1. Spirit Fanfics >
  2. Canções Perdidas >
  3. Prólogo

História Canções Perdidas - Prólogo


Escrita por: GiuBlue

Notas do Autor


Oi gente, eu estou repostando CP assim como muitas pessoas já sabem e... bom eu espero que vocês gostem e que ela faça mais sucesso do que no passado :P

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Canções Perdidas - Prólogo

 - Temos que voltar. – Eu dizia à égua.  – Eu só não sei como. – Murmurei. Todos os pássaros ou se afastavam da mata ou procuravam alguma árvore para se abrigar. O céu estava escuro e a porcaria do equipamento parara de pegar.

 Sabia que uma tempestade perigosa se aproximava. Chica também sentia. Ela estava tensa e hora ou outra não obedecia a meus comandos. Por minha culpa estávamos perdidas. Havíamos saído da trilha e dos caminhos mais conhecidos em busca de nos aproximar da caçada. Nos guiávamos unicamente pelo aparelho de comunicação e a porcaria da escuta perdera energia. Só depois que vim perceber que as pilhas estavam velhas demais.

  Estava ventando muito e a chuva começava a cair em gotas do tamanho de um punho. Eu sentia muito frio com a regata que usava, minhas roupas estavam coladas em meu corpo.

 A mata fechada não ajudava em nada. Estava com medo. Tinha que admitir. Veronika Fox estava com medo. De não conseguir voltar para casa e nunca mais ver minha família. De nunca mais ver aqueles que amava. Aquele que amava.

 Senti uma dor ao perceber que nem me acertara com ele. Mas se não voltasse ao menos sabia que ele sentia algo por mim. E o algo, já valia a pena.

 - Ali. – Avistei ao longe a estrada pedra. Os galhos das árvores me arranhavam e me machucavam. Ainda assim, minhas mãos guiaram Chica na direção certa.

 Uma esperança cresceu dentro do meu peito. Mas um som absurdamente alto se fez presente e senti uma dor infinitamente dolorosa. Uma árvore havia caído bem a minha frente e um dos galhos perfurara o lado esquerdo de cintura, Chica empinou me levando ao chão.

 O corte foi profundo e algo na terra molhada me fazia me sentir pior. Chica pulou algumas vezes como se estivesse assustada.

 - Calma garota. Calma. – Repeti baixo. Ela ainda estava elétrica e encostava o focinho em meu rosto toda hora. – Vá. Vá. Você sabe o que fazer. – Sussurrei. Consegui ver ela se afastando hesitadamente do meu corpo. Não sabia se ela entendera o recado, apenas fechei os olhos conformada.


Notas Finais


#Tenso pra quem já leu sabe de que parte isso é, e pra quem não leu fique a vontade pra ficar confusa kkkkkkkkkk. Obrigada por lerem people. Eu espero que tenham gostado. Beijos e até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...