1. Spirit Fanfics >
  2. Can't Help Falling In Love - Camila and you >
  3. The Trouble

História Can't Help Falling In Love - Camila and you - The Trouble


Escrita por: LUMoonlight_

Capítulo 24 - The Trouble


Fanfic / Fanfiction Can't Help Falling In Love - Camila and you - The Trouble

Narrador Pov


[Um ano antes...]


- S/N, essa é menina de quem te falei, Kehlani - Justin, o até então melhor amigo de S/N diz apresentando ambas.


- Você é mais bonita ainda pessoalmente - disse a mesma dando um sorriso de canto galanteador a mais velha, Kehlani, que sorri envergonhada.


- Que isso - a abraça sem jeito - é um prazer te conhecer - sussurra no ouvido da mais nova que se arrepia com o ato.


- Então - tenta disfarçar sua timidez - vamos nos juntar aos outros. Me acompanha? - estendeu a mão para Ashley mordendo o lábio inferior em nervosismo.


- Claro - Kehlani pega em sua mão, entrelaçou seus dedos ao de Jauregui e acompanhando até onde todos estavam dançando.


E foi assim que tudo começou. Depois daquela festa em que foram apresentadas, começaram a se conhecerem melhor e até embargar em um relacionamento escondido. Kehlani tinha segredos escondidos de S/N, que para não envolver a garota, resolveu guardar a sete chaves para si. Mas o que Ashley não sabia, era que com o passar do tempo aquilo começaria a afetar o relacionamento.


S/N, uma garota popular do ensino médio, namorando escondido Kehlani, integrante da gangue de Jay Park, um dos maiores distribuidor de drogas de Los Angeles. E a partir disso que a vida da Jauregui mais nova desandou.


Em uma determinada festa, mais uma comum para S/N e seus amigos. Kehlani acabou tendo que ficar perto de Jay, ja que a festa foi organizada pela irmã do mesmo em sua casa.


- Aquela é sua namoradinha? - Park disse com deboche apontando para a estudante do ensino médio do outro lado da sala.


- Sim, por que? - Kehlani se sentou ao lado do mais velho, o encarando séria.


- Chama ela para mim Minho - manda se ajeitando em sua poltrona, levando o copo de whisk na boca com um sorrisinho de quem estava aprontando.


- O que você quer com ela? - Ashley começa a se preocupar.


- Nada demais - se levanta ao ver que Minho se aproxima com S/N e Justin - bem vindos a minha casa - diz se aproximando dos dois com os braços abertos - sou Jay Park prazer - os cumprimenta com um abraço.


- Prazer Jay, somos S/N e esse é Justin, meu melhor amigo - a mas nova diz com um sorriso simpático e um pouco mole pela bebida.


- Você namora minha amiga né? - questiona a mesma, fazendo ambas arregalarem os olhos.


- Jay - Kehlani se pronuncia se levantando rapidamente - já conversamos sobre isso.


- Pare de ser tão chata Keh - diz em um tom tedioso - você tem bom gosto pelo menos - sorri de canto e analisa a garota e seu amigo, fazendo a garota suspira pesadamente. 


Logo estavam Jay, Kehlani, S/N, Justin, Minho e Lisa em volta da mesa de centro na sala sugerindo jogar verdade ou desafio, muito bebados.


- Okay, vou matar a garrafa para girarmos - diz Park virando o pouco do líquido e colocando logo em seguida a garrafa na mesa - quem começa? 


- Acho que você - Justin diz com a cabeça jogada para traz no sofá.


- Okay - Jay gira parando em Kehlani, o fazendo sorrir malicioso- verdade ou desafio? - pergunta.


- Desafio- diz convencida deitada nos braços de sua namorada.


- Desafio a tomar metade dessa garrafa de whiskey- diz abrindo a garrafa- em um gole só.


- Impossível- Minho diz rindo.


Kehlani pega a garrafa a virando de uma vez, não aguentando chegar no meio, mas tomou uma grande quantidade.


- Isso ai - Jay sorri feliz - não foi tanto, mas gostei.


Kehlani gira a garrafa na mesa e para em Justin, que a olha tenso.


- Verdade ou desafio? - dispara rapidamente.


- Desafio - responde engolindo seco.


- Fica com a Lisa - diz simples e todos olham para ambos rindo.


Eles combinam de cumprir o desafio, dando um beijo de tirar o fôlego na frente de todos que riram da situação.


- Vamos fazer só desafios, esse negócio de verdade é chato - comentou Minho, fazendo todos concordarem.


- Okay, agora gira a garrafa JB - Jay disse debochando do garoto, que quando girou caiu no Park - olha só.


- Preciso de um tempo para pensar - disse Justin - faça o mesmo que pediu pra Keh - disse um tempo depois, fazendo Jay soltar uma gargalhada e tomar rapidamente metade da garrafa em um gole fazendo todos ficarem de queixo caído.


- Precisa ser mais criativo- gargalha virando a garrafa e caindo em S/N - vou fazer isso ser mais divertido - diz se levando e indo buscar algo.


- Tenho até medo - diz Lisa se ajeitando no chão.


- Voltei - colocou uma bandeja sobre a mesa de centro - te desafio a experimentar isso - jogou um pó branco sobre a bandeja e fazendo fileiras do mesmo.


- Jay não - Kehlani altera o tom de voz, ficando mais sério - não os envolva nisso - pediu ao mais velho com uma cara brava.


- Não é nada demais garota, só vão experimentar um pouquinho - Park diz enrolando uma nota - quer também garotão? - perguntou para Justin e logo em seguida cheirando uma das fileiras, passando a nota para Minho, que faz o mesmo.


- Ah, por que não? - diz Justin pegando a nota da mão de Minho copiando ambos.


