1. Spirit Fanfics >
  2. Candy (Imagine Kim Seokjin) >
  3. A popularidade é doce.

História Candy (Imagine Kim Seokjin) - A popularidade é doce.


Escrita por: deepsuga

Notas do Autor


oi meus amores, tudo bem?
PASSAMOS DE 100 FAVS, UHUUUUUL <3
obrigada meus amores
amei a capa desse cap, ninguém me segura
espero que gostem <3

Capítulo 3 - A popularidade é doce.


Fanfic / Fanfiction Candy (Imagine Kim Seokjin) - A popularidade é doce.

-Que pergunta besta Jin, claro que somos amigos –Yoongi respondeu me encarando.

-Mas é que os populares normalmente não se misturam com o...resto.

-E você acha que me importo com isso? Eu nunca quis ser popular, foi só uma consequência.

-Mas na faculdade existe o mundinho onde você, a ___ e o Jungkook reinam, e o resto só serve pra lamber o caminho por onde vocês passam.

-Ridículo, a popularidade é só uma forma de tampar o buraco da solidão que no fundo todos nós sentimos.

-Você se sente sozinho mesmo com todo mundo te elogiando e te venerando o tempo todo?

-Eu sou um cara muito sozinho Jin, meus únicos amigos são o Jimin e o Taehyung, quem vive ao nosso redor, nem sempre gosta da gente, a maioria se aproxima por interesse.

O encarei, a vida dele parece tão incrível, mas no fundo ele se sente sozinho exatamente como eu me sinto. Se não fosse pelo Hoseok e pelo Namjoon, nunca faria amigos.

-Você gosta da mimada né? –ele perguntou sorrindo enquanto tirava um pirulito do bolso.

-A ____? É, infelizmente.

-Por isso o namoradinho ridículo dela tava tentando te bater?

-É que agora eu vou morar com ela.

-Como assim? –ele disse abrindo a embalagem do doce, o colocando na boca.

-Minha mãe pretende se casar com o pai dela, isso faz com que a gente se torne meio irmãos, então nós vamos ter que morar juntos.

-Boa sorte –ele disse sorridente –Se ela já é insuportável na escola, imagina em casa.

-Acho que ela pode ser uma boa garota.

-Vai na fé então. Eu tenho que ir na casa do Jimin, mas me passa seu número, depois te mando uma mensagem –ele disse me encarando.

Passei meu número pra ele e o mesmo sorriu virando as costas.

-O que acha de ir pra faculdade comigo e com os meninos amanhã? –perguntou já se afastando.

-T-t-tipo entrar junto com vocês?

-Isso aí –ele disse tirando o pirulito da boca.

-Mas e o Hoseok e o Namjoon?

-Vem junto ué.

-Pode ser –falei animado.

-Passo na sua casa às 7h –falou e então atravessou a rua.

A pose de bad boy do Yoongi era algo admirável, parecia que não existia ser vivo que superaria ele. Só de olhar pra ele o Jungkook corria, as meninas surtavam e eu imaginava como seria estar em seu lugar.

Eu só queria ter metade do poder que ele tem sobre as pessoas da faculdade.

A ___ iria me notar e correr atrás de mim, seria um sonho virando realidade.

-JIN- me assustei, dando um tapa por reflexo na pessoa que tinha me chamado.

-Ai Hoseok, que susto –falei o encarando.

-Da próxima vez te deixo sozinho no meio da praça encarando o semáforo como um demente –ele disse passando a mão sobre o local que eu tinha acertado.

-Desculpa, eu me distraí.

-Percebi, ficar pensando na minha irmã vai te matar um dia.

-Eu não estava pensando nela.

-E o meu nome é Park Jimin –disse irônico.

-Falando em Jimin, adivinha quem vai buscar a gente pra ir pra faculdade juntos amanhã?

-Quem?

-O Yoongi e os amigos dele –Hoseok ajoelhou no chão e começou a rir freneticamente.

Fiquei o encarando por alguns segundos e então ele parou de rir, me olhando sério.

-Não é brincadeira? –perguntou.

-Não, seu idiota –ri e ajudei ele a levantar.

-Meus sonhos tão virando realidade, agora o próximo sonho é finalmente poder fazer parte de uma girl group.

-Hoseok, que merda você tá falando?

