1. Spirit Fanfics >
  2. Can't Help Falling In Love - Camila and you >
  3. Friday Night

História Can't Help Falling In Love - Camila and you - Friday Night


Escrita por: LUMoonlight_

Capítulo 29 - Friday Night


Fanfic / Fanfiction Can't Help Falling In Love - Camila and you - Friday Night

Camila Pov


Ja faziam algumas semanas que tínhamos bebido naquela segunda-feira. Mas desde aquele dia, S/n tem agido um pouco estranha, e seu amigo Taemin também. As vezes parecem dois paranoicos e só vivem juntos desde então. Tentei conversar com ela sobre as vezes, mas sempre desviava o assunto.


Já era Sexta-feira, e no sábado tínhamos uma festa de Demi para ir. Key chamou todos para um barzinho onde vendiam para ele por ser namorado do filho do dono. Apenas Dinah e Lauren pode ir conosco, S/n obviamente chamou Taemin.


Chegamos lá e nos encontramos com Key e seu namorado, sentamos em uma grande mesa e todos queriam ver o que pediriam. Dividi meu cardápio com S/n, que por ter começado em um emprego novo, queria pagar para ambas. Pedimos algumas porções e alguns drinks. Todos começaram a conversar entre si e vi que S/a conversava mais com Tae e o namorado de Key.


- Amor - dei algumas cutucadas nela, que rapidamente se vira confusa para mim - por que você não me dá atenção? - ela sorri largo.


- Achei que estava conversando com as meninas - me deu um beijo na testa, me fazendo sorrir boba.


- Faz tempo que está estranha comigo - a olhei com olhos tristes e um bico.


- Estou? - pergunta confusa.


- Está. Podemos conversar? - pergunto mordendo meu lábio.


- Agora? - me pergunta com tom de desânimo - estamos em um rolê agora.


- Okay, mas depois? - pergunto e ela concorda dando um outro beijo na minha testa.


Conversamos um pouco entre nós e depois conversamos com os outros. Começamos a beber alguns drinks e percebi que estava começando a me alterar, os outros também estavam ficando bebados. Não demorou para todos estarem rindo e falando besteiras na mesa. Foi quando sugerirmos ir embora para se preparar para amanhã. Sorte que Taemin foi com Key e seu namorado. S/n ia me levar para casa.


Fomos até onde S/n tinha estacionado o carro, era algumas ruas dali, em um lugar meio escuro e vazio. fiquei com um pouco de receio e ela abriu a porta para que eu entrasse, fechando e entrando do outro lado logo em seguida. Ela me olha com um sorriso malicioso e eu dou risada.


- Está me olhando assim por que? - pergunto curiosa.


- Você está tão gostosa hoje bebe - sussurrou se aproximando e não pude evitar de puxa-la para um beijo afoita.


O carro começou a esquentar, e quando vi, ja estava em seu colo no banco do motorista. Sentia suas mãos passando por todo meu corpo, chegando em minha bunda, dando um forte apertão, me deixei escapar um gemido no meio do beijo.


- Não vou conseguir esperar chegar assim - digo sussurrando no seu ouvido.


- Não seja por isso - sinto ela deitar seu banco - podemos fazer aqui mesmo - sussurra em meu ouvido, mordendo meu lóbulo.


- Assim você não me deixa opção - sussurrei atacando seu pescoço.


Logo ela fica por cima de mim e começa a me despir, faço o mesmo depois com ela. Colocou dois dedos em minha estrada e começou a fazer movimentos de vai e vem me fazendo soltar gemidos em seus lábios, arranhando suas costas.


- Isso é tão bom mi vida - falo em um quase gemido em seu ouvido, a fazendo sorrir e aumentar os movimentos - você é uma filha da puta - digo jogando a cabeça para trás. 


- Você gosta quando sou assim - sussurrou no pé do meu ouvido me fazendo arrepiar e sorrir.


- Eu amo! - soltei gemendo quando senti a vontade de gozar - estou quase S/n! - aviso quando senti chegar.


Ela aumentou a velocidade quase que imediatamente, e não demorou muito para me desfazer em seus dedos. Ela sorri colocando os dedos em minha boca, me fazendo chupa-los bem devagar. 


