1. Spirit Fanfics >
  2. Candy >
  3. Your cake or my kiss ?

História Candy - Your cake or my kiss ?


Escrita por: chae-rin

Notas do Autor


Boa tarde pessoal \o

Tudo bem com vocês?

Eu sei que não deveria estar escrevendo outras coisas e que deveria estar atualizando minhas fanfics em andamento,mas...Esses dias enquanto passava por uma pequena crise de falta de inspiração, acabei sentindo saudades de quando eu pirava com XiuHan e comecei a ver vídeos deles, sofrendo na minha. Enquanto fazia isso, consegui plotar isso rapidinho, como se tudo viesse como um flash em minha mente. Eu estava com tantas saudades de escrever com esse otp T.T

Jess amore, obrigada por mesmo estando ocupada com o colégio tirar um tempinho para betar essa OS ♥

Gente, a capa foi feita pela ~ Nycee. Obrigada amore, como sempre você arrasou ♥




Boa leitura ~~

Capítulo 1 - Your cake or my kiss ?


Fanfic / Fanfiction Candy - Your cake or my kiss ?

 

 

Minseok sentiu o peso no colchão da cama quando Luhan se sentou ao seu lado. O rapaz mais novo colou a lateral de seu corpo ao do mais velho e apoiou a cabeça nos ombros dele para ver o que o mesmo tanto prestava atenção no notebook em seu colo. Percebeu que o amigo apenas assistia a um filme em silêncio e deveras concentrado.

Com um suspiro bem audível, talvez até proposital para Minseok lhe dar atenção, Luhan começou a fazer caretas ao assistir junto com o mais velho. Minseok sabia que o outro queria atenção, porém, não lhe daria já que sabia que ele agia de uma maneira fofa e engraçada quando não tinha a atenção que queria.

Não demorou muito para que Luhan começasse a agir da maneira que ele previa.

— Hyung, o que está fazendo? — se pronunciou.

— Vendo um filme... Não é? — disse irônico como se Luhan tivesse perguntado algo fácil de deduzir, o que realmente era.

— O que eu realmente quero perguntar é: o que está fazendo que não esteja me fazendo companhia? Eu te liguei para vir aqui para justamente isso... E também para me trazer doces! — Luhan disse emburrado e somente assim, Minseok o olhou. Sorriu por causa do jeito do amigo e pausou o filme que via logo depois.

— Mas eu estou te fazendo companhia, não estou? Eu estou aqui com você e eu te trouxe o doce que queria. — respondeu olhando-o pacientemente, estudando suas expressões.

— Então, onde está o doce? E você chama isso de fazer companhia? Eu estava te chamando e você vendo apenas o filme! — resmungou em resposta as palavras de seu hyung. Minseok suspirou e tirou o notebook de seu colo, deixando-o sobre a cama para somente olhar em direção ao rosto do amigo.

— Eu acho que estou te fazendo companhia. Se não estou, o que você acha que devo fazer? — inclinou o rosto próximo ao de Luhan fazendo o rapaz fitá-lo e deixar o olhar descer aos seus lábios vagarosamente, admirando-os como sempre e também como o mais velho o pegava fazendo escondido.

Ele sabia que Luhan o desejava assim como também o desejava, descobriu isso desde uma festa dada por Baekhyun no começo do terceiro ano do Ensino Médio quando os dois quase se beijaram enquanto dançavam meio embriagados na pista de dança improvisada. Estavam levemente alterados, mas, isso não mudava o que sentiam um pelo outro, parecia somente ampliar tudo.

Sejam os sentimentos verdadeiros ou desejos contidos.

Aquele quase beijo aconteceu no começo do ano, eles já estavam na metade, caminhando para o final e nada tinha acontecido. Minseok queria mudar isso e tinha certeza que Luhan também.

— B-Bem... — Luhan gaguejou para responder a pergunta do mais velho. Ele se sentia nervoso pela aproximação repentina, mas, na realidade, gostava muito de sentir seu hyung próximo desse jeito — Largando esse filme e me dando mais atenção. — Minseok sorriu mais uma vez e assentiu.

