1. Spirit Fanfics >
  2. Canibais e Humanos - Mundo dividido! >
  3. Quero ir pro lado humano...

História Canibais e Humanos - Mundo dividido! - Quero ir pro lado humano...


Escrita por: Catarinarockpop

Notas do Autor


OIIIII TUDO BEM? PRAZER CATARINAROCKPOP!
• favoritem!
• indiquem a fic!
• deixem um comentário que isso incentiva!
• vejam minhas outras fics!
• desculpem qualquer erro!

Se você leu até aqui obrigada!

Capítulo 8 - Quero ir pro lado humano...


OIIII LEITOR? TUDO BEM? ESTOU DE VOLTA! GRAÇAS A DEUS CHEGOU AS FÉRIAS! E UMA COISINHA QUE EU QUERIA AVISAR É QUE EU CRIEI 2 NOVAS FICS UMA É BEM *aquela carinha* E A OUTRA É BEM TRISTE.... ENTÃO PARA VOCÊ NÃO PERDER ME SEGUE OU ENTÃO FICA DE OLHO NO MEU PERFIL, OK? 


Agora a história....


Jake ON.


não percebi que tinha pego no sono, pois quando abro os olhos está claro. Destranco a porta morrendo de medo deles me atacarem, e saio bem devagar me deparando com a Kira dançando feito louca na sala com fones de ouvido.


Kira- ueeeee ouuuu como é uuuueeeeee ouuuuu! - ela está cantando terrivelmente oque me fez rir.


Kairo está zentado no sofá sério lendo, pra variar.


Kira- ah você saiu! - ela veio até mim. - obrigada pela cafne de ontem, digo obrigada por nós dois. - nós olhamos para Kairo que estralou a boca em reprovação.


Jake- não foi nada, é melhor do que ver você se contorcendo de fome - eu sorri e ela devolveu o sorriso.


Kira- eu comprei biscoito para te agradecer! está no armário de cima. - ela colocou os fones e voltou a dançar e cantar.


eu fui na cozinha peguei os biscoitos e fiquei vendo Kira enquanto comia, até que eu saio de transe quando Kairo fala.


Kairo- você é repugnante! - eu sem entender fiquei encarando ele. - se fazendo de amigo só para dormir com minha irmã..... pode esquecer! - eu ao escutar isso voltei a comer.


Jake- pense oque você quiser Kairo! Diferente de você que odeia os Humanos eu não odeio os Canibais. - ele foi para o quarto eu diria que nervoso com oque eu disse.


não demorou muito Kira se cansou de dançar e sentou ao meu lado para assistir desenho.


Kira- me diz uma coisa... - eu olhei pra ela curioso - como é o lado humano? - eu sorri pra ela por conta da pergunta inesperada.


Jake- bom oque que saber? Como você imagina o meu lado? - ela me olha com os olhos brilhando.


Kira- eu acho que lá todos andam na rua sem se preoucupar se terá comida ou se tem algum cio chegando. - ela diz meio pra baixo.


Kairo- eu imagino eles programando armas novas e desenvolvendo novas técnicas de lutas para nos matar! - diz Kakro que apareceu do nada e logo foi embora com um copo na mão.


Jake- bom é mais ou menos oque você falou Kira. - ela me olhou - lá as pessoas são escravas do trabalho e do medo, sempre se preoucupam com dinheiro e não com viver a vida ao máximo. Lá do outro lado tem uma pirâmide enorme de hierarquia, quem em muito dinheiro está no topo e que não tem..... pra eles não existe! Lá é cheio de violência, inveja, abandono e maldade..... mas também tem amor, sorrisos e diversão. Assim como em todo lugar tem as pessoas ruins também tem as boas. Assim como dizendo em toda a escuridão a um ponto de luz. - ela me escuta com os olhos brilhando. - lá não é nada de mais. - eu me levantei do sofá. - não espere tanto dos humanos.... eles chamam vocês de monstros mais eles que são os verdadeiros.... é facil apontar os defeitos dos outros mais e o seus defeitos próprios? - eu fui para o banheiro.


Kira ON.


Quero passear..... quero sair para algum lugar...... quero passear pelo mundo humano!


Kira- KAIROOO! - sai correndo até o quarto de Kairo para falar a minha ideia. - Kairo.... quero passear pelo mundo humano! - ele me olha com seus olhos arregalados.


Kairo- Não! - eu me assusto....


Jake ON.


eu sai do banheiro escutando alguns gritos. Vou até a porta do quarto do Kairo.


Kira- VOCÊ NÃO VAI ME IMPEDIR! - ela grita com Kairo que está calmamente deitado em sua cama com um livro nas mãos.


Kairo- eu já disse que não Kira é perigoso de mais! - ele diz olhando para o livro.


Kira- QUE SACO! - ela pegou um copo de vidro e jogou em cima da cabeça do Kairo fazendo ele espatifar.


Jake- o-oque deu nela? - digo quando Kira saiu correndo para seu quarto e trancou a porta.


Kairo- ela é imprudente e instável, ela não vê os riscos e perigos de ir pro lado humano. - eu arregalo o olho quando ele diz lado humano. - se uma coisa vem na cabeça dela é que fazer isso imediatamente não importa o tamanho ou dificuldade da loucura é faz de qualquer jeito. - ele diz revirando os olhos.


Jake- e se..... eu levar ela? - Kairo abaixa o livro e me encara, lógico que eu estou morrendo de medo.



CONTINUA?

Espero que tenham gostado!

Bjs e bye!♡♥


Notas Finais


O que será que vai acontecer?

O nome das minha novas fics são:

•a animada se chama: Putz - {ABO}

• a triste se chama: To the moon white happy.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...