1. Spirit Fanfics >
  2. Candy Crush >
  3. Sweet He

História Candy Crush - Sweet He


Escrita por: venusjkm

Capítulo 17 - Sweet He


Fanfic / Fanfiction Candy Crush - Sweet He

Jimin estava estático totalmente fixado nos olhos de Jungkook. De acordo com o seu plano e de Taehyung aquele beijo não poderia ter acontecido nem em sonho, mas o ômega estava tão em estase e maravilhado com tudo aquilo que havia acontecido naqueles últimos minutos que ao menos conseguia calcular uma maneira de afastar Jungkook. 

     Foram poucas as vezes que havia se sentido assim com alguém. Muito menos com Jungkook. Jimin estava se sentindo amado, e levando em conta as circunstancias aquilo era tão ruim.

    O ruivo abaixou cabeça, e levou sua mão até uma das de Jungkook que repousavam em sua bochecha e a segurou delicadamente.

- Eu realmente gostaria que fosse tudo tão fácil assim.. - Sussurrou o ômega e Jungkook suspirou.

- Eu..cansei de pedir desculpas a você pelo que fiz você passar, não vai adiantar em nada pois já aconteceu. - Falou Jungkook. - Não vou pedir para você parar de me tratar mal como tem feito mas..quero pedir apenas que não desista de mim.

    Jimin suspirou. Ele não iria, o pior era isso. Ele não iria. Jimin não iria e nem queria desistir de Jungkook.

- Não vou desistir de você, por que gosto muito de você. E você sabe disso. - Resmungou o ruivo fazendo bico e Jungkook riu se segurando para não beijar o ômega novamente.

- Eu tenho a impressão, que se sua mãe aparecer aqui, eu sou um alfa morto.

- Nha, ela provavelmente vai gritar de felicidade, é bem a cara dela. - Falou Jimin.

- Eu tenho que ir. - Falou o alfa suspirando. - Preciso ir para a loja. Se minha mãe souber que eu demorei para abrir, ela vai perguntar aonde eu estava, e se eu disser que estava na sua casa ela me mata.

- Você falou de mim para ela!? - Falou Jimin de olhos arregalado e Jungkook riu.

- Óbvio que sim. Eu tive que explicar tudo a ela pra entender o motivo pelo qual eu terminei com a Yuna. 

- Eu tenho a impressão que a Yuna não vai me deixar em paz.. - Murmurou o ruivo encarando o teto.

- Motivo?

- Ela mesma disse isso, eu acho..Mas com certeza disse algo assim. - Falou o ruivo dando de ombros. - Chega, agora vai trabalhar. 

- Está me expulsando dessa maneira!? - Indagou Jungkook incrédulo antes de começar a fazer cócegas no ruivo.

- Jungkook! Para! - Pediu o ômega com um sorriso no rosto e Jungkook se afastou. - Vai trabalhar, precisa de dinheiro para sustentar seu filho. Nada de ser vagabundo, pode indo trabalhar.

- Você é horrível Jimin. - Falou Jungkook sorrindo antes de se levantar.

- Vai logo, quem sabe eu passo lá para comprar chocolates já que você estragou meu estoque. 

- Certo, certo..Eu já vou indo. - Resmungou o alfa. - Mas eu volto.

    Jimin revirou os olhos, enquanto seguia o mais velho até a porta de sua casa e assim se despediu do mesmo que logo foi embora. O ruivo fechou a porta e encostou a cabeça na mesma fechando os olhos, e quando os abriu, lá estava sua mãe com um sorriso no rosto o encarando.

- Você gosta muito dele né filho?

- Muito mãe, você não faz ideia..

•°●○•°•○●○•°•○●°•

   Jimin estava deitado em sua cama encarando o teto, contando apenas os segundos para começar a ouvir tanto em sua cabeça que precisaria de um médico. Seria com um furação, mas era apenas seu melhor amigo o xingando de coisas que nem ao menos haviam sido inventadas ainda. O ômega estava se preparando mentalmente para explicar a Taehyung que: havia deixado Jungkook entrar em seu quarto no meio na noite, que por acidente o mesmo havia dormido do seu lado na mesma cama, que sua mãe havia gostado dele, que havia beijado Jungkook de novo e que haviam ficado no maior romance no sofá de sua sala. 

