História Canções de Outono - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Personagens Annie Leonhardt, Armin Arlert, Beast Titan, Bertolt Hoover, Connie Springer, Dot Pixis, Eren Jaeger, Erwin Smith, Frieda Reiss, Grisha Yeager, Historia Reiss, Jean Kirschtein, Levi Ackerman "Rivaille", Mikasa Ackerman, Reiner Braun, Rod Reiss, Sasha Braus, Ymir
Tags Jearmin
Exibições 31
Palavras 730
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi, Yuri
Avisos: Cross-dresser, Homossexualidade, Mutilação, Sexo, Spoilers, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente, me desculpem a demora, mas prometo de mindinho que isso não vai voltar á acontecer, gosto muito do casal e não importa as circunstâncias vou continuar essa fanfica com esse shipp maravilhoso, Beijos de Moranguinho <3

Capítulo 2 - O Brilho da Pétala Dourada


Fanfic / Fanfiction Canções de Outono - Capítulo 2 - O Brilho da Pétala Dourada

Jean ON~

 

Aquele encontro foi muito belo, tão belo quanto os raios de Sol, tão bonito quanto o azul do céu. Eu queria tomar o Armin comigo, minha vida só faz sentido porque tenho ele, quero viver com ele, morar dentro dessas muralhas desde que seja com ele. O maior amor da minha vida. Porém, mesmo depois daquele encontro, Armin somente pensa no Eren e só se aproximou de mim daquele jeito porque eu estava um pouco parecido com o mesmo, até quando? Até quando? Vou perder tudo para o Eren, o pior de tudo é que todos sabem mesmo que não comentem seu possível relacionamento com o Cabo Rivaille. Aconteceu aquela missão e meu Armin estava vestido de Historia. Mas agora decidi me afastar, não quero me afundar em algo que não vai dar futuro, se pelo menos o Marco tivesse vivo…

 

Armin ON

 

Não consigo parar de pensar no Jean, seu toque, seus lábios, algo que eu nunca havia sentido antes, por um momento esqueci completamente o Eren, na verdade não quero mais ele e sim o Jean. Não sei como colocar isso em palavras, amanhã vamos sair em uma missão espero que ocorra tudo bem e se voltarmos vivos vou me declarar para ele, na verdade é o que eu mais quero.

 

Todos se preparavam para a missão fora das muralhas, seria algo complicado e até mesmo difícil, porque o planejamento de retomada da muralha Maria é montar uma rota segura que não tenha muitos Titãs, como já conseguimos capturar Annie e aquilo não passa de um fingimento para escondermos, Eren e Historia dentro das muralhas. Alguns irão ir a frente, eu, Jean e outros do time vamos acobertar eles para conseguir tempo, e tem aquela pessoa que presenciou um dos melhores momentos da minha vida, ainda bem que é de confiança e não vai falar nada, mas espero mesmo do fundo que seja real esse segredo tão oculto que ela está guardando. Jean foi na frente, enquanto eu e Mikasa fomos com o time traseiro para dar cobertura, com o cair da noite descobri que o Jean não estava mais na formação, os superiores não sabiam muito bem o que aconteceu, jamais deixaria o Jean sozinho vou atrás dele.

 

Autor ON~

 

Armin partiu em direção onde possivelmente Jean estava, era o lado norte, sua preocupação é grande afinal, eles não se importariam de deixar Jean ferido para trás até porque era outro time de comandantes que estavam acompanhando eles, mas Armin abandonou a missão e foi para o lado das montanhas onde o time de frente havia enfrentado problemas esse assunto correu sobre toda armação, Armin já chegava no lado norte o cair da noite era nítido, ele com muito medo fica rodeando o local usando seu aparelho tridimensional, fazendo algumas manobras que não está acostumado, até que vê o corpo de Jean todo ferido no chão, ele está sangrando muito, os olhos de Armin se enche de lágrima que age involuntariamente e pega o maior, pulando diretamente para uma cabana que fica perto do local,seria dificil aparecer qualquer titã no momento estavam dentro das muralhas, contudo a confusão de humanos virarem titãs não deixa ninguém livre do perigo que eles causam a população.

Armin On~

 

Começo despindo o Jean, que está ferido em sua parte superior, seu peito e seus braços estão bem machucados, talvez se deixasse ele naquele local mais tempo, poderia não estar mais entre nós, isso me causa angustia, mas começo fazendo curativos nele, que estava acordado a todo momento e inclusive me ouvindo balbuciar altas palavras de procupação.

--Armin? Você veio me salvar?

 

--Claro, jamais deixaria você para trás!

-- Agora preciso que fique quieto, porque esses curativos vão ajudar com a dor.

 

Jean faz uma face feliz quando digo sobre os curativos, ele está tão fofo com esse tom avermelhado, enrolo as faixas nele e noto sua ereção… A última faixa foi enrolada em seu braço… e

Autor ON~

 

Jean com o corpo enfaixado sarra contra o menor no chão, olhando naqueles enormes bolas azuis. --Armin…-- O rosto carinhoso do maior faz Armin ficar muito corado, porém não tem exitação em seu olhar. --Jean, estou decidido, quero me entregar para você.--

 

Jean ON~


Um fio dourado caiu nas minhas mãos, é tão belo, tão bonito e agora nessa noite, nessa cabana, eu vou ter o meu amor em meus braços..


Notas Finais


NOVAMENTE, desculpem pela demora <3 isso não vai acontecer mais e enquete. u-u

QUEM VOCÊS ACHAM QUE PEGOU JEAN E ARMIN NO FLAGRA?

(Qualquer erro, narrativa confusa, algo que não tenham gostado Críticas em geral podem falar, claro críticas construtivas que vão me ajudar a melhor <3, Obrigado aos leitores)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...