- Meu Deus, sério isso? - Kehlani diz brava e Lisa se retira, indo para seu quarto.


- Pare de besteira Ashley, você também gosta- pega a nota de Justin e da pra Kehlani.


- Nossa que estranho, diferente- Justin se pronuncia, fazendo a mais velha revirar os olhos e acabar fazendo o mesmo, passando a nota para sua namorada- experimenta amiga - Biber sorri largo para S/N, que em alguns segundos fez o mesmo.


- Caralho - soltou assim que fez, rindo depois - muito diferente.


- Apreciem - diz Jay sorrindo muito.


Em alguns minutos todos estavam super agitados, brincando e conversando. Mas Kehlani ainda não estava tão contente com aquilo.


Quando os primeiros raios de sol surgiram, Kehlani pediu para irem embora, tirando rapidamente sua namorada de lá e a levando para casa.


- Tava tão bom, por que me tirou de lá? - diz S/N brava e ainda muito agitada, saindo de seu carro com a mais velha.


- Aquilo não é coisa que se faça S/N - diz pegando a chave da mão da outra e abrindo a porta, dando de cara com as amigas da sua cunhada dormindo em colchões no chão da sala - fica quietinha pra não acordar ninguém e vamos direto para o quarto.


- Bla bla bla, ta bom - respondeu implicando com Kehlani e indo rapidamente para o quarto.


- Que péssimo comportamento S/N! - Ashley ja estava brava com as ações da mais nova que ja estava deitada na cama. fechando a porta e trancando.


- Você que esta implicando comigo - a encara brava tirando os sapatos e a camiseta.


- Não estou implicando, aquilo tem consequências graves - diz a mais velha depois de tirar os

sapatos.


- Para com isso vai - senta na cama - vem aqui vem - sorri maliciosa.


- Isso é tudo culpa minha - diz Kehlani se aproximando e sentando no colo da outra e deitando em seu ombro - não queria isso - a abraça, sentindo os braços da outra em volta da cintura.


- Relaxa, não foi nada demais - sussurrou passeando com as mãos dentro da camiseta de Ashley.


- Eu me preocupo com você S/N - disse no mesmo tom, beijando seu ombro e pescoço - quero te contar tudo - se afasta e a encara. Sua cara estava levemente

vermelha, seu corpo suado, seus olhos bem abertos e sua pupila dilatada, cabelos bagunçados e tudo aquilo deixava Kehlani morrendo de tesão, mas tinha que se concentrar e contar tudo de uma vez, não aguentava mais esconder nada de S/N.


- Agora? - pergunta com uma feição séria que a

fez arrepiar - não podemos fuder antes? - sussurrou no seu ouvido, a fazendo revirar os olhos e cravar as unhas nos ombros da mais nova.


- Achei que queria saber - sussurrou no ouvido da Jauregui, a fazendo estremecer.


- Posso esperar um pouco - sorri maliciosa puxando para cima a camiseta de Kehlani e tirando rapidamente o sutiã também.


Rapidamente Kehlani a jogou na cama, beijando o pescoço da mais nova e rebolando devagar em seu colo, a fazendo arfar. S/N começa a tirar em um ritmo lento as roupas da mais velha, ficou sentada e a fazendo sentar em seus dedos, fazendo movimentos de sobe e desce.


- Que ódio, você faz isso tão bem - a Jauregui sussurra no ouvido da outra.


- Como você gosta - sorri maliciosa, logo deixando escapar o gemido.


Kehlani não conseguia segurar os gemidos, fazendo a mais nova a beijar para que não saísse tão alto. Ela não queria que ouvissem, já que ninguém sabia das duas. Depois de vários movimentos, a mais velha acabou se desfazendo nos dedos da Jauregui e logo fazendo a mais nova se deitar, fazendo um carinho em seu clítoris.


- Que ódio de você Kehlani - S/n soltou junto a um gemido, fazendo Kehlani sorrir beijando seu pescoço.


- Você me ama - sussurra no seu ouvido, mordendo seu lóbulo.


- Por isso que eu te odeio - sorriu para a mais velha. 


Não demorou muito e a fez gozar. Ambas se olharam sorrindo e se beijando. E logo dormiram assim. No dia seguinte, Kehlani acabou indo embora pela porta dos fundos, junto a S/n, que a levou embora.


A partir daí, Jay pedia sempre para Kehlani levar S/n e Justin em seus pvs. No começo era tudo novo para os dois e preocupava Ashley, que não queria que sua namorada se envolvesse nisso. Mas infelizmente, a mais nova e seu melhor amigo, acabaram se viciando e comprando do Jay.


Em uma outra festa, organizada pela Lisa, S/n flagrou Kehlani traindo ela, no meio da festa. O que fez S/n se enfiar muito nisso para esquecer antes de falar com ela, sumindo da festa e indo com Justin a outros lugares. 


Passaram semanas e S/n ignorava totalmente a existência de Kehlani. Mas, começou a depender de James Drake, que repassava do Jay. Mas ela e seu amigo começaram a ter problemas com o mesmo, porque logo descobriram que Ashley era filha dele, culpando S/a pelo que aconteceu. Sua filha tinha ido fazer uma operação arriscada para Jay de contrabando, e ninguém tinha mais notícias.


Desde então, a situação de S/n só tinha piorado, o que resultou nas suas notas, faltas e alguns problemas com a aparência, fazendo seus pais perceberem e ter brigas constantes com ela, até que um dia a briga foi feia e S/N saiu de casa e foi morar na casa do seu amigo Justin, que morava sozinho. Uma semana depois, Biber e Jauregui brigaram feio e a mais nova foi para uma praça, onde foi encontrada pelos seus pais e resolveram a colocar na reabilitação.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...