1. Spirit Fanfics >
  2. Candy (Imagine Kim Seokjin) >
  3. Espelho.

História Candy (Imagine Kim Seokjin) - Espelho.


Escrita por: deepsuga

Notas do Autor


oi xuxus, tudo bem?
226 favoritos, jurei que essa fic não ia crescer tanto, obrigada pelo apoio <3
aproveitando as notas iniciais como sempre, queria pedir pra vocês conhecerem minhas fics novas: Alone (Imagine Min Yoongi) e a minha one shot Once Upon A Time (Imagine Kim Taehyung)
*links nas notas finais
espero que gostem <3

Capítulo 7 - Espelho.


Fanfic / Fanfiction Candy (Imagine Kim Seokjin) - Espelho.

 Jin P.O.V 

Depois de ficarmos conversando por mais um tempo, decidimos voltar pra casa.

____ foi tomar banho e Hoseok foi dormir, já eu me joguei na cama e fiquei encarando o teto por alguns minutos. 

Mandei algumas mensagens pro Yoongi mas ele não respondeu, deve ter saído com os meninos ou o que na minha opinião é mais provável, deve estar dormindo.

Mandei mensagem pro Tae, pro Namjoon e pro Jimin, mas pelo jeito todo mundo decidiu me ignorar.

Encarava a parede, o celular e até a janela, não estava com sono e o maldito não vinha de jeito nenhum.

Foi quando ouvi a ____ saindo do banheiro e indo até o quarto do Hoseok.

-Te amo -ela disse e logo ouvi a voz dele respondendo com um tom dócil.

-Também te amo. 

Então a porta dele foi fechada e ouvi os passos leves dela indo até o quarto, logo fechando sua porta.

Ela era tão doce quando queria.

O jeito que ela falava com o Hoseok mostrava toda a meiguice que ela insistia em esconder. O amor que eles sentiam um pelo outro fazia o lado amoroso dela acabar sendo exposto.

Lembro dela tão amável, tão frágil e pura, sempre sorridente, abraçada com o irmão e mascando os tão adorados chicletes.

Poucos anos depois ela já não era assim, o mundo já não era mais tão doce, ela era fria, sem coração, evitava sorrir pois sorriso era uma demonstração de fraqueza no ponto de vista dela. Mal sabe ela que o sorriso dela é o motivo da minha fraqueza.

Doeu tanto ver que o brilho dela se perdeu entre a dor e a escuridão que ela deixava tomar conta de seu coração.

Se eles tivessem conhecido ela como eu conheci, eles a amariam de todas as formas possíveis. 

Se eles tivesse visto aquele sorriso, aquele olhar brilhante e o amor enorme que ela tinha pela vida, nunca achariam que ela é fria. 

Como as pessoas tiveram coragem de machucar alguém tão puro? Como fizeram coisas tão grosseiras com alguém que só sabia ser meiga com todo mundo? Como destruiram o amor que tinha no coração dela?

O que mais doía, era saber que talvez ela nunca volte a ser aquela garotinha de antigamente, já que a pureza não faz mais parte da vida dela, assim como a fofura, a delicadeza e o sorriso sincero que só ela sabia dar.

Era ruim saber que tiraram a alma dela e a deixaram vazia, triste e fria. Ela entrou em seu mais profundo modo de defesa, ninguém se aproxima dela, nem ela mesma. É como se quisesse se esconder da própria verdade, da verdadeira personalidade incrível que tinha a alguns anos atrás.

Levantei e então fui até a cozinha, peguei um copo de água e me sentei no sofá.

Senti meu celular vibrar e o peguei no mesmo instante.

''Ei Jin'' -____?

''Oi''

''Pode me trazer um copo d'água?'' -ok, tenho que confessar que isso era de se esperar.

''Tudo bem''

''Obrigada, você é um anjo''

''Também não precisa ser falsa'' -sorri e então peguei um copo d'água, logo levando até o quarto dela.

Bati na porta algumas vezes e pude ouvir seu sussurro me mandando abrir, e foi o que fiz. 

Ela sorriu e então entreguei o copo, logo indo em direção à porta novamente.

