História Candids ¦ JiKook - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Jikook, Model!jimin, Pwp, Top!jungkook
Visualizações 867
Palavras 1.985
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi, oi gente, cá estou eu com mais um pedido YAY, JiKook aparecendo pela primeira vez na minha conta hehe

Candids para quem não sabe, são fotos espontâneas, sem uma pose definida e talz.

Boa leitura~~

Capítulo 1 - Pose for me


 Jungkook suspirou mais uma vez. Já tinha perdido as contas de quantas vezes havia feito isso na última hora. Olhou para o relógio, faltava menos de dez minutos para a sessão de fotos de uma marca de cueca super conhecida. Já havia feito alguns trabalhos para aquela marca e a comissão que recebia era ótima, mas todas as sessões eram uma tortura para si. Tirar fotos de um Park Jimin apenas de cueca, sem reparar na bunda redondinha e coxas grossas do baixinho era algo muito difícil.

Suspirou novamente só de se lembrar da imagem, balançou sua cabeça na tentativa de espantar aqueles pensamentos e voltou a verificar a iluminação e sua câmera. Estava tão focado no que fazia que se assustou quando a porta do local abriu, revelando Jimin e sua equipe. O mais velho estava sorridente e usava um boné, mas, mesmo assim, Jungkook podia perceber que os fios tingidos de cinza. Arregalou levemente os olhos, não acreditando que o garoto havia realmente seguido seu conselho e pintado seu cabelo daquela cor.

— Jungkookie, olhe. - O Park tirou o boné e sorriu ainda mais, mostrando seu adorável eye smile.

— Você realmente pintou. - Falou meio bobo. - Você tá lindo.

Percebeu o que tinha dito quando viu o menor corar e coçou sua nuca, envergonhado. O mais velho agradeceu e se afastou para trocar de roupa. Jungkook voltou a mexer em sua câmera e passou a tirar fotos aleatórias para testar o foco, sendo elas, em sua grande maioria, fotos de Jimin distraído conversando com sua equipe. Quando o garoto entrou em no banheiro para finalmente vestir a roupa para a sessão, Jungkook pode ver Min Yoongi se aproximar. Ele lhe repassou os detalhes de como deveriam ser as fotos e o mais novo apenas concordou com tudo. Essa sessão em especial seria de fotos espontâneas, a empresa havia alugado um quarto de um hotel luxuoso para isso.

O problema se mostrou quando a sessão começou e Jimin parecia forçado demais, era difícil se soltar com dez pessoas o observando. Jeon suspirou e afastou a câmera de seu rosto. Conversou brevemente com Yoongi e logo todos deixavam o grande quarto. Jimin olhou confuso para o mais novo, logo recebendo uma explicação.

— Eu acredito que você se sentirá mais à vontade sendo só nós dois, fiz mal? - Perguntou inseguro.

— Obrigado por isso, eu realmente não ia conseguir com todos aqui, eu estava começando a me sentir pressionado. - Riu baixinho, ouvindo um clique da câmera.

Mantinham-se conversando enquanto os olhos atentos de Jungkook não deixavam passar uma expressão ou gesto diferente. Park começou a se sentir muito mais à vontade, se levantou e começou a caminhar para a sacada do quarto, mas parou quando o mais novo chamou sua atenção e jogou uma blusa social branca em sua direção. Foi instruído em deixá-la aberta e assim o fez, porém, seu cenho se franziu ao vesti-la.

— Essa camisa não é minha ou da minha equipe, né? - Riu, enquanto balançava os braços e mostrava como as mangas cobriam suas mãos.

— Ela é minha, eu espero que você não se importe. - Deu de ombros, voltando a tirar algumas fotos do menor.

— Nem um pouco, ela tá com um cheiro muito bom. - Jeon corou com aquela afirmação, fazendo Jimin rir. - Você cheira muito bem, Jeon Jungkook.

Park não esperou uma resposta, pois sabia que o garoto estava envergonhado demais para pensar em uma. Se virou novamente e finalmente passou pela porta de vidro que dava para a sacada. Enquanto observava a cidade, ouvia os cliques da câmera e eles já nem lhe incomodavam mais. Se virou de frente para Jungkook, sorrindo pequeno e se recostando na pequena grade que havia ali.

