1. Spirit Fanfics >
  2. Candy (Imagine Kim Seokjin) >
  3. Meios irmãos?

História Candy (Imagine Kim Seokjin) - Meios irmãos?


Escrita por: deepsuga

Notas do Autor


oi meus amores, e lá venho eu na segunda estreia de fic do dia fdhsjfh
espero que gostem dessa fic
e não odeiem a personagem principal, ela melhora à partir do segundo capítulo
ela não vai tratar o jin como um cachorro o resto da fic, prometo fdjfh
bora lá <3

Capítulo 1 - Meios irmãos?


Fanfic / Fanfiction Candy (Imagine Kim Seokjin) - Meios irmãos?

Jin P.O.V

E lá estava eu mais uma vez encarando a garota pela qual sou apaixonado desde o primeiro ano do ensino médio.

Ela namorava o garoto mais popular da faculdade, o namoro mais falso que eu já vi. ____ era popular, mas no mundinho ridículo das pessoas ‘’famosas’’ da faculdade, o melhor jeito de se tornar ainda mais popular é namorar outro popular, no caso dela, o Jungkook.

Jungkook era um garoto invejado pela maioria, tinha uma beleza incrível e sabia fazer tudo com extrema perfeição.

Então obviamente eu entendo a ____, ela sofreu muita humilhação quando era mais nova e agora que conseguiu se tornar popular está aproveitando cada segundo.

O namoro deles não passava de fachada, eles nem ao menos se gostavam.

Ela namorava com ele por popularidade.

Ele namorava com ela pelo dinheiro e pelo emprego que ele tinha conseguido na empresa do pai dela.

Mas eu até entendo o porque ela fica com ele, quem namoraria um garoto pobre que trabalha numa loja de doces à beira da falência?

Acho que nem eu me namoraria.

-Encarando minha irmã de novo? –Hoseok disse sentando ao meu lado, e foi então que percebi que estava segurando meu sanduíche enquanto encarava a ____ como um idiota.

Ela ria abraçada com o seu falso namorado e me encarava com desprezo.

A única coisa que não entendo sobre ela, é o motivo dela ser tão esnobe. Hoseok nunca foi arrogante e nem se importa em ter uma família bilionária, já ela usa o dinheiro pra se sentir superior.

Ela já disse que tinha nojo de pobre, e desde que descobriu que minha mãe e eu moramos em um bairro extremamente humilde, começou a me tratar como um lixo, como se eu fosse a pior pessoa do mundo.

Mas sei que por trás dessa capa, ela deve ser uma boa garota.

-Os reis tão passando, faça a reverência –Hoseok disse sorrindo e depois mordeu um pedaço de sua maçã.

Yoongi, Taehyung e Jimin eram conhecidos como os reis da faculdade, as meninas babavam por eles, os meninos queriam ser como eles e eu só queria ter 10% do estilo e do dinheiro deles.

Já tinha feito um trabalho com o Yoongi e sei que ele só tem essa cara de bravo, ele é bem gente boa na verdade. Por isso se eu tivesse que invejar algum dos populares seria ele, porque o Jungkook é muito babaca, mas o Yoongi e os amigos dele eram gente boa, só pareciam marrentos.

Inclusive, eles não gostavam do Jungkook, Jimin tinha comprado uma briga com ele mas o mimado fugiu. Desde então Yoongi pega no pé do Kook, e Jimin ainda quer bater no mais novo.

Hoseok tinha medo deles, achava que eles poderiam querer bater nele, mas isso nem ao menos faz sentido. Hoseok, Namjoon e eu formamos a pior camada da faculdade, os populares nem ao menos sabem que a gente existe.

-Cadê o Namjoon? –perguntei assim que saí dos meus pensamentos.

-Sei lá, acho que tá na biblioteca.

-Por isso que a gente nunca consegue ser popular, o Namjoon é o cara mais nerd existente, ele já leu mais de 5 mil livros, você entende o quanto isso é estranho?

-Pelo menos ele é inteligente –Hoseok disse mordendo novamente a maçã –Meu pai disse que vai vir a namorada dele e o filho pra jantar lá em casa hoje.

-Pelo menos vão conhecer a moça.

-Espero que ela não seja insuportável, nossa ex madrasta era uma idiota.

-Sei bem disso –falei mordiscando meu sanduíche.

Horas depois...

Saí direto da faculdade e fui pra loja de doces, onde o Sr. Lee me esperava já na porta.

