1. Spirit Fanfics >
  2. Candy (Imagine Kim Seokjin) >
  3. Me ama.

História Candy (Imagine Kim Seokjin) - Me ama.


Escrita por: deepsuga

Notas do Autor


oi xuxus, tudo na boa?
obrigada pelos 253 favs, suas lindas <3
desculpem a demora (tô arrumando o cronograma novo ainda)
espero que gostem e não matem a personagem principal, obrigada u.u

Capítulo 8 - Me ama.


Fanfic / Fanfiction Candy (Imagine Kim Seokjin) - Me ama.

______ P.O.V 

Caramba, que errado. 

Meu Deus, que errado. 

Tá tudo completamente errado. 

COMO ASSIM, EU BEIJEI KIM SEOKJIN? 

-Jin, e-eu...quero ir embora -falei nervosa e ele me encarou confuso. 

-Mas ____... 

-Por favor Jin, só me leva pra casa. 

-Posso arrumar tudo primeiro? 

-Não posso te deixar arrumar sozinho, onde tem vassoura? -perguntei e ele me encarou sem entender, eu sei, não é muito a minha cara querer ajudar na limpeza, mas baguncei muito e não quero que ele acabe sendo demitido por culpa minha. 

Ele entregou a vassoura e então começou a arrumar as prateleiras com calma. 

Enquanto isso eu varria alguns doces caídos, depois achei um pano e comecei a limpar o chantilly que deixava o chão extremamente escorregadio e nojento depois de derretido. 

Terminei de limpar e me sentei em um banquinho, enquanto esperava Seokjin arrumar alguns dos pequenos detalhes nos potes de doce. 

-Vamos -ele disse com uma expressão chateada. 

Levantei e o segui até o carro. 

Entrei e assim que fechei a porta, coloquei o cinto e encostei a cabeça na janela. As luzes nas postes, o barulho leve do vento batendo nas folhas das árvores, o céu estrelado e as poucas luzes dos letreiros de algumas lojas iluminavam aquela rua. 

Tudo parecia ainda mais lindo durante a noite, mas a noite traz algumas consequências, e a minha falta de sono me trouxe ele. 

Sei que era estranho, mas não era como se eu tivesse odiado aquele beijo, bem pelo contrário, foi maravilhoso, mas parecia tão errado na minha cabeça. 

Me julgava por ter feito isso, não por mim, mas por ele. 

Não queria iludi-lo, eu não o amo e não sei se algum dia serei capaz de reconhecer seus sentimentos. 

Ah Seokjin, você merece alguém bem mais amável que eu, bem mais doce. 

Jin P.O.V 

Garota mais confusa que ela nunca existiu e nem vai existir. 

Ela parecia tão bem ao meu lado, sorrindo e sendo aquela garota meiga de alguns anos atrás, parecia tudo tão perfeito. 

Será que é culpa minha? 

Não, não pode ser. 

Ficamos em silêncio durante todo o percurso de volta pra casa. 

E a nossa noite acabou nesse mesmo silêncio. 

Chegamos em casa, ela trancou a porta e então correu pro quarto se trancando lá rapidamente. Me sentei na varanda do meu quarto e fiquei observando as estrelas. 

Você é o motivo da minha insônia, _____. 

Algumas horas depois... 

Não consegui dormir, não fechei os olhos nem um mínimo segundo. 

Fiquei apenas ouvindo músicas melancólicas enquanto esperava minha morte, ok, talvez nem tanto. 

Mas fiquei ouvindo música direto mesmo, a cidade parecia bem mais interessante às 4 horas da manhã. 

Ela também não conseguiu dormir. 

Colocou um colchonete no chão da varanda, se enrolou em uma manta fina e deitou sobre algumas almofadas. Cantarolava músicas infantis e encarava a lua, como se pedisse ajuda ou como se ela fosse sua nova melhor amiga. 

Ela pensava tanto em mim quanto eu nela. 

Por que você não sorri pra mim? 

Por que não me encarou assim como eu fiz? 

Por que não fez algum sinal? Eu iria correndo até você. 

Por que não me ama como eu te amo? 