-Fica aqui -ela disse assim que virei as costas e então a encarei confuso- Não faz essa cara, Seokjin.

Sorri sem graça e me sentei ao seu lado.

-Não tô conseguindo dormir -ela disse apertando dezenas de vezes o controle da televisão, mas nenhum canal chamava a sua atenção.

-Então somos dois.

-Não tem nada passando na TV, terminei de assistir as minhas séries e eu não tenho nada pra fazer.

-Tive uma ideia -sorri e ela me encarou animada.

-O que?

-Vem -a puxei pela mão, fazendo ela se erguer rapidamente da cama.

-Eu tô de pijama.

-Ninguém liga -saímos correndo e então entramos no carro.

-Você sabe dirigir? -perguntou colocando o cinto.

-Não -arregalou os olhos, me encarando assustada.

-Kim Seokjin, por tudo que é mais sagrado, diz que é brincadeira.

-É brincadeira -sorri e então pisei no acelerador, e logo o portão abriu por causa do sensor.

-Você realmente não sabe dirigir né? -perguntou assustada ao ver que quase bati em uma árvore.

-É, na verdade, não.

-Puta que pariu Jin, você quer me matar? -acho que é inútil pedir pra ela não se desesperar.

-Relaxa.

-Relaxa? VOCÊ VAI MATAR A GENTE E QUER QUE EU TENHA CALMA?

-Tipo isso. Fica calma, a gente já chegou -falei estacionando na frente da loja de doces.

-Você me trouxe pro seu trabalho? Sério Jin, o que a gente tá fazendo aqui?

-Tirando o tédio -disse descendo do carro e então peguei o chaveiro no meu bolso, abrindo a porta do lugar rapidamente.

-O que a gente vai fazer aqui? -assim que ela falou, coloquei alguns marshmallows em sua boca.

-Comer -sorri.

-JIN -disse tentando mastigar os doces que insistiam em grudar em seus dentes, me fazendo rir.

-Que foi?

-Idiota -disse pegando um pacote de balas de goma, jogando várias em minha direção.

-Quer guerra? VAI TER -peguei alguns pacotinhos com mel e estourei os mesmos, deixando o mel escorrer pelo cabelo dela.

-Você pediu pra morrer -pegou um sachê de chocolate derretido, abriu e passou o dedo no mesmo, logo passando em minhas bochechas.

Então peguei uma lata de chantilly e apertei fazendo com que a espuma doce ficasse sobre seu rosto agora vermelho.

Ela sorriu enquanto tirava o doce da ponta de seu nariz e então passei um paninho limpo sobre seu rosto, vendo sua expressão alegre.

-Você é um idiota mesmo -falou rindo baixinho.

-Eu sei -abaixei a cabeça, colocando o pano sobre o balcão.

-Ei, obrigada -sorriu colocando o dedo em meu queixo, fazendo com que eu a encarasse.

-Por que tá agradecendo?

-Faziam anos que não me divertia tanto com alguém.

-Se dependesse de mim você sempre sorriria assim -abaixou a cabeça envergonhada.

Foi quando fui surpreso por seus braços ao redor da minha nuca e um beijo calmo com o mais delicioso sabor de chantilly. Coloquei a mão em suas cinturas e a apertei levemente, aprofundando o beijo que esperei por tantos anos.

Por alguns segundos não existia a rivalidade, a arrogância e a mania boba dela de tentar ser superior. Por alguns segundos ela era a minha garota, a menina fofa pela qual tinha me apaixonado à alguns anos atrás.

Era melhor do que esperava, era tão fofo, tão especial. Queria tanto que o mundo parasse só pra que esse momento não acabasse nunca, mas infelizmente, tudo tem um fim.

-Me perdoa Jin, foi o reflexo -ela disse se afastando envergonhada.

-Se isso foi apenas o reflexo, então quero ser seu espelho.


Notas Finais


imagine Yoongi: https://spiritfanfics.com/historia/alone-imagine-min-yoongi-6820114
o.s Taehyung: https://spiritfanfics.com/historia/once-upon-a-time-imagine-kim-taehyung-6771264

que amor o beijinho gente, tô desidrata depois de vomitar com tanta fofura kkkkjk
espero muito que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...