-Sua mãe pediu pra avisar que tem um jantar importante hoje e ela vai passar pra te buscar mais cedo –ele disse e eu sorri.

-Obrigado por avisar Sr. Lee.

Entrei e coloquei meu avental, começando a tirar os doces dos pacotes e colocá-los nos pequenos potes. Logo vejo ____ entrando e estranho, ela não costuma vir aqui.

-E aí Jin –ela disse com um tom arrogante.

-Oi ____, o que você gostaria? –perguntei colocando minhas luvas.

-Quero uns 10 chicletes desse –óbvio, chicletes eram o maior vício dela.

Como eu sei disso? Devem estar me achando muito stalker né? Se estão achando isso...estão certos.

Quando você gosta de uma pessoa por mais de 5 anos, você acaba aprendendo todos os gostos e manias estranhas dela. Por isso eu sei cada mania idiota que ela tem, incluindo a incessante vontade de ficar mascando chicletes a cada 10 minutos.

-Posso pegar? –ela disse pedindo uma luva.

-Mas eu já tô de luva...

-Não quero que pegue no que eu vou comer Jin, anda, me empresta a luva –arrogância devia ser o sobrenome dela.

Entreguei a luva e ela pegou os chicletes, colocando os mesmos em um pacotinho. Fui até o caixa, ela jogou as luvas no balcão junto com 50 reais.

-Fica com o troco, você precisa bem mais do que eu.

Às vezes eu tenho vontade de espancar ela até parar de ser ignorante, mas não sei, sinto que ela tem um motivo pra ser assim. Talvez seja um tipo de defesa.

O Yoongi também é assim, age como um cara frio, calculista e ignorante, mas não passa de uma capa pra que as pessoas respeitem ele. Eu nunca consegui fingir quem eu sou, por isso normalmente acabo fazendo origami com o meu papel de trouxa.

O papel que a ____ rasga e põe fogo, mas ele sempre volta. Acho que ser trouxa se tornou algo natural.

Mais algumas horas depois...

-Oi filho, vamos? –minha mãe disse pela janela do carro.

Tirei o avental e as luvas, me despedi do Sr. Lee e entrei no carro, dando um beijo na bochecha dela.

-Como foi no trabalho? –ela perguntou.

-Foi bom, a ____ veio aqui hoje –minha mãe era minha confidente, ela sabia que eu gostava da ___ e me apoiava bastante, mas quando a garota me tratava mal ela ficava brava também. Ou seja, a maior parte do tempo ela ficava brava com a ___, já que a mesma nunca me tratava bem.

Minha mãe continuou em silêncio por um longo tempo.

-Que foi mãe, parece nervosa?

-É que nós estamos indo pra casa do meu namorado sabe? E nós conversamos sobre morar juntos...

-E...-falei esperando que ela completasse.

-Ele tem dois filhos e um deles é...Bom, esquece, você já vai descobrir.

Minha mãe ficou muito estranha depois que eu falei da ____, será que aconteceu algo de errado?

-Seu namorado é uma boa pessoa? –perguntei preocupado.

-Você já conhece ele Jin, e sim, ele é um ótimo homem.

-Como assim, já conheço?

Ela não falou mais nada e simplesmente estacionou na frente da casa do Hoseok e da ____.

-O que você tá fazendo aqui mãe? Vai entregar alguma coisa pro pessoal?

Eu costumava vir aqui sempre, vivia jogando com o Namjoon e o Hoseok. Como o Hoseok é meu melhor amigo, ____ se via obrigada a me ver praticamente todos os fins de semana.

-Só vamos, filho.

Caminhamos até a porta e ela apertou a campainha, Chris abriu a porta sorridente.

-Oi Jin, oi amor –amor? QUE?

-Nós conversamos bastante filho, e decidimos que seria bom se nós viéssemos morar aqui –eu ainda não entendi, que palhaçada é essa?

-Vai ser muito bom, o Hoseok vai adorar a notícia –Chris falou animado –Hoseok, ____, venham aqui.

Por que caralhos minha mãe tá chamando o Chris de amor? COMO ASSIM A GENTE VAI MORAR AQUI?

QUE MERDA TÁ ACONTECENDO?

-Diga oi pros seus meios irmãos, Jin.


Notas Finais


caralhooooooooooooooooooooooooooooooooo
vai dizer que não foi daora? não foi? :(
espero que tenham gostado, comentem alguma coisinha pelo menos pra mim saber se vocês querem que eu continue ok?
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...