   Jimin suspirou ao ouvir a porta sendo aberta e quase deu um pulo da cama ao sentir ao sendo jogado sobre seu corpo, sendo apenas um sacola.

- Mas que droga é essa? - Falou o ruivo encarando a sacola antes de olhar dentro da mesma e arregalar os olhos e abrir um sorriso enorme. - Oh meu Deus! São ursinhos de goma! Taehyung eu te amo, eu te amo muito!

- Se não amasse, estaria morto agora. - Falou o moreno antes de se jogar na cama em cima das pernas do ruivo. - Vai me explicar o que foi aquela ligação em plena madrugada?

- Jungkook.

- Ele realmente veio aqui? - Indagou Taehyung franzindo o cenho e Jimin apenas assentiu por conta da boca chega de ursinhos de goma. - E o que você fez para me orgulhar? - O ruivo abaixou a cabeça e Taehyung fechou os olhos respirando fundo. - Que merda você fez Jimin?

- Ah bem..Primeiro, a gente conversou a noite..Ai eu fui dormir, quando eu acorde o Jungkook tava tomando café da manhã com minha mãe, ai ele me ajudou a pegar os cubinhos de caramelo e depois me beijou e antes de ir embora falou que queria que eu fosse o ômega dele e que havia contado a mãe dele sobre mim. Taehyung não me mate por favor!

    Taehyung apenas suspirou. Jimin era uma completa falha quando o assunto era se vingar. Ainda mais de Jungkook. Mas Taehyung até entendia o lado do menino, Jimin gostava muito de Jungkook, sempre gostou e quando o Kim se botava no lugar do ruivo, ao menos conseguia imaginar se iria seguir todos os conselhos que estava dando ao amigo.

- Olha Jimin, você é uma perdição quando se trata do Jungkook

- Eu sei. - Resmungou o ruivo fazendo bico. - Mas você não tem moral levando em conta que mandou eu transar com ele.

- Eu fiz isso? - Falou Taehyung arregalando os olhos e Jimin assentiu. - Céus, eu sou totalmente outra pessoa com sono..

- O que mandaria eu fazer se estivesse no seu juízo perfeito. - Falou o ruivo colocando mais ursinhos de goma na boca e Taehyung fez uma careta.

- Não sei..Acho que mandaria você matar ele e fugir para um país da América latina.

- Essa é a prova que Kim Taehyung nunca está em seu juízo perfeito.

- Vamos mudar de assunto, na verdade, você precisa arrumar suas coisas. - Falou o Kim e Jimin franziu o cenho. - Vai dormir na minha casa hoje, para prender a não faltar aulas por causa de alfa.

- Pense pelo lado bom, pelo menos é um alfa muito gato. - Falou o ruivo rindo e se levantando da cama.

  •°●○•°•○●○•°•○●°•  

     Jimin estava andando ao lado de Taehyung até o apartamento do mesmo numa conversa animada. O assunto era, quando Taehyung iria deixar de pensar apenas na vida amorosa de Jimin e focar na dele. Óbvio que Taehyung estava tentado fugir do assunto desde que o mesmo começou.

- Hm, aquele garoto da turma de administração é caidinho por você em Taehyung! - Falou Jimin e o Kim choramingou já não aguentando aquilo.

- Jimin, ele é hétero meu amor.

- Hm..Já sei! O Hoseok! Ele é perfeito! - Falou Jimin animado. - Imagine que incrível o Hoseok apaixonado por você! Seria o melhor para todos! Eu ficaria livre dele e você com um namorado!

   Taehyung estava pronto para responder o amigo e voar no pescoço do mesmo, até que ouviu uma voz atrás de si.

- Ele não quer, porque um só não é o bastante. Certo Taehyung?

    Taehyung gelou e Jimin franziu o cenho se virando para trás encarando o garoto que tinha um sorriso largo no rosto e as mãos dentro de seu moletom escuro. O ômega ruivo encarou Taehyung novamente vendo o quanto o garoto estava afetado e foi até o amigo que estava praticamente tremendo.

- Taehyung se acalma.. - Falou o ruivo calmamente enquanto abraçava o Kim que escondeu o rosto no pescoço do amigo. - Quem é você?

- Oh? Ele é tão seu amigo que não te contou!? - Falou ele fingindo estar surpreso e Jimin suspirou. - Muito prazer, meu nome é Kim Namjoon. E eu sou pai do filho do Taehyung.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...