1. Spirit Fanfics >
  2. Can't Help Falling In Love - Camila and you >
  3. Demi’s Party

História Can't Help Falling In Love - Camila and you - Demi’s Party


Escrita por: LUMoonlight_

Capítulo 23 - Demi’s Party


Fanfic / Fanfiction Can't Help Falling In Love - Camila and you - Demi’s Party

Camila Pov


- Namorando!?? - Key grita assim que anunciei meu namoro para o grupo.


- Isso mesmo, estamos oficialmente namorando - Falo rindo e todos me parabenizaram, ficaram felizes e animados com a notícia, já que eu não parava de falar sobre ela estar demorando para me pedir em namoro.


Conversamos mais um pouco sobre a festa da Demi, que seria no dia seguinte, até que tocou o sinal anunciando o começo das aulas. Sentei no meu devido lugar junto ao meu grupinho. Eu e S/N trocamos olhares e sorrisos a aula inteira e os amigos dela acenava para mim sempre que me pegavam a olhando.


Depois da aula, fomos todos para casa de Lauren escolher nossos looks para a festa do dia seguinte. Não queria que S/N vesse antes da festa, porque amo a cara de surpresa que ela faz.


- Por que eu não posso ver? - a voz dela saia na fresta da porta, que estava sendo segurada por Lauren.


- Ela quer te surpreender cabeção - ótimo, começou a ofensa entre irmãs.


- Aí, tá bom - bufou aliviando a porta - parece até que vamos nos casar - soltou me fazendo sorrir boba.


- Logo logo meu anjo - Dinah diz entrando na frente de Lauren - e você, já escolheu seu look? - a olhou de cima a baixo.


- Pra que? A festa é só amanhã - fala e todos fazem cara de ofendidos - eu em. Quando a minha namorada estiver disponível pra mim, me avisem - disse, dando ênfase no "minha" e saindo, fazendo todos rirem.


- Ela é nossa amiga primeiro viu? - DJ grita quase saindo do quarto.


- Blá Blá Blá - ouço S/A falar isso e a porta do seu quarto se fechar.


- Tontona - Lauren sussurra fechando a porta.


- O que vocês acham desse vestido? - falo rodando na frente do espelho.


- Caralho, que gata - Key fala sentado no pufe com o celular na mão.


- S/N que se cuide - Ally dessa vez falou.


- Obrigada meus amores, vai ser esse - sorri olhando para o espelho.


- Vai dar pra rebolar a raba com ele? - Dinah pergunta me fazendo rir junto com os outros.


- Claro que dá - Falo experimentando.


- Por que eu imagino muito a S/N atrás de você, tentando fazer ninguém olhar e queimando de ciúmes? - Key fala rindo e todo mundo concorda.


- A cara dela - Lauren começa a gargalhar.


- Ela é tão ciumenta assim? - pergunto pra Lauren.


- Ela não vai te impedir de nada pelo menos - respondeu se jogando na cama.


- Menos mal, magina se ela fosse dessas? - Normani finalmente se pronunciou.


- Eu jamais deixaria a Camila ficar com ela - Key responde revirando os olhos.


- Que amor - falo indo até o mesmo, o abraçando.


- Por que todo mundo aqui é tão gay? - Dinah fala fazendo todo mundo rir.


- Aí, falou a hétero - Kibum retrucou.


- Você para - disse Dj jogando uma almofada no menino, me acertando também.


- Dinah! - falo jogando de volta nela.


- Foi mal aí princesa, era pra acertar o viado.


Depois de mais conversas e escolhas do que usaríamos, descemos para jantar. Mas antes fui chamar minha lindíssima namorada para comer conosco.


- Amor? - disse entrando sem bater.


Ela estava deitada na cama, mexendo no celular, com uma cara de séria.


- Ooi amor - disse se levantando e vindo em minha direção - aconteceu alguma coisa? - colocou uma de suas mãos na minha nuca e outra na minha cintura, me dando um selinho demorado.


- Queria te chamar pra jantar - falo assim que separamos nossos lábios.


- Tudo bem amor - disse beijando meu pescoço, me fazendo arrepiar.


- Amor - suspirei pesadamente e ela se afastou - temos que comer agora.


- Entendi, a sobremesa é pra depois - sussurrou no meu ouvido saindo do quarto.


- Filha da... grr - fui atrás dela.


Depois de jantarmos e levarmos a louça. Todos foram dormir no quarto de Lauren, menos eu, que queria dormir com a minha namorada. Nos despedimos de todos e fomos para o quarto. Quando estava caminhando para a cama, sinto ela me puxar por trás pela cintura.


- Agora pode? - sussurrou no meu ouvido, me fazendo derreter em seus braços.


- Pode - sussurrei e me virei pra ela a beijando afoita.


Ela me pegou no colo e me levou até a cama, sem parar de me beijar. Me deitou no colchão delicadamente, me beijando ainda presa nas minhas pernas, que rodeavam sua cintura.


- Você fez tanto suspense hoje - sussurra em meu ouvido passando a mão por baixo da minha camiseta.


- Vai valer a pena amor - respondo a ajudando a tirar minha camiseta e logo em seguida o sutiã.


- Sempre vale - sorri de canto beijando meu pescoço.


- Você sussurrando assim me deixa excitada - falo jogando a cabeça para trás e abrindo as pernas.


Ela apenas sorri me encarando e deslizando suavemente sua mão para dentro da minha calcinha.


