1. Spirit Fanfics >
  2. Candy Boy >
  3. Capítulo Único

História Candy Boy - Capítulo Único


Escrita por: Yaah_Jihoon

Notas do Autor


Oii
Então para quem me conhece, já sabe que sou escritora de Exclusão e Meu primeiro e único amor que ainda está finalizando. Mas eu estava ouvindo umas músicas, vendo uns clipes e me bateu uma ideia que virou essa one hahaha

Peço desculpas se houver algum erro, não tive tempo de betar.

Espero que divirtam-se <3

Bjs

Capítulo 1 - Capítulo Único


Ploc…

 

Se tinha um som que me deixava excitado era esse Ploc que I.M fazia sempre que tirava o pirulito de sua boca. Um maldito pirulito de cereja, que ele fazia sempre questão de lamber e chupar com grande devoção, eu queria que ele me chupasse com todo esse desejo.

 

Suspirei lambendo os lábios enquanto o encaro sentado no sofá chupando o pirulito, por vezes ele tirava o mesmo da sua boca de lábios carnudos, expunha a sua língua e lambia o doce de forma desinibida. Eu sentia pontadas em meu baixo ventre sempre que o via fazer aquilo, tão exposto, tão inocente e sensual ao mesmo tempo, poderia sentir uma gota de suor despencar de minha testa correndo para meu pescoço tamanha tensão que eu ficava com aquela cena.

 

- Joohoney.- O mais novo me chamou pelo apelido, me fazendo desperta do transe.

 

- Humm..Oi.

 

- Você está encarando meu pirulito…Você quer chupar, hyung?- Ele perguntou e eu precisei engolir a seco para não engasgar.

 

- Ahh não, eu prefiro que você chupe…O pirulito… O pirulito.- Repeti saindo da sala e caminhando para meu quarto.

 

Suspirei passando os dedos pelo meu cabelo, escolhendo uma peça de roupa antes de tomar um banho. Encostei minha testa na parede, sentindo a água quente percorrer por minhas costas, tudo que vinha em minha mente era o pirulito e o quanto eu desejava ser aquele pirulito, ou melhor, o quanto eu desejava que meu membro fosse aquele pirulito. 

 

- Hyung?- Ouvi Chang bater na porta do banheiro antes de abrir um pouco a mesma.

 

- Aigoo..O que foi?- Perguntei me mantendo na mesma posição.

 

- Os hyungs vão sair, pediram para perguntar se você vai.- Vi sua sombra próxima da porta do box.

 

- Humm..Não vou não. Tenho que descansar.

 

Bati o punho contra a parede quando ouvi a porta ser fechada, olhei para baixo e meu membro pedia por alivio, era assim desde que debutamos. Desde o dia que I.M mudou para meu quarto, e começou um vicio insano por pirulitos. Meus dedos fecharam em meu falo, os movimentos iniciais eram tímidos, um vai e vem lento, meu dedão acariciava minha glande por vezes a deixando cada vez mais molhada e dolorida, meu lábio era maltratado por meus dentes quando eu necessitada segurar os gemidos mais altos. 

 

- Ahhh…OMG

 

Balbuciei enquanto as imagens de I.M chupando pirulito mais uma vez invadiam minha mente, me fazendo masturbar com mais força e velocidade, eu o desejava tanto, desejava beijá-lo até perder o fôlego, ter aqueles lábios envolvendo meu membro, e depois fodermos como se o amanhã não existisse. Uma, duas, três movimentos e logo eu já estava despejando todo meu prazer naquele banho demorado.

 

- Aigoo me assustou. - Quase gritei quando entrei no quarto secando meus cabelos.

 

- Desculpa hyung…Demorou no banho.- I.M comentou lambendo um novo pirulito.

 

- Você…Vai ficar diabético - Comentei apontando para o doce.

 

- Então eu deveria chupar outra coisa, hyung?- O mais novo perguntou levantando da cama.

 

- Só…Aigo, só tenha cuidado com excesso de açúcar.- Respondi o vendo ficar a minha frente.

 

- Ahh Lee Jooheon…Acha mesmo que nunca percebi?

 

O moreno me perguntou tirando o pirulito da boca e aproximando a mesma da minha, nossas respirações se confundem enquanto o vejo sorrir encarando meus lábios secos. Seus dedos se perdem entre meus fios pintados de vermelho ao mesmo tempo que ele me encara, roçando seu nariz no meu, me fazendo o desejar cada vez mais.

 

- Eu sei que você quer me beijar, não é hyung?- Ele perguntou baixo me encarando.- Aliás só beijar não, deseja meu corpo… Da forma como me olha, deve desejar que eu chupe seu pau como chupo meu pirulito.