-Só ignora –ele disse saindo de seus próprios pensamentos- Anda, temos que fazer sua mudança.

Voltamos pra casa e então Chris me levou até um quarto no andar superior.

-Esse será seu quarto –ele disse sorridente, mostrando um quarto todo mobiliado de um nível de riqueza do qual obviamente não estava familiarizado –Como sabe bem, o quarto do Hoseok é à esquerda e o da ___ à direita, qualquer coisa pode chamar eles.

Se alguma coisa acontecer, a última pessoa que eu vou chamar é ela.

-Obrigado –falei animado com a beleza do lugar- Agora vou ajudar minha mãe com a mudança.

Chris mandou os seguranças dirigirem até nossa antiga casa e ajudar a colocar tudo dentro dos carros, sim, doS carroS. Ele mandou três carros para que fizéssemos a mudança toda de uma vez só.

Hoseok foi com a gente pra ajudar a colocar as caixas dentro do carro.

Duas horas depois...

Tudo organizado dentro dos carros, então voltamos pra casa.

Descarregamos e deixamos tudo no quarto vago, amanhã arrumaríamos tudo com calma. As únicas coisas que peguei foram as malas com as minhas roupas, fui até meu quarto e arrumei tudo dentro do closet.

-Jin -___ disse encostada na porta- Posso entrar?

-Entra –falei enquanto pendurava minhas camisas nos cabides.

-Fiquei sabendo do que aconteceu na praça com o Jungkook –ela disse sentando na cama.

-Ele te contou pra me humilhar como sempre né?

-É, mas eu não vim te humilhar, queria pedir desculpas inclusive –saí de dentro do closet e a encarei confuso.

-Você?

-Sei que é estranho, mas não gosto de briga idiota por causa de mim, ainda mais que o Jungkook nem gosta de mim de verdade.

-Eu sei disso.

-Então me desculpa pelo comportamento dele.

-Claro –sorri e ela correspondeu.

-E queria aproveitar pra deixar algumas coisas bem claras pra você.

Me sentei ao lado dela e a mesma me encarou.

-Fale.

-Minha casa, minhas regras –começou o discurso da princesa- Não toque em nada que é meu, não use meu banheiro e não entre de jeito nenhum no meu quarto sem a minha permissão.

-Pode deixar, não tenho interesse nenhum em entrar no seu quarto.

-Bom saber –ela se levantou e me encarou- Boa noite.

-Boa noite –respondi confuso- Mas você não vai jantar daqui a pouco?

-Meu irmão vai levar no quarto pra mim, não gosto de comer com estranhos- disse se referindo à mim e minha mãe.

-Bom pra você –falei a ignorando, voltando pro closet.

Ela fechou a porta e então fechei as portas do closet, deitando na cama.

A princesa me pediu desculpas, o que vindo dela, é uma enorme evolução.

___ P.O.V

Assim que saí do quarto do Jin, entrei no meu, me deitei de lado na cama e fiquei encarando minha foto com o Jungkook.

Será que fiz errado em pedir desculpas pra ele?

Isso foi praticamente uma humilhação.

Um popular nunca abaixa a cabeça pra um qualquer.

Mas me senti tão mal em saber que ele tinha apanhado do Jungkook, precisa pedir desculpas.

Ai, o que eu tô falando?

Para ____.

Não sei se foi pena, ou se me preocupei por ele ter se machucado, mas prefiro dizer que foi por dó e nada mais que isso.

Isso ____, você pediu desculpas por dó.

Quem se preocuparia com alguém como o Jin?

Hoseok P.O.V

Minha irmã pediu para que eu levasse o jantar pra ela, então antes de descer pra jantar junto com o pessoal, levei a bandeja no quarto dela.

-Oba, suco de morango –ela disse sorridente assim que abri a porta.

Sorri e me sentei ao lado dela, colocando a bandeja sobre seu colo.

-Fiquei sabendo que pediu desculpas pro Jin –falei a olhando.

-O boca aberta obviamente te contou –ela disse tomando um gole do suco.

-É, ele me contou.

-Foi uma idiotice...-a interrompi.

-Foi muito gentil da sua parte. Ele levou um soco do Jungkook, e se não fosse o Yoongi, ele teria apanhado bem mais.

-Ele é bem mais velho que o Kook, como ele não se defendeu sozinho?

-O Jungkook é bem mais forte que ele e você sabe disso.