Jeon observou o menor dos pés à cabeça e chegou à conclusão que ele não poderia estar mais irresistível. Sentia seu corpo esquentar só com a visão de Park em uma cueca apertada preta, sua camisa e os fios acinzentados que sozinho já lhe deixavam sexy. Mordeu os lábios quando o mais velho olhou para o lado, o maxilar marcado ficando mais evidente e a expressão séria em seu rosto o dando uma áurea sensual ainda maior.

— Kookie, me diga uma coisa? - Jimin começou a falar parecendo meio incerto, demorando um pouco a continuar mesmo depois de ter recebido a confirmação do mais novo. - Você me acha sexy?

— Bom… er… Claro que sim, mas por que disso agora? - Perguntou preocupado, ao ver a expressão triste do menor.

— O que mais eu tenho ouvido é sobre eu ter um rosto infantil e fofo demais pra representar a marca, estão dizendo que eu sempre falho em parecer sensual nas fotos. - Fez um pequeno biquinho que mexeu com todas as estruturas do maior.

— Eles dizem isso porque não conseguem te ver da maneira que eu te vejo, porque por melhor que essa câmera seja, ela nunca será capaz de capturar toda a sua essência e a sua beleza. - A expressão de Jimin era uma mistura de surpresa e timidez. Porém, logo ela já carregava malícia em seu rosto, se aproximando perigosamente.

— Então você me acha sensual… eu te deixo com tesão, Jeon? - A última frase foi sussurrada ao pé do ouvido de Jungkook, fazendo seu corpo inteiro se arrepiar.

— Muito… - Foi quase um sussurro, mas Jimin pode escutar claramente, graças à proximidade.

Park tirou a câmera da mão do mais novo e a deixou em uma mesa que havia ao seu lado. Puxou o maior pelo colarinho de sua camisa e aproximou seus rostos perigosamente, roçando seus narizes em algum tipo de provocação. Jungkook levou suas mãos até os quadris do mais velho, mesmo que uma vozinha no fundo de sua cabeça dizia que aquilo poderia dar muito problema se alguém chegasse e os vissem dessa maneira. Todavia, só foi preciso que os lábios cheinhos de Jimin encostassem nos seus para que apertasse o botão do foda-se.

O menor sorriu quando as mãos do mais novo seguiram para a sua bunda e a apertaram com força. Deixou que suas mãos deslizassem até a nuca de Jeon e passou a arranhar o local. Não havia espaço para um átomo entre seus corpos, Jungkook sentia como se seu corpo estivesse em brasas ao finalmente poder tocar o mais velho. Sorriu satisfeito ao finalmente descobrir como era a sensação de ter aquela bunda redondinha em suas mãos.

Jimin passou a abrir os botões da camisa do maior com destreza, a empurrando para fora do corpo musculoso do fotografo. Jungkook também livrou o menor de sua blusa e o empurrou até a cama, deitando-o ali. Subiu beijos da barriga definida até a boca do mais velho, onde mordeu de leve o lábio inferior e sorriu maldoso. Voltou a descer pelo corpo de Park, tomando cuidado para não marcá-lo, afinal seu corpo era seu instrumento de trabalho. Se surpreendeu com o gemido alto que ouviu quando beijou o mamilo esquerdo do modelo.

— Sensível aqui? - Sorriu travesso, lambendo aquela área enquanto estimulava o outro mamilo com seus dedos.

Jimin se contorceu e gemeu sofrego, segurando fortemente o cabelo do mais novo. Jungkook estava impressionado com tamanha sensibilidade do menor, usando-a ao seu favor, perdendo minutos naquilo apenas para ouvir os gemidos gostosos de Park deixava escapar.

— Por favor… se você não parar eu vou… - Jimin tentou falar, mas sua frase só estimulou Jeon a continuar com o que fazia.

Não demorou muito até que seus cabelos fossem puxados com muita força e pudesse ver uma grande mancha aparecendo na cueca do mais velho. Os mamilos estavam vermelhos e inchados, certamente ficariam doloridos mais tarde, mas isso não importava no momento. Jimin estavam com seu olhar perdido em algum ponto do teto e sua respiração estava completamente desregulada. Estranhou a falta do corpo grande do maior sobre si e voltou seu olhar para frente, onde Jungkook se livrava das últimas peças em seu corpo. Logo após fez o mesmo com a cueca melada do menor.

