1. Spirit Fanfics >
  2. Candy (Imagine Kim Seokjin) >
  3. Me dá uma chance?

História Candy (Imagine Kim Seokjin) - Me dá uma chance?


Escrita por: deepsuga

Notas do Autor


oi meus amores, tudo bem com vocês?

QUANTO TEMPO MEU DEUS, EU TAVA MORTA DE SAUDADES <3
logo logo falo com vocês sobre o meu sumiço tá?

obrigada por todos os comentários, o número de comentários de todas as minhas fics aumentaram bastante e vocês não tem noção de como isso me deixou feliz, sério :)

vou tirar esse fim de semana pra começar a responder todos os comentários, porque vocês são umas maravilhosas e merecem toda a atenção do mundo <3

e outro detalhe...eu lancei uma one shot que tem grandes chances de se tornar uma short fic, só depende de quantas pessoas demonstrarem que gostaram dela, então vou deixar o link dela nas notas finais e convido vocês a conhecer e comentarem lá se gostarem :)

espero que gostem <3

Capítulo 16 - Me dá uma chance?


______ P.O.V

Jin não respondeu nada, apenas deu um beijo na minha testa e me abraçou com certa força, fazendo com que meu rosto ficasse colado em sua camisa perfumada.

Meus olhos se encheram de lágrimas e fui preenchida pela sensação de que era exatamente aquilo que eu precisava naquele momento.

Passei minhas mãos em suas costas e fechei meus olhos, sorrindo fraco por sentir que tinha feito a coisa certa pela primeira vez em todos esses anos.

Quando nos afastamos escondi meu rosto entre as mangas longas do meu moletom, enxugando as pequenas gotículas em minha bochecha.

– Não queria te fazer chorar, desculpa – Jin disse sério, passando a mão em minha cabeça.

– Estou chorando de felicidade, tá tudo bem – sorri, o encarando.

– Quer sair pra tomar um sorvete?

– Não, tô bem assim. Tenho uma caixa de chicletes pra mastigar – falei animada.

– Cuidado com as cáries – riu fraco.

– Prometo escovar o dente assim que terminar de estimular a minha diabetes com tanto doce – falei cruzando meus dedos.

– Ótimo – ele sorriu e então saiu do quarto, fechando a porta devagarzinho.

Peguei um dos chicletinhos azulados e comecei a mastigar, sorrindo ao perceber que Jin realmente tinha pensado em mim e que ainda não tinha esquecido de quais eram os meus doces favoritos.

Seokjin sempre foi um amor comigo, eu só demorei muito pra reconhecer isso.

[...]

Cerca de quarenta minutos depois ouvi algumas batidas na porta, então diminui o volume da televisão e fui abrir a porta dando de cara com Stella.

– Oi – falei, a encarando meio confusa.

– Podemos conversar? – ela disse seriamente.

– Claro, entra.

– Não, eu quero sair com você, vamos dar uma volta juntas, tenho coisas pra esclarecer.

– Vou trocar de roupa então.

– Está linda assim, não precisa – sorriu envergonhada.

Então apenas calcei meus tênis e desci as escadas com ela.

– Você viu meu irmão? – perguntei ao estranhar o silêncio da casa.

– Ele acabou de sair com o Jin, disseram que iam jogar videogame na casa do Jimin junto com os outros meninos.

– Ah, Hoseok não me avisou nada – falei estranhando a situação.

– Vai ver que ele te mandou uma mensagem e você não viu.

– É, você tem razão – falei ao ver a notificação em meu celular.

‘’Yoongi chamou o Jin e eu pra jogar, vamos pra casa do Jimin e não sei bem que horas vamos voltar. Qualquer coisa me liga que eu venho correndo, tá?

Te amo.’’

– Bom, vamos? – Stella perguntou e eu apenas concordei, a levando até meu carro.

Ela pediu que fossemos até o parque nacional, o qual pelo horário já estava plenamente iluminado e apenas alguns casais ainda permaneciam lá.

Estavam lá brincando com seus filhos e alimentando os pombos com pipocas cheias de caramelo.

Estacionei e logo estávamos andando em silêncio em meio as trilhas dali.

– Achei que precisava te explicar algumas coisas – ela disse de cabeça baixa.

– Você não me deve explicação de nada – sorri fraco.

– Devo sim, preciso te falar a verdade sobre o Jin e eu.

– Vocês estão namorando, não tem nada de mais nisso.

– Não é bem por aí – disse me encarando.

Ela parou um moço que vendia algodões doces e pegou um pra cada uma de nós, sentando em meio à algumas árvores depois que pagou, abrindo o pacote alaranjado do enorme doce.

– Nem perguntei se gosta de algodão doce – disse sem graça.

– Esse aqui é bom – sorri.

– Posso te fazer uma pergunta?

– Claro.