- Nossa, como você tá molhada - sussurra no meu ouvido enquanto massageia devagar meu clitóris. Gemi alto apertando seus ombros com a unha - shh - seus lábios encostaram nos meus - não faça tanto barulho amor - completou me beijando em seguida, enquanto eu gemia no beijo.


Ela colocou seus dedos dentro da minha boceta, fazendo movimentos de vai e vem, me fazendo gemer cada vez mais em seus lábios e cravar minhas unhas em seus ombros. Não demorou muito para eu não aguentar e me desfazer em seus dedos, fazendo ela tira-los de dentro de mim e os lamber. Estava a encarando ofegante.


- Só começou amor - sussurrou me jogando na cama.


-----------


- Bom dia amor - ouvi a voz de sono de S/N junto com alguns beijos no meu rosto assim que abri meus olhos.


- Bom dia amor - sorri retribuindo um selinho.


- Vamos levantar para ir a escola? - disse se levantando e indo para o banheiro.


- Só se eu puder tomar banho com você - sorri com a língua entre os dentes.


Ela sorriu de volta e fez um gesto para que eu seguisse ela. Assim fiz e fomos para o banho.


- Acho que demoramos um pouco no banho - ela diz olhando no celular enquanto se arrumava.


- Estamos atrasadas? - pergunto tentando colocar a calça jeans.


- Camila, S/n! - ouço a voz de Lauren atrás da porta, enquanto batia na mesma com força - já deveríamos estar saindo daqui, vamos logo! - encarei minha namorada e ela soltou um riso nasal.


- Isso responde sua pergunta? - reviro os olhos.


- Já estamos saindo Laur - grito para que ela ouvisse.


- Não vamos conseguir tomar café - S/N diz terminando de se arrumar.


- Ainda está com fome? - falei brincando em um tô sério e ela soltou uma gargalhada.


- Você é demais - me deu um beijo na testa e andou até sua mochila - estou te esperando lá embaixo - me mandou um beijo no ar, que foi rapidamente retribuído por mim e saiu do quarto. Desci rapidamente assim que terminei e todos fomos para a escola.


A aula passou voando, e todos estavam ansiosos para a festa de Demi. Assim que saímos cada um correu para se arrumar o mais rápido possível. Acabamos todos indo para minha casa se arrumar, menos S/N, que foi para casa se arrumar lá.


- Que bando de viado bonito - Dinah disse parando no meio do meu quarto encarando todos.


- Você é tonta demais DJ - Normani respondeu terminando de passar o batom em frente ao espelho.


- Vai dizer que você não gosta? - Key fala rindo e todos as encararam.


- Você pare - Mani joga uma almofada nele.


- Falem a verdade, você se gostam e tão de rolo, mas não assume - Key disse terminando de se arrumar.


- KEY! - Dinah faz uma expressão de surpresa e corou.


- Gente, terminem de se arrumar ou vamos nos atrasar - Ally dá um sermão em todos enquanto se arruma.


- A S/n vem me buscar - falei e me olharam.


- Não íamos todos juntos? - Lauren pergunta.


- Eu não vou aguentar fazer esse suspense todo, e eu quero chegar com ela - sorrio com a língua entre os dentes e olho para a tela do celular para ver a hora.


- Nem me surpreendo - Key fala rindo - eu acho tão fofo vocês - ele se aproxima me ajudando nos últimos preparativos com a maquiagem.


- Obrigada Key - sorrio o abraçando.


- Vamos vamos então gente, não quero atrasar - Ally diz quase expulsando todos de lá.


Não demorou muito para ter 300 mensagens de S/N no meu celular dizendo que já está me esperando. Fui até a porta junto aos outros e saí quase por último, para dar mais suspense.


- Uau - S/N só conseguiu dizer isso quando me viu parada a sua frente. Seus olhos brilhavam e me olhava de cima pra baixo - você está... perfeita!


- Que isso amor, tô básica - disse tímida e ela se aproximou me dando um beijo na testa.


- Você é uma deusa garota - sussurrou me fazendo sorrir boba.


- Você que está uma deusa - disse dando uma boa olhada nela e roubando um selinho dela - vamos?


- Por favor - disse abrindo a porta do carro para eu entrar.


Assim que chegamos, havia muitas pessoas, luzes, músicas e bebidas.


- As festas da Demi são as melhores - disse S/N fechando a porta atrás de mim enquanto olhava o local cheio.


- Nem me fale - disse dando a mão pra ela e indo em direção a festa.


- Finalmente!! - Demi fala assim que nos vê, nos abraçando - demoraram.


- Você que é apressada - minha namorada respondeu.


- Vai se fuder - disse empurrando a gente pra dentro - ei! isso precisa de moedas - chamou atenção de uns garotos em uma... máquina de pegar pelúcia?


- Como você trouxe isso pra cá? - a Jauregui mais nova perguntou assustada.


- Longa história. Vão lá se divertir - saiu andando.


S/N Pov


A festa estava rolando bem, eu e Camila já estávamos bêbadas. Tae e Wonho também estavam lá. Mas foi quando vi algo que me abalou.


Percebi que vinha muita fumaça de um grupinho que estavam sentado nos sofás. Por curiosidade dei uma olhada para lá e quando vi quem estava lá...


- Ho-Hoseok... - chamei ele me apoiando em seu ombro em estado de choque.


- O que foi S/N? está pálida - disse preocupado.


- Ela voltou, ela tá aqui - disse e ele me olhou confuso e eu aponto para o sofá.


- Não pode ser - ele arregala os olhos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...