Ela abaixou a cabeça e ficou mexendo com os palitinhos no arroz.

-Obrigado por ter pedido desculpas, você deixou ele bem feliz.

-Não me importa.

-Claro que se importa, se não ligasse nem um pouco, não teria pedido desculpas.

-Só pedi por pena.

-Mas pediu, e é isso que importa.

-Eu posso odiar o Jin, mas ninguém merece apanhar sem motivo.

-Você não odeia o Jin –falei sorrindo fraco.

-Claro que odeio.

-Quem odeia demais, na verdade, ama em segredo e é covarde demais pra assumir.

Ela me encarou e depois voltou a se concentrar no prato.

-____ -ela levantou a cabeça, me encarando novamente- Não seja covarde.

Jin P.O.V

No dia seguinte...

Acordei com o despertador alto embaixo do travesseiro e então levantei.

Fui no banheiro, fiz minhas necessidades e lavei meu rosto. Coloquei uma roupa completamente preta, peguei a mochila e desci às escadas, encontrando Hoseok sentado no sofá.

-Quer comer alguma coisa? –ele perguntou me encarando.

-Não tô com fome.

-Tá passando bem? –ele levantou vindo em minha direção- Tá com febre?

-Ha ha ha, engraçadão você –falei colocando a mochila nas costas- Cadê sua irmã?

-Foi pra casa do Jungkook pra combinarem qual a cor da camisa dele pra combinar com o vestido dela –ele disse revirando os olhos.

-Tá zoando né?

-Bem que eu queria.

Acabamos de conhecer o cúmulo do ridículo.

Ouvi uma buzina e então espiei pela janela, vendo o carro do Yoongi estacionado na frente de casa.

-Hora de ir –falei e Hoseok pegou a mochila dele, então fomos em direção ao carro.

-Antes de entrar no meu carro, vou ajudar vocês –Yoongi disse vindo em nossa direção- Se vocês querem ser populares, tira essa camisa de dentro da calça por tudo que é mais sagrado.

Tirei a camisa de dentro da calça e Hoseok fez a mesma coisa.

Yoongi bagunçou nossos cabelos de uma forma que ele disse que ficaria mais estilosa, depois me deu um brinco já que eu tinha furo na orelha mas não costumava usar brinco.

-Perfeito –ele disse entrando novamente no carro, então entramos também.

Jimin e Taehyung logo puxaram assunto com a gente, e quando percebemos, já estávamos conversando como se fossemos amigos de infância.

Eles contaram um pouco sobre eles e Hoseok e Tae acabaram se identificando muito, só espero que eu não perca o melhor amigo desse jeito.

Então chegamos no estacionamento da faculdade, Yoongi estacionou e então todos nós descemos do carro.

Namjoon atravessou a rua e veio em nossa direção, já tinha falado pra ele que chegaríamos aqui com os garotos e que daqui pra frente nós seríamos amigos, todos nós.

Os polos opostos da faculdade, os nerds e os populares, se tornariam apenas um grupo.

Então caminhamos até o portão principal e entramos todos juntos, quebrando a barreira que existia entre nós.

Agora o grupo do Yoongi era meu grupo também, e isso confundiu toda a faculdade.

As pessoas não olhavam mais pra nós do mesmo jeito, agora nós fazíamos parte dos populares, nós éramos amigos do grupo mais popular da faculdade.

_____ entrou de mãos dadas com o Jungkook e nos encarou incrédulas. Jungkook pareceu ficar com medo assim que me viu do lado do Yoongi.

As pessoas nos olhavam diferente, sorriam pra nós e nos veneravam, assim como faziam com eles.

Taehyung sorriu ao ver a reação da ____ e me entregou um pirulito, doce que é a marca registrada do grupo deles.

Tirei a embalagem e então coloquei o pirulito na boca, assim como todos os outros garotos. Encarei ____ e sorri.

Se tem uma coisa que eu posso dizer hoje, é que a popularidade é doce.


Notas Finais


capítulo que vem será que rola beijo? hmmmmmmmmm fica a dica
jdhfjdh
espero que tenham gostado <3
será que a nossa querida personagem suga fama vai atrás do Jin agora?
ou ela vai continuar mantendo seu namoro falso e sua paixão secreta pelo Tae?

não seja covarde - Hoseok é rei <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...