História Crush - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Agust D / Suga, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, G-Friend, Golden Child, Got7, Monsta X, Seventeen, SHINee
Personagens Jangjun, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Y (Choi Sung-yoon)
Tags Bangtan, Bangtan Boys, Bangtan Sonyeondan, Bts, Hoseok, J-hope, Jihyun, Jikook, Jimin, Jin, Jungkook, Kookmin, Minkook, Namjin, Namjoon, Rap Monster, Seokjin, Suga, Taehyung, Vhope, Vmin, Yoongi
Visualizações 128
Palavras 507
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Coincidência


  

Jimin entrava na escola sorrindo abobado para o celular nem notando que seus amigos acenavam para si. Mantinha uma conversa amigável pelo celular com Jeon Jungkook, o mesmo garoto que havia encontrado na loja que ira há dois dias, e desde ali mantiveram contato.

“Vou chegar atrasado à escola.”

Respondeu a mensagem do garoto com várias caretinhas de riso, e logo perguntou se os professores não se importavam tanto. Iria sair do aplicativo quando chegou uma nova mensagem.

“Sou aluno novo nessa escola, e ainda não fui.”

“Estudo na minha escola a um ano, ela só tem ensino médio.”

Apertou a tecla enviar na mesma hora que uma mão tocou seu ombro o assustando e virando.  Ali estava seu melhor amigo que possuía uma cara nada fofa e sim emburrada.

- Você me ignorou?

-Desculpe Tae, não te vi.

-Eu percebi, não desviou o olhar desse celular. O que tem ai, hyung?_ perguntou o mais novo curioso se esticando para olhar o celular do amigo.

-Nada.

-Aham, sei.

-É, sério. Enfim, estou chateado por teres me deixado sozinho sexta_ disse Jimin pondo sua bolsa em cima da mesa de aula.

-Chateado? Você deve estar é feliz, pelo visto anda falando bem com o Jungkook_ disse vendo o celular alheio com a tela piscando uma nova mensagem.

-Me devolve.

O ruivinho mostrou a língua para o garoto e pegou seu celular vendo uma mensagem de Jungkook dizendo que o mesmo ficaria sem internet já que estava vivendo do wi-fi de sua casa enquanto não colocavam créditos no celular.

-Namorado pobre que você arrumou.

-O que Tae?

-Desculpa, foi uma piadinha_ disse o garoto se defendendo.

-De mau gosto.

-Desculpa.

O mais velho ignorou o amigo e sentou-se em seu lugar. Taehyung sentava atrás de si, mas apenas nas aulas de química era sua dupla, visto que apenas duas matérias eram em salas diferentes das habituais. Guardou seu celular vendo os outros alunos entrarem na sala junto do professor de história assim que a campa tocou.

Hoseok entrou sorrindo conversando junto de Jin e sentou-se atrás de Taehyung com o outro amigo sentando-se ao seu lado. Em seguida entrou Namjoon junto de Yoongi e Lisa, sendo que o primeiro sentou em frente ao seu namorado, o outro amigo sentou-se ao lado de Jimin e puxou os fones do ouvido virando-se para este.

-Fez o dever de história?

-Mas que dever?

-Não teve nenhum_ disse Taehyung entrando na conversa.

O professor pediu silêncio e começou a fazer a chamada, assim que chegou no nome de Jimin um barulho fora ouvido na porta e por ela passou a diretora que possuía um sorriso nos lábios.

-Bom dia alunos, hoje teremos mais um aluno conosco e espero que vocês se dêem bem. Pode entrar Jungkook.

O ruivinho dali arregalou os olhos vendo o garoto com quem conversava entrar pela sala e assim que o vira sorrira, mostrando seus dentinhos salientes que para Jimin eram fofos, mas fazendo algumas meninas se agitarem em suas cadeiras.

-Você?_ perguntou ainda surpreso.

-Olá Jimin, coincidência não?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...