Park sentiu seu rosto queimar em vergonha ao perceber que continuava duro feito pedra, mesmo depois de gozar. Jeon pareceu também perceber e se abaixou até que seu rosto estivesse próximo a pênis de Jimin. Começou a lamber a virilha e o membro do modelo, limpando a bagunça que havia causado e parando assim que tudo estava “limpo”. O mais velho soltou um gemido contrariado por não ser chupado, mas não teve tempo de botar sua frustração em palavras. Seu corpo foi virado, como se fosse leve como uma pluma, e seu quadril erguido.

Jungkook mordeu os lábios para a visão da bunda durinha de Park, deixou algumas mordidas fortes ali, com intenção de marcar aquela área, já que era a única que podia. Separou as nádegas do menor e lambeu a entrada que pulsava em antecipação. Jimin gemeu surpreso e segurou os lençóis com força, tentando descontar seu prazer ali. Jeon sorriu maldoso e forçou um dedo junto a sua língua, fazendo o menor se contorcer por completo e quase perder as forças em suas pernas. O preparou cuidadosamente, não querendo machucá-lo de maneira alguma.

Jimin resmungou pela demora de Jungkook, o que fez o mais novo rir e se levantar. Park se apressou em levantar e o empurrar na cama, montado em cima do maior e se empalando com o membro grosso do mesmo. Jeon grunhiu e segurou o quadril do mais velho com força, marcando a pele, mesmo que temporariamente. O modelo soltou um gemido arrastado e manhoso, se sentia cheio, sentia o membro do mais novo pulsando dentro de si.

Jungkook revirou seus olhos quando Park passou a rebolar em seu colo com maestria. Se ajeitou embaixo do menor e passou a estocá-lo com o máximo de força que a posição permitia. Os gemidos de Jimin eram entrecortados e altos, seus quadris faziam movimentos obscenos e seus olhos semicerrados o deixava ainda mais sensual. Os lábios cheinhos estavam vermelhos e inchados, brilhavam levemente por lambê-los o tempo todo. Jeon se sentia no paraíso. Levantou seu tronco, parando as estocadas brutas, e beijou o modelo lentamente.

Jimin rebolava quase que inconscientemente, se sentindo ainda mais quente com aquele beijo. Seu corpo sensível estava em seu limite, jogou sua cabeça para trás e gemeu arrastado quando o orgasmo intenso lhe atingiu. Jungkook sentiu seus ombros e nucas serem arranhados, assim como seu membro esmagado pelo interior do menor e aquilo foi o seu limite. O acinzentado gemeu baixinho e manhoso ao sentir todo o prazer do mais novo dentro de si.

Se jogaram cansados na cama enorme, sorrindo satisfeitos. Apenas não esperavam que a porta fosse abrir de repente, revelando Yoongi.

— Que porras aconteceu aqui? - Perguntou observando a bagunça que estava o quarto. - Quer saber, não precisa dizer, a cena fala por si só. - Suspirou terminando de entrar no quarto e indo em direção a câmera, a ligando e vendo as fotos tiradas. - Pelo menos vocês tiveram a decência de tirarem boas fotos antes de resolverem foder. - Massageou suas têmporas antes de voltar a falar. - Jungkook, eu quero essas fotos no meu e-mail até as dez e, por favor, saiam daqui em uma hora, eu não vou pagar multa por causa da diversãozinha de vocês.

O mais velho deixou o quarto sendo seguido pelos olhares assustados dos mais novos. Ambos ainda ficaram alguns segundos paralisados olhando para porta antes de se encararem e caírem na gargalhada. Assim que a crise de riso passou, deram um beijo carinhoso e passaram a tentar arrumar pelo menos um pouco da bagunça que fizeram.

— Sabe Jimin, se eu pudesse, eu te fotografaria enquanto rebola no meu pau e esfregaria a foto na cara de cada pessoa que disse que você não é sexy. - Jungkook comentou com um sorriso completamente safado.

— Quem sabe na próxima, Jeon. - Jimin riu, piscando para o mais novo.


Notas Finais


Gostaram? Deixa um favorito e um comentário XD

Link do CC pra pedidos: https://curiouscat.me/urmybestdream

Eu tô com seis pedidos pra escrever, mas fé no pai que aos poucos sai, okay?

Vejo vocês na próxima, XOXO s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...