História Cansei - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga
Tags Naruto
Visualizações 12
Palavras 693
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia)
Avisos: Linguagem Imprópria, Suicídio
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Yoo minna <3 bom gente eu fiz essa história por que não estou muito de bem com a vida hj kk estão me desculpem se estiver chato, e assim que minha e, e baseada na minha vida:(
Obg se leram <3

Capítulo 1 - Cansei


Fanfic / Fanfiction Cansei - Capítulo 1 - Cansei

Não aguento  mais essa escola, mas não e so nessa mas sim em todo o mundo, todos somos julgados pela aparência, Não importa se temos sentimentos ou não. Já perceberam que toda a sala tem um grupinho aqui e ali, todos se falam mas na verdade ninguém gosta um do outro. 

Minha sala e dividida em meninase bonitas, meninos bonitos, e eu. Sou totalmente sozinha não tenho nenhum amigo, ninguém que eu possa confiar. Só fico em um canto escutando música ou jogando, por que sou do tipon de pessoa gamer  e otaku, e para minha sorte ninguém da minha sala é.  E como se fosse feio ser uma. 

O que me dói  mais e fazer grupos, como sou totalmente sozinha fica super difícil. Ainda bem que sou inteligente por que se nao fudeu  pra mim. Todos fingem que sou um fantasma, até que eu queria ser um, mas na hora de fazer grupos pra trabalho, todos vem como se eu fosse amiga deles a tanto tempo, isso me irrita tanto, tanto, são todos falsos. 

 Nesse momento estou na última cadeira da minha sala escutando música e pedindo para que a aula acabasse para que eu fosse embora assistir animes, que parece que e a única coisa que sei fazer de melhor. 

Eu observava as pessoas a minha volta, e como sempre elas me ignoravam, queria saber o que elas fariam se fosse elas no meu lugar. 

Sakura , Ino,TenTen  as meninas mais lindas da sala, mas elas se acham como se fosse da escola. Sasuke, Neji, e Naruto, são aqueles tipos de caras que pegam as meninas bonitas mas na verdade não gosta de nunhuma , e para minha sorte eu gosto do mais popular, Naruto. 

Ele só falou comigo 2 vezes o ano todo, que foi para pedir para ele entrar no meu grupo. E eu como  sempre aceitei, por quê que parece que tem algo na minha língua que diz sim, mas eu sei que vou fazer tudo sozinha, tirar o dinheiro do meu bolso para fazer o trabalho.

Já pensei várias vezes em sumir desse mundo, já pensei várias vezes se sou realmente necessária nesse mundo. Na minha fantasia eu queria que todos fossem comidos por algum  ser mitológico antigo, mas isso nunca vai acontecer. 

Mas o que me segura aqui é o fato de saber que todos vão pagar pelo que estão fazendo uns aos outros, e eu vou poder esfregar na cara dos meus professores o meu diploma, todos eles duvidaram  de mim, mas o dia deles estão chegando. 

O que eu mais gosto em mim mesma e o fato de eu nunca fingir ser quem eu nao sou, se gostarem de mim vai ser como eu sou,  tem em todos os lugares gente fingindo ser mais confiante para se encaixar na sociedade, nos padrões dessa maldita sociedade. 

Finalmente bateu o sinal, sempre saio correndo, pensando na felicidade de hoje não ver mais essas caras. Agora só vou ver a cara do meu computador. Mas amanhã vou ver só por outras 5 horas mas sempre acaba. Tudo acaba. 

No meio do caminho fui colocando os fones de ouvido para me isolar do mundo, não ouvir essas vozes. Começo a ouvir umas músicas sem prestar atenção em nada mais. Comecei a olhar o céu, sem ver por onde estavo indo e acabei esbarrando em alguém. 

Aí meu Deus , e o Naruto, bom ele e é sempre gentiu  comigo então ele vai me perdoar. 

Naruto:  Olha por onde anda Idiota!  

Hã? Ele falou isso mesmo. Como eu sou idiota fui confiar em mais uma pessoa falsa. 

Sem olhar para tras comecei a correr 

Morrer, morrer, morrer!  Era isso que eu queria nesse momento. Mas eu ainda tinha meu objetivo de vencer na vida e vou fazer isso. Vou me esforçar e vou vencer todos aqui!

Um dia um deles pode ser um dos meus empregados, já imaginou, umas das pessoas que me fizerem sofrer na adolescência, Eu vou fazê-la sofrer  na vida adulta! Mas penso aqui, Não vou fazer isso . Não vou ser como eles, não vou ser um filho da puta como eles. 

Isso sim seria a morte! 



Notas Finais


Obg se leram ate aki, isso foi só pra mim desabafar, td bem se não gostaram :) eu só fui falando oq vinha na minha cabeça!
Obg de novo se leram <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...