— Ok, eu vou fazer o que quiser daqui para frente. — falou percebendo que o outro finalmente o fitou nos olhos fixamente, deixando de observar tanto sua boca ou rosto.

— Mesmo? — perguntou duvidoso e ele assentiu respondendo a pergunta — Não se arrependa disso depois, ouviu? — o outro apenas riu e afastou-se um pouco — Então, que tipo de doce você me trouxe hoje? Eu quero comer agora, onde está?

— Eu deixei na cozinha com sua mãe. — respondeu — Quer que eu busque?

— Quero sim! — respondeu animado, e então, o rapaz mais velho se levantou e saiu do quarto indo até a cozinha. Depois de descer as escadas e chegar ao cômodo, ele pegou o que tinha comprado na geladeira, um bolo confeitado com glacê e com recheio de chocolate. Tirou um pedaço e então, colocou em um prato.

Depois de tudo pronto, Minseok subiu as escadas novamente e entrou no quarto de Luhan com o pedaço de bolo em mãos. O rapaz que mexia no próprio celular em silêncio ao ver o bolo se animou, já que era seu preferido e, também, não havia doce que não gostava.

O mais velho se sentou a cama e viu os olhos alheios brilharem ao ver o doce. Riu consigo mesmo, porém, não entregou o prato para Luhan. Deixou-o em cima da cama bem atrás de seu corpo e longe de Luhan.

O rapaz mais novo deslizou seu corpo para se aproximar de Minseok e o fitou curioso com suas ações, porém, apenas sorriu.

— Você trouxe meu bolo preferido! Obrigado. — agradeceu feliz e então esticou a mão para pegar o prato, mas Minseok tocou em suas mãos impedindo-o. Luhan trouxe a mão de volta para próximo de seu corpo e fitou o amigo confuso. Ele tinha aquele sorriso pequeno e provocador com os dentes mordendo cuidadosamente o lábio inferior — Não vai me dar? — perguntou.

Minseok assentiu e Luhan fez uma careta.

— Você, às vezes parece uma formiga, Luhan. Sempre comendo doces... Tsc... Tsc... — comentou o mais velho observando as feições alheias.

— Com certeza! Eu amo doces! — respondeu rindo baixinho. Minseok sorriu minimamente e começou a se escorregar pelo colchão da cama em direção a Luhan, fazendo-o ficar encurralado na cabeceira da cama. O mais velho tocou lentamente na cintura de Luhan e aproximou os rostos mais uma vez como antes, deixando os lábios perigosamente próximos.

Luhan estava nervoso, não sabia o que estava acontecendo para seu hyung agir desse jeito, porém, ele não podia negar que sonhava e esperava por um momento como esse por um bom tempo desde que seus sentimentos por ele não eram mais somente sentimentos de uma simples amizade.

— Lu... Você gosta mais de doces ou de mim? — Minseok sussurrou deixando o garoto mais novo surpreso — O que quero perguntar é se você prefere esse pedaço de bolo ou um beijo meu? — Luhan arregalou os olhos no momento em que ouviu as palavras. Seu coração parecia estar animado dentro de seu peitoral e ele se perguntava se Minseok se sentia da mesma maneira. Ele não sabia, mas o rapaz mais velho também estava assim, até mesmo um pouquinho pior na situação.

Luhan era tão belo que Minseok se sentia nervoso com essa aproximação repentina por sua parte. Tinha medo de ser rejeitado e o silêncio de Luhan junto com sua expressão surpresa o deixava receoso.

Ao ver que realmente não tinha resposta, se afastou fazendo uma face levemente triste. Luhan finalmente pôde respirar da maneira certa, mas ainda sentia seu coração batendo absurdamente forte.

Minseok não o olhou ao senti-lo se movimentar na cama, apenas pegou a colherzinha e tirou um pedaço do bolo levando-o aos lábios e comendo-o. Estava delicioso como sempre, sua tia sempre fazia os melhores bolos e Luhan os amava, mas, no momento, ele realmente ficou irritado com o doce. Será que Luhan prefiria mesmo o bolo ao invés de um beijo seu?

