1. Spirit Fanfics >
  2. .cansei >
  3. Cap único ― e exausta também.

História .cansei - Cap único ― e exausta também.


Escrita por: kingstan

Notas do Autor


helou. não sei oque estou fazendo acordado mas, vou postar essa coisinha aqui.

boa leitura~

Capítulo 1 - Cap único ― e exausta também.


Cansei de você. Cansei de você dizendo que me odeia enquanto eu te ajudo, enquanto me esforço para lhe ajudar em algo que nem sequer me afeta ou me envolve. Cansei de você jogar na minha cara as palavras que disse em pura ira.

Cansei de você. Cansei de te elogiar, de te dar amor. Cansei de mudar tanto meu jeito, meus modos, minha personalidade e minha aparência, apenas pra você. Cansei de tentar melhorar para que você enfim me notasse. Cansei de tentar parecer legal e gentil.

Eu apenas quero que você vá se fuder. Porque você é um filho da puta ignorante, arrogante e burro. Um imbecil que não enxerga oque há a sua volta. Um babaca que tenta ter razão mesmo estando completamente errado. Porra, vá 'pra puta que o pariu.


Notas Finais


essa 'mensagem' é pra um @ que eu não vou identificar. espero que você esteja bem com toda essa merda, porque (agora) eu estou.

obrigada por quem leu,
bjs szsz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...