História Canções de apartamento - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Jaehyun, Taeyong
Tags Canções De Apartamento, Jaehyun, Jaeyong, Nct, Poetinha, Será Que Vai, Taeyong
Exibições 28
Palavras 202
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy, Lírica, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Pessoas com problemas com colocação pronominal me adicionem.

Capítulo 4 - Taeyong e o pé de feijão


     Jaehyun, você é como uma rara pérola negra na imensidão de um mar azul, tão claro quanto o brilho no seu olhar, mas você insistiu -e insiste- que eu era -e sou- como uma lenda, envolto a um misterio sem fim.

     E agora eu te lembro do quão fácil eu me rendi ao seu pedido e te contei minha história -e nada mais justo para quem me ajudava a continuá-la. Eu te permiti me guardar em tua mente enquanto a maioria já me esquecia.

     Eu pensava que estava bem e que tinha certezas, mas eu as troquei por alguns sonhos mágicos. Minha dança me carregou para meu reino, mas ninguém ligou, pois esse meu reino era o palco do teatro a poucas quadras do meu pequeno apartamento, no qual eu passei a te dedicar danças e, depois de muito ser influenciado por você, canções.

     Dei um adeus definitivo a quem não aceitou o que eu plantava e cultivei meu jardim a cada passo novo. Ou pelo menos achei que havia abandonado a dor da negligência, mas foi você que me levantou, pois, Jaehyun, meu querido Jaehyun, ainda não fazem pessoas que enxuguem suas próprias mágoas. 

     Então, Jaehyun, eu só tenho a agradecer-te.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...