1. Spirit Fanfics >
  2. Candy Girl >
  3. One

História Candy Girl - One


Escrita por: SarahCCristina

Notas do Autor


HIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!
Meu nome é Sarah, sou nova aqui e essa é minha primeira fanfic, espero que gostem!
Curtam e favoritem!

Capítulo 1 - One


Fanfic / Fanfiction Candy Girl - One

6;00 AM/ Londres

Talvez eu gostasse do clima de Londres, entretanto, hoje não era um desses dias. Era o primeiro dia de aula, bem eu estava apenas verificando o material que eu devia levar, afinal não gostaria de desapontar a diretora, pois High School era a melhor escola de Londres e ser aceita como bolsista era uma honra.

Cabelos penteados, roupa posta, bolsa pronta, mas faltava eu cuidar da minhas olheiras e me dar o prazer de bochechas rosadas. Não era costume meu usar maquiagem, mas eu sou uma mulher agora,  necessito de ter uma apresentação plausível. Ainda eram 6;30 AM, ou seja, tempo suficiente de tomar café da manhã, assim feito, depois que finalizei meu café fui me despedir de minha mãe, Valerie. O Josh (meu irmão) iria me dar carona até a escola, pois o mesmo trabalhava apenas algumas quadras dali. 

Foram os quinze minutos mais rápidos de minha vida, talvez no fundo eu não sentia boa o bastante para a bolsa, me sentia sem alto confiança suficiente... Eu queria vomitar quando Josh me deixou na entrada, ele tentou me motivar.

- Vai dar tudo certo Elizabeth, confie em si.

- Assim espero.

- Te busco as 13:00. - Apenas assenti

Antes dele ir embora eu o agradeci pela carona e o mesmo assentiu. Lá se foi ele, cada vez mais longe e minha vontade de entrar parecia acompanhar o andar do carro do meu irmão. Entrei dentro da escola e, poxa, ela era magnifica, não havia motivos para se reclamar. Sua pintura era clara, dava um ar de vida e de convidativa, suas salas impecáveis, continham ar-condicionado, uma lousa extensa e cadeiras que aparentavam ser muito confortáveis. Para minha surpresa alguém havia me chamado.

- Elizabeth, certo?

- Oh, sim!

- Sou ajudante da diretora, ela mandou eu vir falar com você a respeito de sua sala. - Ele era alto e havia ombros largos, tinha olhos azuis e cabelos negros, um conjunto completo. 

- Ah, claro. Obrigado, mas, como me achou?

- Temos informações senhorita Wolford

- Me desculpe, pela petulância! 

- Tudo bem. - Ele me olhava com sinceridade, gostei dele.- Sua sala é 93, 1 E.

- A escola realmente é grande! 

- Com certeza, a melhor e mais procurada por todos, mas o principal são os filhinhos de papai. Mas ponderamos, afinal, pagam um alto valor e a maioria reprova por falta de atenção e assim mais um ano de pagamento.

- Haha. - Ri desconfortavelmente. - Obrigado pela grande ajuda?

- Liam.

- Obrigado pela ajuda Liam!

- De nada, nós se vemos por ai Elizabeth. 

Apenas sorri e acenei para o mesmo dando lhe tchau. subi duas remeças de escadas ate chegar no corredor que continham as sala de número 70 até a 100. Lá vamos nós Elizabeth, calma.

6:50 AM/ Londres                                                            Harry Styles.

Atrasado como sempre, mas por um bom motivo, afinal, eu comi a Luiza. Foi uma transa razoável, deu para o gasto, Fui direto para Porsche Caymen vermelha, lá vamos nós para mais um ano.


Notas Finais


Pessoal capitulo curto, eu sei, mas isso é para ver se eu continuo ou não.
Comentem PLEASEEEEEEEEEE e me ajudem a divulgar!!!!!
Obrigado People e até amanhã se Deus quiser szzzzzzzzzzzzzzzzz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...