Levantei e fui até o banheiro, lavando o rosto e trocando de roupa, mesmo que não quisesse, tinha que ir pra aula. 

Peguei a mochila e saí do quarto, descendo às escadas rapidamente. 

Hoseok e ____ estavam sentados no sofá, tomando café e conversando como sempre. 

Abri a porta e saí. Coloquei o fone no volume máximo e comecei a caminhar lentamente. 

-Ei cara, CARA, PORRA SEOKJIN TIRA ESSE FONE -ouvi um ser gritando e então me virei, tirei um dos lados do fone e sorri sem graça vendo o garoto montado em sua moto preta. 

-Oi Tae -falei desanimado. 

-Sobe aí. 

Subi na moto e ele me entregou um capacete, o qual coloquei rapidamente, então coloquei a mão em sua cintura e logo fomos pra faculdade. 

-O que aconteceu? -perguntou assim que descemos da moto no estacionamento da faculdade. 

Vi _____ descendo do carro de mãos dadas com o Hoseok, sério, se eles não fossem irmãos, provavelmente já estariam casados. 

-Ela aconteceu. 

-O que ela fez dessa vez? 

-A gente se beijou. 

-Parabéns cara -sorriu- E o que tem de errado pra você estar com essa cara de morto? 

-Ela não olha mais pra mim desde aquela hora. 

-Deve estar confusa, dá um tempo pra ela. 

-O problema não é esse Tae. Ela não gosta de mim, ela gosta de você. 

-Mas você acha que não tem chance dela se apaixonar por você algum dia? 

-Ela gosta dos bad boys Tae, já gostou de você e do Yoongi, acha mesmo que ela vai gostar de um nerd metido a bad boy? 

-Sua auto estima é um lixo, sério. 

-É só a realidade, ela ama você e mesmo que não corresponda, é como se ela tivesse presa com você. 

-Assim como acontece com você. 

-Como assim? 

-Você podia estar com a Stella mas é como se você pertencesse à _____. 

-Ela me impediu de ficar com a Stella. 

-Essa menina tem algum tipo de problema, só pode. 

Fiquei observando enquanto _____ entrava na faculdade, todos olhavam pra ela como sempre e assim que viram Jungkook desviar dela, as teorias começaram. 

Dava pra ouvir comentários tipo: 

''Será que eles terminaram?'' 

''Fiquei sabendo que ele apanhou do Jimin ontem'' 

''Acho que ela tá pegando o Yoongi'' 

''Nada a ver, ela tá ficando com o próprio irmão'' 

''Acho que é charminho, é impossível eles terminarem, shippo tanto'' 

''Não acredito mais em amor se eles estiverem separados'' 

''Parem de ser burras, se acabou o namoro quer dizer que o Jungkook tá solteiro'' 

''A _____ vai pegar o Taehyung agora então'' 

O pessoal queria tanto saber da vida dela, mas no final das contas, ninguém sabia a verdade. 

Jungkook simplesmente sentou perto do portão e ficou quietinho, mal olhava pros lados, como se sem ela sua força simplesmente não existisse mais. Pode ser que eu esteja errado, mas parece que ele realmente ficou abalado com o tal ''término''. 

Será que o Jungkook gosta mesmo dela? 

Os comentários pararam assim que Yoongi e Jimin desceram do carro com suas roupas de couro que arrancavam suspiros das garotas.  

Então os comentários se tornaram: 

''Yoongi seja abençoado, quanta beleza'' 

''Meu Deus, olha a bunda do Jimin'' 

''Eu faria qualquer coisa pra pegar um deles'' 

''Nenhum deles iria te querer, babaca'' 

''Gostosos'' 

Até um ''me come Jimin'' rolou no meio dos comentários, é, o pessoal não tinha limites mesmo. 

Jimin piscava pra algumas garotas e as mesmas suspiravam. 

Yoongi como sempre, ignorava a existência delas. 

Vieram até nós e nos cumprimentaram. 

-Que cara de cu é essa, Seokjin? -Yoongi perguntou se apoiando na moto do Tae. 

-Ele beijou a _____ -Taehyung respondeu por mim. 