— H-hyung... — Luhan o chamou fazendo-o fitá-lo pelo canto dos olhos — Isso é sério? S-sobre o beijo? — Minseok assentiu maneando a cabeça levemente sentindo-se deveras envergonhado — E-eu gosto muito de doces e esse é meu bolo preferido, mas, se for por um beijo seu acho que deixaria facilmente qualquer doce de lado.

Minseok ficou surpreso e fitou Luhan vendo-o sorrir envergonhado, contudo, o fitando com esperança de que ele não desistisse dessa história sobre o beijo. Minseok voltou a se aproximar e deixar Luhan cada vez mais nervoso e ansioso pelo que viria a seguir. O mais velho deixou os próprios lábios perigosamente próximos aos alheios e olhava nos olhos do mais novo. De repente, parecia que o ar havia mudado e a respiração de ambos se tornou pesada.

Minseok estava tão próximo que seus lábios roçaram levemente aos de Luhan, fazendo com que um arrepio gostoso se instalasse pelo corpo dos dois. Porém, antes de colar os lábios, Minseok se afastou e sorriu de lado ao maior.

— Será que deixaria mesmo? Você hesitou muito para me responder antes... — Luhan o fitou não acreditando que o outro estava tentando lhe negar o beijo — Acho que você não merece nem o bolo por causa disso. — sussurrou vendo a expressão do outro. Luhan mordeu os próprios lábios e respirou profundamente.

— Hyung, cala a boca. — sussurrou surpreendendo o outro. Foi Luhan quem se aproximou dessa vez, foi ele quem tocou na nuca alheia e trouxe os lábios alheios roçando aos seus — Não fala mais nada e me beija. — e sem esperar nenhum segundo a mais, Luhan encerrou o espaço e colou seus lábios aos de Minseok.

Parecia que algo estava explodindo dentro dos dois no momento em que os lábios se tocaram. Minseok já havia imaginado como era beijar Luhan, mas, sair da imaginção e beijá-lo de verdade era pura perfeição, a melhor coisa que já havia feito em sua vida até agora.

Lentamente, moveu seus lábios aos do outro sendo retribuído ao sentir os semelhantes moverem-se contra os seus em uma velocidade torturante. A mão de Luhan em sua nuca escorregou para seu ombro e então, o rapaz mais novo abriu as pernas e tocou na cintura de Minseok trazendo-o para entre suas pernas e fazendo-o sentar-se em seu colo, deixando as pernas apoiadas nos lados das suas.

Minseok se surpreendeu com as ações de Luhan, no entanto, em nenhum momento descolou sua boca da dele. Estavam finalmente se beijando depois de se desejarem por um bom tempo, então, conforme se lembravam dessa parte, o beijo começava a tomar um rumo mais intenso e sem controle. A língua de Minseok invadiu a boca de Luhan e ele pode ouvir o rapaz gemer baixo e ofego entre os choques de lábios.

As mãos de Luhan foram parar na cintura de Minseok, marcando-as com seus apertões por cima da roupa, enquanto as mãos de Minseok agarravam seus ombros, deixando-o sua mão destra deslizar para sua nuca e por fim, seus cabelos claros enlaçando seus dedos por ali.

Não sabiam por quanto tempo estavam assim, mas, ao sentir que estavam ficando com falta de ar e as bocas ficando inchadas e dormentes, eles se afastaram finalmente respirando sem controle.

Os lábios estavam realmente inchados e avermelhados, com aquela sensação dormente, porém, possuíam sorrisos verdadeiros. Luhan fitava Minseok com seu coração a bater descontrolado e até mesmo havia se esquecido do pedaço de seu bolo preferido sobre sua própria cama.

Entretanto, o beijo de Minseok tinha esse gostinho. Era doce e gostoso como sempre imaginou e ele sabia que assim como seu amor por doces, o beijo de Minseok passaria a amar.


Notas Finais


E é isso...SAJAHS

Estou curiosa para saber o que acharam.

Se vocês também sentem falta das interações de Xiumin e Luhan, sofram junto comigo aksahsa não, brincadeira * cry in korean*


Nos vemos em uma próxima, em breve estarei com atualização das minhas outras fanfics e quem sabe mais algumas surpresinhas <3

Beijoos da ~~Elle *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...