– Você faria qualquer coisa por um amigo que ama muito? Mentir ou até mesmo desistir de algo que ama mais do que a própria vida apenas para ajudá-lo em um momento difícil?

– Provavelmente sim.

– O Jungkook é o seu melhor amigo não é?

– É sim.

– Então vamos dizer que ele está apaixonado por alguém mas pra que a garota aprenda a dar valor no amor dele você precisa fingir namorar ele, você faria isso?

– Com certeza.

– E se eu disser que o que existe entre o Seokjin e eu é exatamente isso?

Fiquei em silêncio sentindo um pedaço de doce derreter em minha boca por longos segundos.

– Quer dizer que o namoro de vocês é uma mentira?

– Sempre foi.

– Desde o começo?

– É – ela sorriu envergonhada – Eu conversei muito com o Jin, ele sempre falava muito de você e sofria bastante por tudo que aconteceu entre vocês.

– Imagino, fui muito idiota com ele.

– Por isso que eu dei a ideia de fingirmos um namoro pra que você finalmente se desse conta de que estava o deixando escapar, talvez assim abrisse os olhos para o garoto amável que ele sempre foi com você.

– É estranho dizer isso, mas muito obrigada por me fazer enxergar a verdade – sorri.

– Não precisa agradecer, era o que precisava ser feito desde o começo.

Abaixei a cabeça repensando sobre todo o ciúme bobo que senti pelos dois estarem juntos, o plano da Stella deu certinho.

– Você perguntou sobre desistir de algo que ama por um amigo...desistiu de algo pra ajudar o Seokjin?

– Eu amo um garoto desde que era bem nova, nós éramos vizinhos e ele costumava viver rodeado de garotas, então não ligava muito pra mim. Mas dois dias antes de toda essa história do Jin começar a acontecer, esse garoto me chamou pra sair e eu desisti de tudo pra ajudar o meu ­atual melhor amigo. Agora ele está em casa com o meu melhor amigo e o seu irmão, achando que eu o ignorei completamente porque não me interesso por ele.

– Você é apaixonada pelo Jimin? – perguntei surpresa e ela sorriu envergonhada, concordando com o balançar de sua cabeça – Eu não imaginava que...

– Ninguém sabia, bom, só você e o Seokjin sabem agora.

– Você foi uma ótima amiga pro Jin, me sinto mal por ter te xingado na minha mente várias vezes.

– Gosto da sua sinceridade – sorriu.

– Eu fui egoísta por muito tempo, só pensei em mim, na minha popularidade e em ajudar o Jungkook a não ser mais o ‘’carinha tímido ignorado por geral’’.

– Você sempre valorizou o Jungkook, não foi completamente egoísta. Jin me contou sobre tudo que aconteceu com você, então compreendo que foi a sua forma de tentar superar.

– Você é tão amorzinho que estou com vontade de te bater por estar me fazendo sentir como se eu realmente fosse a pior pessoa da galáxia – ri baixo.

– Acho que isso é um bom sinal. Espero que isso resolva os problemas entre nós, eu nunca quis ficar contra você...

A abracei de lado, fazendo com que a mais alta me encarasse surpresa.

– Obrigada por tudo que fez por ele, obrigada por fazê-lo sorrir enquanto eu apenas o fazia chorar.

– Não me agradeça, não precisa fazer isso, estou feliz que está tudo se acertando aos poucos agora.

– Mas e você e o Jimin?

– Quem sabe no futuro, não é? – disse sem graça.

– Me tira uma dúvida?

– Qual?

– No dia que eu fiquei com o Yoongi, você e o Seokjin dormiram juntos...rolou alguma coisa?

– Não, a gente comeu salgadinho e ficou zoando os gringos no omegle, nada de mais. Ele tava bem triste e eu decidi dormir com ele pra tentar animá-lo pelo menos um pouco.

– Acho que já posso dizer pros seguranças cancelarem aquele assassino profissional que eu tinha contratado – falei baixo e ela me encarou assustada – Tô brincando, eu posso ser meio sem noção mas assassinato não é um crime muito elegante.

– Tem razão, esse crime não combinaria em nada com o seu moletom – sorriu.

– Também acho, vermelho sangue não tem nada a ver com o meu tom de pele.

– Espero que isso seja um recomeço, _____ – Stella disse sorridente.

– Que isso seja o começo de uma amizade – falei encarando a mais alta que segurou em minha mão.

– Vai ser uma honra ser sua amiga – a abracei de lado, recebendo o suspiro aliviado da mais velha – Mas agora tem alguém que precisa falar com você mais do que eu.

Yoongi vinha em minha direção com uma caixa branca em mãos.

– Eu não costumo pedir desculpas pelas minhas atitudes então pega leve comigo tá? – ele disse sério – Eu também não sei que tipo de flores que você gosta então comprei uns bolinhos no lugar, são de chocolate com menta é bem gostoso.