-E isso não é motivo de comemoração? Afinal, 'cê gosta dela, né? 

-Ela não olha na minha cara desde então, não conseguiu dormir mas nem fez questão de falar comigo também. 

-Eu odeio essa garota -Yoongi disse encarando ela, que nesse momento estava indo sozinha em direção ao Jungkook. 

-Ela é bem gatinha, mas é bem otária quando quer -Tae completou. 

-Vou resolver esse problema - Yoongi disse e se afastou, fazendo sinal para que ninguém fosse atrás dele. 

Yoongi P.O.V 

Não vou deixar ela fazer o Jin de trouxa, já chega. 

Fui até ela e a empurrei contra a parede antes que chegasse no Jungkook. 

-Fica aí e se mover um músculo vou deixar o Jimin te arrebentar -sussurrei pro mais novo e ele apenas abaixou a cabeça. 

-O que você tá fazendo, idiota? -ela perguntou assim que bateu as costas na parede com força. 

-É o seguinte, você acha que tá legal brincar com o Jin? Ele não é um bonequinho igual o Jungkook, ele te ama de verdade sua retardada. 

-Para de me xingar. 

-Bem que eu queria, mas você merece. 

-Você me tratou tão bem ontem Yoongi, achei que viraríamos amigos. 

-Primeiro, só te tratei bem porque o Jimin tinha te machucado. Segundo, não sou amigo de garotas como você. 

-Cara, o que eu fiz pra você me odiar tanto? 

-Nasceu. 

-Eu não queria magoar o Jin, não entende?  

-Então por que beijou ele? 

-Porque eu quis. 

-Mas você não gosta do Taehyung? 

-Gosto. 

-Então enquanto não para de gostar dele, não ilude o Jin. 

-Eu não queria dar esperanças pro Jin, será que você não percebe? Faço de tudo pra ele me odiar, tento fazer ele perceber que eu não valho a pena. 

-Você não vale nada. 

-Você também não -rebateu. 

-Mas pelo menos eu assumo, não presto mesmo. 

-Que bom que sabe. 

-Não sei porque um cara como o Jin gosta de você. 

-Um cara como? 

-Um cara legal, doce e apaixonado de verdade. Nem o Jungkook merece você. Você merece um cara que te odeie, te trate mal e faça você sentir um lixo, não merece o amor que ele te dá, não merece nem metade do que ele faz por você. 

-Ou seja, eu mereço alguém como você. 

-Deus me livre, garota, tenho amor à minha vida. 

-O que caralhos você quer que eu faça, Yoongi? Não obriguei ele a gostar de mim. 

-Então não iluda mais ele. 

Ela me empurrou e simplesmente correu até a direção deles, empurrou o Taehyung pra parede e o beijou. 

Jin abaixou a cabeça e se afastou. Vi Hoseok e acenei pra ele acompanhar o hyung, essa garota tá ferrada na minha mão. 

Saí rapidamente até eles e empurrei Taehyung pra longe. 

-Sai daqui antes que sobre pra você -falei e ele concordou se afastando. 

-Vai me bater, meu amor? -disse irônica. 

-Não bato em mulher, princesa -respondi no mesmo tom. 

-Vai fazer o que então? 

-Não interessa, mas quero que fique bem claro que não vai gostar nadinha. 

-Não tenho medo de você. 

-Parabéns, continue pensando assim. 

Ela acha mesmo que pode dominar todo mundo. 

Acha que pode ter os garotos na mão. 

Mas seria uma pena se ela perdesse todos de uma vez só. 

Hoseok, Jungkook, Jin e o precioso Taehyung. 

Você mexeu com a pessoa errada, ____. 

-Eu te odeio -disse bravo e ela sorriu irônica. 

-Na verdade, ódio demais significa que lá no fundo, você me ama. 

 


Notas Finais


não matem a _____, por favor
Yoongi tá vingativo, alguém segura o menino
espero que tenham gostado e não queiram me matar kkkkjk
não vai demorar muito pra ficar tudo bem entre eles, prometo de dedinho <3
Kim Seokjin merece todo o amor do mundo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...