1. Spirit Fanfics >
  2. Canibais e Humanos - Mundo dividido! >
  3. Vamos pro lado humano!...

História Canibais e Humanos - Mundo dividido! - Vamos pro lado humano!...


Escrita por: Catarinarockpop

Notas do Autor


EIIII LEITOR! LEIA AQUI PUIFA:

• Desculpe qualquer erro!
• favoritem, me segue e indiquem essa fic!
• deixem um comentário que isso me incentiva!
• espero que gostem!

se você leu até aqui obrigada!

Capítulo 9 - Vamos pro lado humano!...


Jake On.


OIIII LEITOR! TUDO BEM?

EU MORRI? TALVEZ SIM.... DESCULPA A DEMORA!

É PQ EU ESPERO QUE AS FANFICS ATINJAM UM CERTO NÚMERO DE VISUALIZAÇÕES E COMENTÁRIOS PARA POSTAR TODAS JUNTAS! OK? N? TA! PELO MENOS TENTEI!


Agora vamos para a história.......



Kairo- se eu quisesse que ela morresse eu mesma a matava ia ser mais rápido! - ele diz voltando a ler o livro e eu mostro a lingua pra ele - se mostrar de novo eu arranco ela fora! - eu sai correndo.



Jake- Kira! - digo a chamando na porta recebendo o barulho da porta destrancando, eu entro devagar tendo a visão dela com um bico e com os braços cruzados sentada na cama.. -  se eu te levar você aceita? - ela me olha com um grande sorriso no rosto.



Kira- Sériooo?!?! - eu dou uma risadinha.



Jake- claro! Posso te mostrar vários lugares muito legal lá! 



Kairo- tipo o puteiro! - eu tomei um susto ao ver Kairo atrás de mim, na hora Kira fecha a cara. - eu já falei que não! - Kira pega almofadas e começa a tacar nele, o mesmo pega todas com uma mão, até aplaudi! - puf! - ele diz me olhando.



Kira- Jake vai me levar! - ele me olha com um olhar de morte. - E vou conhecer diversos lugares legais! e prometo não comer ninguém! - eu arregalo os olhos na hora que ela fala isso.



Kairo- não! Você pode se machucar e..... - eu o interrompo.



Jake- então vem junto! - digo como se fosse óbvio.



Kairo e Kira- O QUE? - diz Kairo bravo e Kira feliz.



Jake- se você tem tanto medo dela se machucar vai junto para proteger ela! - Kira esta sorrindo enquanto encara Kairo.



Kairo- ok..... - ela pula abraça do ele. - mas vamos voltar depois do por do sol! - ele diz saindo.



Kira- EBAAA! OBRIGADA MOMO! E obrigada Jake! - ela me abraça. 


eu saio do quarto para ela se arrumar.


Kairo- se acontecer algo você morre carne falante! - eu engulo a seco.



Como está de manhã estou com um pouco de sono. Logo eles chegam todos arrumados. Kira estava com uma bluza de manga longa fina branca e laranja, uma leging branca com um chápeu enorme na cabeça, protetor solar, um tamanco e uma bolsa. Kairo estava com uma calça cinza, uma blusa social branca de manga longa, um colete cinza por cima dela e uma gravata vermelha, protetor solar e um chapéu também.


Jake- oxe, vamos para alguma festa que eu não estou sabendo? - eu comecei a rir cara do Kairo que estava irritado. - ou alguma festa mexicana? - quando voltei a rir tomei um soco no rosto de Kairo que me fez cair.



Kira- haha, é que não podemos nem gostamos do sol. - ela sorri.



Jake- ok! Vamos? - saimos da casa enquanto eu estava com a mão no rosto.



Kairo- espero que assim que nós sairmos do prédio um canibal arranque sua cabeça.... - eu fiquei assustado e ele deu um sorriso de canto enquanto andava.


CONTINUA?


Espero que tenham gostado!

Bjs e bye!♡♥



Notas Finais


Oque será que vai acontecer?
Não esqueçam de ver as outra fics!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...