 

Gemi sofrido com aquelas palavras, I.M era sempre tão educado para falar e agora dizendo coisas sujas era uma novidade e me deixava ainda mais excitado. Fechei os olhos enquanto tentava me afastar do mesmo, senti nossas testas baterem ao mesmo tempo que ele segurou meus pulsos, me impedindo de tal ato. 

 

- Me diga se estou errado Lee..Me diga então que estou imaginando coisas quando você encara o meu doce….Humm- Ele sussurrou antes de beijar meu queixo.

 

- A..A quanto tempo sabe disso?- Perguntei o encarando.

 

- Mentiria se falasse que desde o inicio, mas…Humm Lee - o mesmo gemeu enquanto beijava minhas bochechas.- Já tem quase um mês que venho reparando em suas ações quando estou chupando.

 

Suspirei quando o mesmo me encostou na porta do quarto, encostei minha cabeça na madeira o observando sorrir de forma desinibida e voltou a chupar o pirulito. Ele riu baixo enquanto encarava minha calça e passeava com o pirulito pelos lábios, segui com meus olhos na direção que ele olhava em meu corpo e ali estava uma ereção bem aparente.

 

- Eu posso cuidar disso, se você quiser hyung..Você quer?- Chang perguntou enquanto voltava a chupar o pirulito.     

 

Eu não tinha forças para falar tamanho era o tesão que estava sentindo com aquela situação, apenas concordei com a cabeça enquanto ele aproximava, depositando o maldito pirulito em minha boca semi aberta. O maknae desceu suas mãos em meu tronco por cima da camisa, chegando na barra da mesma para puxa-la fazendo menção de tirar. Afastei da porta podendo assim ajuda-lo a retirar aquela peça, não demorou para que minha calça junto a cueca caísse sobre o chão.

 

Minha mão esquerda desceu de forma automática de encontro com seus cabelos escuros, os segurei com força enquanto afastava minhas pernas e arqueava minha cintura o ouvindo rir baixo e deixar mordidas em minhas coxas roliças. Gemi baixo enquanto minha língua passeava pelo pirulito, seus dedos quentes envolveram meu falo começando a massagear de forma gostosa e lenta, seus lábios despejavam beijos em minha cintura. Arranhei sua nuca sentindo sua pele arrepiar.

 

- Vamos Chang..Sem enrolação baby.- Pela primeira vez consegui falar uma frase sem gaguejar e um tanto autoritário, como um bom hyung.

 

- Gostei… Já que me chamou assim.- Ele chupou a cabeça de meu membro antes de continuar.- Então deseja ser meu Daddy, estou errado Lee Jooheon?

 

- Humm..Desejo.- Respondi o vendo sorrir.- Droga…Vai baby, agrade seu Daddy.

 

Voltei a chupar seu pirulito enquanto meus dedos puxavam seu cabelo e nos encarávamos, seus lábios se entre abriram de forma preguiçosa, logo a ponta de sua língua apareceu entrando em contato com meu membro. Ele lambia como fazia a pouco tempo atrás em seu pirulito, lambia toda a extensão sem deixar nenhuma parte sem ficar úmida. Ofeguei ainda vendo aquela cena, sua boca aconchegou todo meu membro com tranquilidade, senti minhas pernas tremerem quando ele começou a chupar, por vezes friccionava meu membro contra o céu de sua boca com auxilio de sua língua, sim aquele músculo não tinha vergonha alguma.

 

Fechei os olhos arqueando meu corpo, intensificando os movimentos contra sua cavidade. Era tão quente, úmida e aconchegante. Me fazia rolar os olhos em prazer como jamais senti, quando I.M me chupou com maior devoção até tocar sua garganta, eu gritei naquele quarto demonstrando todo o tesão que estava sentindo deixando seu pirulito cair de minha boca, o fazendo sorrir e chupar mais vezes até que eu gozei, gozei em sua boca e isso o fez tossir um pouco antes de engolir meu prazer.

 

- Humm Daddy… Está me devendo um pirulito.- I.M disse assim que levantou e me encarou.

 

- Você não precisa de mais nenhum pirulito, já tenho um para você sempre que quiser.

 

Respondi o vendo rir surpreso, mordo seu lábio antes de puxa-lo para um beijo agridoce. Nossas línguas brigavam por liderança entre nossos lábios pressionados com certa força, o senti gemer contra quando minhas mãos apertaram com força sua bunda, eu estava necessitado de seu corpo e sei que ele também estava. 

