1. Spirit Fanfics >
  2. Candy (Imagine Kim Seokjin) >
  3. Nós somos amigos?

História Candy (Imagine Kim Seokjin) - Nós somos amigos?


Escrita por: deepsuga

Notas do Autor


oi meus amores, tudo bem?
obrigada pelos 89 favs, cês são umas lindas mesmo <3
hoje tem p.o.v da personagem principal contando um pouquinho dos motivos dela ser assim e sobre a fofíssima amizade dela com o irmão <3
bora lá

Capítulo 2 - Nós somos amigos?


Fanfic / Fanfiction Candy (Imagine Kim Seokjin) - Nós somos amigos?

____ P.O.V

Que merda é essa? Só pode ser piada.

Puxei meu irmão pra cozinha e ele me encarou.

-Que foi? –ele perguntou ao ver minha expressão de raiva.

-Você sabia dessa palhaçada?

-Claro que não.

-Você é amigo do Jin como ele não te contou uma coisa dessas?

-Ele não sabia também, só sabia que a mãe dele estava namorando mas não sabia com quem.

-Como eu não desconfiei que eles estavam saindo? Ele vivia falando dessa caipira.

-Respeita ela ___, você sabe que a Clarice é uma ótima pessoa.

-Ela pode ser a melhor pessoa do mundo, mas não deixa de ser uma caipira.

-Sempre amável, né ___? –ele disse me dando um abraço de lado –Tenta não fazer nada de errado, nosso pai tá feliz, se controla, por favor.

-Vou tentar...por você –falei sorrindo e deitei minha cabeça no ombro dele e então voltamos pra sala.

Meu irmão é meu confidente, meu melhor amigo e a única pessoa que eu seria completamente incapaz de tratar mal.

Quando eu estou feliz, triste, de mau humor ou nos meus melhores dias, ele está comigo. Independente de todas as minhas grosserias e de todas as vezes que eu o fiz chorar, ele nunca me largou, nunca desistiu de mim como a maioria das pessoas fizeram.

Por mais que meu irmão fosse meio ‘’animado demais’’ e isso me irritasse algumas vezes, adorava esse seu jeitinho idiota de ser feliz.

O invejava por não conseguir ser assim, por não conseguir sorrir e gargalhar com os meus amigos, porque na verdade, eu não tinha amigos.

As garotas irritantes que andavam comigo eram desesperadas por atenção e os meninos idiotas que viviam ao meu redor, queriam pegar as meninas irritantes.

Jungkook não podia ser considerado meu amigo, era meu namorado falso, o ‘’namorado perfeito’’, vivíamos juntos contra a nossa vontade, mas a popularidade nos deixa assim, desesperados por cada vez mais atenção.

Por que me tornei uma garota tão vazia? Desesperada por elogios, implorando discretamente que alguém me ame e me venere. Antes eu transbordava amor, era feliz.

Mas foi quando eu me apaixonei por um garoto do ensino médio que tudo acabou, amava o garoto e ele me humilhava, me xingava e falava coisas horríveis sobre mim para os amigos dele. As amigas dele gritavam coisas terríveis na frente da minha casa, e até mesmo me bateram no meio de centenas de pessoas. Ninguém nunca soube disso.

Hoseok e Jin sabiam do garoto e do bullying que eu sofria por isso, mas nunca deixei que suspeitassem que eu havia apanhado de dezenas de garotas.

Flashback ON

Cheguei toda roxa em casa, com as calças rasgadas nas pernas e alguns arranhões nos braços. Meu irmão se preocupou e veio me ajudar a subir as escadas até o meu quarto, depois buscou gelo e colocou sobre os roxos, se sentando ao meu lado.

-O que aconteceu? –ele perguntou com calma, passando a mão em meus cabelos.

-Nada, eu só me envolvi em uma briga, mas não foi nada de mais.

-Você tá toda esfolada, sangrando e cheia de hematomas, realmente não foi nada de mais –ele disse irônico,se meu corpo inteiro não estivesse doendo, abraçaria ele com todas as forças só pela fofura dele.

-Vai ficar tudo bem, não se preocupa –falei sorrindo fraco.

-Como você pode dizer que vai ficar tudo bem se você não tá bem? –a coisa mais fofa que o Hoseok faz é se preocupar com as pessoas, ele se torna ainda mais amoroso quando está preocupado.

-Vai passar.

-Eu sei que vai –ele disse dando um beijo na minha testa, e então deitou ao meu lado.

Flashback OFF

Mas desde aquele dia, eu decidi mudar, decidi mostrar que ninguém pisaria em mim de novo. E foi exatamente isso que eu fiz.

Me esvaziei, me deixei de lado, me tornei uma máscara da perfeição, feita nos padrões ridículos da sociedade para não ser ridicularizada de novo.

Anos depois me tornei popular na faculdade, e não deixaria isso por nada.

Foi então que conheci Jungkook.

Ele é um garoto muito dócil comigo, mas é mais um adolescente que entregou sua essência por algumas pessoas o admirando sem motivo. Era inteligente, desenhava muito bem, era ótimo em esportes e odiava matemática, até que me identificava com ele. Combinamos de fingirmos um namoro para aumentar ainda mais nossa popularidade, o que funcionou perfeitamente inclusive.