Yoongi não tinha jeito nenhum pra esse tipo de coisa, não era a cara dele.

– Pra não correr o risco de me perder, eu escrevi uma coisinha – disse pegando um papel amassado no bolso.

Então ele sorriu e se preparou pra começar a ler.

‘’Eu não sei como começar um pedido de desculpas.

Devo ser formal?

Bom, eu não sei mesmo então vou começar do jeito clássico mesmo.

Oi!

Há um tempo atrás eu conheci um grupo de pessoas que não tinha ideia de quanto mudariam minha vida.

Jung _____,Jung Hoseok, Jeon Jungkook e talvez o principal motivo pra eu estar escrevendo esse pedido...Kim Seokjin.

Eu conheci todos vocês ao mesmo tempo.

Hoseok e sua irritante mania de ser legal o tempo todo apareceu com a sua irmã mal encarada, que logo trouxe na bagagem seu ex namorado irritante e o cara que não largava do pé dela.

Com o passar do tempo eu mudei meu jeito de pensar sobre vocês.

Hoseok é o chato mais legal que eu já conheci,Jungkook é realmente o seu ex irritante mas eu tô aprendendo a gostar dele, Seokjin é bem mais do que só o cara que não largava do seu pé e você _____, você sofreu bastante e lamento por não ter te ajudado antes.

Kim Seokjin é realmente bem mais do que só o carinha que tem uma paixão platônica pela garotinha mimada e popular do colégio. Ele é um ótimo amigo, tem um ótimo gosto musical, tem o coração maior do que os ombros largos e convenhamos que os ombros dele são enormes –, Seokjin foi pra mim o irmão que eu não tive. E eu o traí, o traí pelas costas por me entregar à um desejo retraído por anos.

Você _____, era esse desejo. Quando eu percebi que você não era só a garota mimada e popular que namorava um playboyzinho qualquer, eu tive vontade de conhecer de verdade. Mas me arrependo de ter feito o que fiz com o Jin, eu perdi um irmão por não saber me controlar.

E eu sinto muito a falta dele, muito mesmo.

Fiz uma nova amiga muito importante após errarmos em conjunto. Ela me assiste jogar basquete e é minha fã número um, por mais que não consiga acertar uma cesta sequer. Ela deita no meu ombro e eu apenas quero ouvir as baboseiras que ela tem pra me dizer. Ela é a garota mais chata do planeta mas eu me arrependo de não ter conhecido essa chatice toda antes.

Obrigado por não deixar o que aconteceu estragar essa amizade que nós temos agora, ____.

E chegamos a parte mais difícil...

Me desculpe, Jin. Me perdoe por ter sido fraco e ter traído sua confiança.

Eu sei que não sou digno do seu perdão, o que fiz é muito errado e eu mesmo não me perdoaria no seu lugar.

Me perdoa, mesmo!’’

Pela primeira vez vi Yoongi com os olhos cheios d’água. O gelo em seu coração parecia finalmente ter derretido por completo.

Eu fui até ele e o abracei, prendendo meus braços ao redor de seu pescoço enquanto ele me levantou pela cintura.

– Você não precisava ter lido Yoonie, sei que é difícil pra você fazer esse tipo de coisa.

– Eu precisava sim – sorriu – Você não foi a única que ouviu.

Olhei na direção em que o menor olhava e vi Jin, Hoseok e Jimin vindo em nossa direção.

Jinnie olhava fixamente pro Yoongi e então o abraçou. Um abraço que realmente valia mais que as palavras, ele e seu coração enorme...nunca mudaram mesmo.

Eles se afastaram e o mais velho veio até mim calmamente, pegou na minha mão e me levou até uma das pequenas trilhas do parque.

– Obrigada por ter aceitado o pedido do Yoongi, sei que foi completamente sincero – sorri.

– E você?

– O que tem eu?

– Também se arrepende do que rolou entre vocês?

– Sem dúvida, foi falta de juízo de ambas as partes – respirei fundo – Jinnie, eu também tenho um pedido a fazer.

– Qual?

– Posso fazer só uma coisinha antes?

– Claro.

Eu passei a mão em sua bochecha, depois prendi meus dedos levemente nos seus cabelos e o beijei.

O primeiro beijo verdadeiro e sincero que eu dava no mais velho.

Apenas aproveitei o momento, ele manteve tudo tranquilo. Um toque leve e os lábios se unindo sem pressa.

O sabor do algodão doce tornou tudo incrivelmente melhor.

– Jinnie oppa – falei assim que nos afastamos – Me dá mais uma chance?


Notas Finais


Why So Blue? - https://spiritfanfics.com/historia/why-so-blue-imagine-min-yoongi-10245827

desculpem a demora mais uma vez e espero muito ver vocês nos comentários
é sempre bom ver que vocês ainda não desistiram de mim <3

espero muito que tenham gostado :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...