 

Seu corpo caiu sobre o colchão de minha cama, retirei sua roupa com certa agressividade e desejo, o ouvindo gemer em sinal de ter gostado de tal ato. Sorri quando o mesmo abriu as pernas, deitei entre elas sentindo nossos membros se tocarem enquanto movimentávamos nossos corpos criando um atrito gostoso e prazeroso. Deixei várias mordidas e chupões por seu pescoço, sabia que a nossa maquiadora não iria gostar nada daquilo, mas era impossível não descontar meu tesão no culpado.

 

- Daddy…

 

Ouví-lo me chamar assim só me deixava cada vez mais ansioso em estar dentro dele despejando todo meu prazer. Meu membro já estava novamente ereto e roçava contra o seu que parecia dolorido já que estava vermelho e melado, deixei um pequeno beijo em seus lábios antes de descer com uma trilha de beijos pelo seu corpo até chegar entre suas pernas, afastei um pouco apenas para ver sua entrada se contrair de desejo.

 

- Ahh baby…Você não sabe quantas vezes já imaginei isso…Não sabe quantas vezes já bati uma por causa do seu maldito pirulito.

 

Confessei o vendo pela primeira vez ficar com vergonha escondendo seu rosto com as mãos, arrancando de nós dois risos. Minhas mãos seguraram as suas fazendo nossos olhares se encontrarem novamente enquanto eu chupava seu membro com desejo, por vezes roçava meus dentes só para sentir seu corpo estremecer e Chang gemer manhoso.

Quando o mais novo estava próximo de gozar eu o tirei de minha boca ouvindo muxoxos, mas os mesmos pararam quase que na mesma hora quando chupei sua entrada, minha língua serpenteava aquele local quente, o deixando ainda mais excitado. Minhas mãos seguravam as nádegas separadas para que eu pudesse ter uma aproximação melhor e assim eu o invadi com meu músculo úmido, saia e entrava devagar o sentindo aos poucos se acostumar e dilatar. Chang gemia coisas sem sentido e suas mãos puxavam os lençóis deixando minha cama bagunçada, quando julguei que ele estava preparado então me deitei ao seu lado e o encarei.

 

- Vem baby, cavalga em seu Daddy…Bem gostoso.

 

- Vou cuidar bem do meu Daddy.

 

Gemi quando ele sentou com vontade em meu colo, recebendo de uma única vez todo meu membro em seu interior, meus dedos apertavam sua cintura com força o ouvindo gemer dolorido e lágrimas cairem de seus olhos. Respirar estava difícil para ambos, não esperava que o mais novo fosse de uma vez, meus dedos limpavam suas lágrimas enquanto ele sorria em minha direção.

 

-Louco.- Comentei o vendo rir

 

- Eu estou com tanto desejo Daddy, não queria enrolar mais.

 

Concordei o ouvindo pedir por uns segundos, nossos dedos brincavam enquanto seu corpo começava a movimentar devagar procurando se acostumar com a invasão. O moreno jogou a cabeça para trás enquanto meus dedos passeavam pelo seu corpo deixando alguns arranhões, seus mamilos receberam um carinho mais demorado os deixando ainda mais rígidos. 

 

Mordi meu lábio quando meu baby começou a quicar sobre meu pau, tudo que eu imaginava a meses não chegava a sombra do que estava acontecendo naquele momento. Seus gemidos, seu corpo pulando sobre o meu, seus toques em meu corpo, tudo aquilo era gostoso demais, prazeroso demais.  Apoiei meus pés na cama podendo assim arquear minha cintura e meter com mais força a cada vez que ele cavalgava, gemíamos sem importar se os outros meninos já estavam em casa e muito menos se os vizinhos iriam escutar. 

 

-Hummm Daddy..Isso.

 

I.M gemeu quando o joguei de quatro na cama e o invadi novamente, deixando alguns tapas em sua bunda. Minha cintura ia e vinha cada vez com mais força e mais desejo, meus dedos puxavam seu cabelo fazendo o mesmo inclinar a cabeça para trás, gemendo meu nome. Nossos corpos caíram sobre os lençóis quando gozamos juntos, as respirações estavam descontroladas e de nossos corpos desprendia o cheiro de pós sexo.

 

- Baby.- Chamei vendo I.M me olhar sonolento.

 

-Oi Daddy.

 

- Precisamos de um banho…Vem vou cuidar de você.- Comentei levantando e o pegando no colo.

 

- Para sempre?- Aquela era a primeira vez que via um lado mais sentimental e mais carente de Chang.

 

- Para sempre

 

Respondi beijando sua testa enquanto o levava para o banheiro, ele sorriu deitando seu rosto na curvatura do meu pescoço e agradeceu baixo, fazendo meu coração bater rápido mais uma vez.


Notas Finais


Eu não acho que tenha ficado bom como minhas outras fics, mas foi uma ideia que eu não queria mesmo deixar passar hahaha

<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...