As meninas cobiçavam o Jungkook, e os garotos o invejavam por causa de mim. Mas ao mesmo tempo que eu queria continuar com ele por popularidade, queria ficar com o garoto que eu gostava, ou no caso, ainda gosto.

Mas ele e o grupinho dele odeiam o Jungkook, e isso faz com que eles também não gostem muito de mim.

Poxa, seria pedir demais pra que ele gostasse de mim? Eu acho que largaria tudo por aquele sorriso quadrado.

-____ -Hoseok disse estalando os dedos em frente ao meu rosto.

-Que foi? –acordei assustada de meus pensamentos e ele me encarou.

-O Jungkook tá te chamando no quarto- eu esqueci completamente que ele tava aqui.

-Obrigada por avisar –disse subindo às escadas rapidamente.

-Achei que ia demorar mais –Jungkook disse irônico assim que abri a porta.

-Se começar com a ironia eu vou descer de volta.

-Quer ficar perto do namoradinho?

-Que namoradinho? Não viaja.

-Acabei de ficar sabendo que o Jin vai vir morar aqui com a mãe dele, você deve estar adorando a notícia.

-Você é idiota assim mesmo ou se esforça muito?

-Não se faz de tonta ___, eu sei que você gosta do Jin.

-A gente já conversou sobre isso, o máximo que eu fico perto dele é por causa do Hoseok, eles são melhores amigos sabia? –falei sarcástica- E eu nem te devo explicações, a gente nem namora de verdade.

-Mas é bom contar a verdade sabe? Não quero passar a imagem de corno.

-Já passa de viado, o chifre já faz parte de você –falei e ele sorriu, vindo em minha direção, me empurrou contra a parede e me deu um beijo no pescoço –Tô indo lá pra sala.

Falei e desviei dele, porém na hora que eu estava chegando na sala, ele veio logo atrás, me abraçando pela cintura.

-Oi Jin, fiquei sabendo da ótima notícia –Jungkook disse provocando o mais velho, ele não presta mesmo.

-Ah, acho que a ____ não gostou da notícia –Jin disse ainda de cabeça baixa- Não se preocupa Jungkook, sua namorada só tem olhos pra você.

Jin disse com um certo tom de ironia, ele sabe que eu gosto de outra pessoa ou só disse isso por saber que eu não gosto do Jungkook?

-Bom saber –Kook deu um beijo na minha testa e eu balancei a cabeça negativamente –Ei cara, o que acha da gente dar uma volta?

-Não sei se eu devia, ainda tenho que ajudar minha mãe a trazer as coisas pra cá.

-É rápido, sério, eu já estou indo embora, não faria uma desfeita dessas não é, Jin?

-Tudo bem Jungkook, eu vou- por mais que eu ache o Jin meio caipira, tenho que assumir que ele é muito fofo com todo mundo.

Jin P.O.V

Do nada o Jungkook decide me chamar pra acompanhar ele até em casa? Tem alguma coisa muito errada nisso, mas eu vou mesmo assim, não tenho nada a perder.

Perguntei pra minha mãe se ela esperaria eu voltar pra então irmos buscar nossas coisas e ela disse que não teria problemas.

-Posso ir junto? –Hoseok perguntou me encarando.

-Não, não pode. Eu chamei o Jin pra sair e não você –Jungkook respondeu grosseiramente e ____ segurou o Hoseok, esses dois ainda vão se matar algum dia.

-Já volto –falei e Hoseok balançou a cabeça concordando, então saí.

Jungkook nem ao menos falou uma palavra, só começou a caminhar em direção à uma pracinha distante da casa do pessoal, bom, da minha nova casa.

-Eu só queria deixar claro uma coisa –Jungkook disse parando em minha frente- Não pense em mexer com a ____.

-Você nem gosta dela por que se preocupa tanto?

-Porque a minha reputação tá em risco, se essa vadia me trair, eu vou ficar mal falado...como você e aquele idiota do irmão dela.

-Quem você pensa que é pra chamar a ____ de vadia? –disse o afrontando e ele riu.

-Eu sou o namorado dela, coisa que você nunca vai ser.

Em questão de segundos meu reflexo foi dar um soco no rosto dele, que cambaleou levemente pra trás e riu.

-Seu soco é tão ridículo quanto você- ele disse fechando o punho, acertando meu estômago com força, me fazendo sentar no chão por causa da dor.

-Você realmente não sabe com quem tá mexendo não é Jungkook? –eu conheço essa voz.

Abri meus olhos e vi Yoongi atravessando a rua e Jungkook começou a se afastar rapidamente, fazendo o loiro gargalhar.

-Ele é só uma criança medrosa –ele disse comentando sobre Jungkook, me deu a mão, me ajudando a levantar.

-Obrigado pela ajuda –falei assim que levantei por completo.

-Não precisa agradecer, é isso que os amigos fazem, protegem um ao outro.

-Nós somos amigos?


Notas Finais


nem preciso dizer o nome de quem a ___ gosta, só aquela dica foi o suficiente fdsjfhs
Yoongi ajudando o Jin <3
Jungkook sendo um babaca
amizade da ___ com o irmão <3
próximo capítulo sai na segunda, e prometo que vai ser um amorzinho <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...