- Você é tão gostosa Camila - disse quando sentiu meus dedos fazendo uma massagem gostosa em sua boceta.


- Sou sua - sorrio ao vê-la sentir prazer - sua gostosa - ela sorri soltando um gemido. Alguns minutos a mais que a massajei, sinto ela se desfazer em meus dedos.


Logo ela deitou no banco e me pediu para que sentasse sobre sua boca, logo o fiz e senti ela me chupar, de um jeito muito bom. Suas mãos apertava minha bunda e minha coxas, e as minhas puxavam seus fios enquanto jogava minha cabeça para trás, gemendo e revirando os olhos. Não demorou tanto para gozar em sua língua e saio para beijar seus lábios, sentindo o gosto de meu gozo.


- Você tem um gosto tão bom - ela sussurra puxando meu cabelo para separar levemente nossos lábios.


- Você acha? - pergunto mordendo o lábio inferior sentindo muito tesão. Ela apenas concorda e me puxa para continuar o beijo.


Ambas descem a mão e começamos a fazer movimentos uma na outra. Gemíamos juntas, quase ao mesmo tempo. Nos beijávamos e sorriamos, estava tão bom. Sem pressa acabamos gozando quase ao mesmo tempo.


Ficamos algumas horas no seu carro, se amando como nunca. E quando acabamos, nos deitamos com metade do nossas roupas e suas blusas nos cobrindo no banco de trás do carro.


Acordei com um raio de sol refletindo no meu rosto, me viro para S/n ainda abraçando-a. A mesma ainda dormia e eu coloquei meu rosto entre o banco e seu pescoço. Tentei voltar a dormir, mas percebi que estava um pouco desconfortável ali. E em algumas tentativas falhas de me ajeitar confortavelmente, acordei S/n.


- Bom dia bebe - ela diz abrindo os olhos e sorrindo.


- Bom dia mi amor - lhe dou um selinho demorado - desculpa te acordar - falo meio sem graça.


- Relaxa, está desconfortável aqui mesmo - diz se levantando e vestindo sua camiseta. Coloco meus pés sobre seu colo e me recuso levantar, puxando sua blusa para mais perto do meu corpo - não quer levantar? - me perguntou encarando.


- Depende - falo com um sorriso malicioso.


- Do que? - sorriu subindo em cima de mim.


- Se me levar para casa, terá que entrar e fazer mais um pouco - proponho e vejo um grande sorriso sair de seus lábios concordando comigo.


Logo me arrumo e vou para frente do carro junto a ela, vamos em direção a minha casa, que estava vazia, já que todos dormiram fora. Entramos e logo puxo ela para meu quarto, trancando a porta em seguida. Ela me prende entre seu corpo e a porta, me beijando e voltando a me despir. Tirei sua roupa também e pulei em seu colo, ela me leva até a cama e me coloca ali. Sussurrou em meu ouvido, me pedindo para ficar de quatro e assim fiz, amava quando ela mandava em mim. Depois de desferir alguns tapas em minha bunda, começou a estocar alguns dedos em mim, me fazendo gemer e apertar fortemente o colchão. Ela sorria ao ver isso, e amava mais quando eu a olhava por cima do ombro, sentindo seus dedos puxarem meu cabelo.


- Dios mio, mami - soltei sentindo as estocadas cada vez mais forte.


- Eu amo quando geme assim minha latina - fala desferindo um tapa em minha bunda. Me fazendo gemer de prazer e dor.


Gozei mais uma vez em seus dedos e logo fiz a mesma se sentar. Comecei a sentar em seus dedos com um sorriso safado enquanto a olhava por cima do ombro, gemendo bem alto já que ela gostava.


Não conseguíamos parar até ficarmos exaustas, e se jogar na cama, com as pernas tremendo de tanto gozar.


- Meu deus isso foi incrível - diz passando as mãos no rosto suado, olhando para o teto.


- Nem me diga - chego perto de seu rosto a beijando devagar - vamos descansar para mais tarde? - pergunto e ela concorda.


Me aconchego em seu peito, a abraçando de canto, sentindo ela puxar o cobertor para cima de nós e me abraçando em seguida. Acabamos que cochilando por ali.


Notas Finais


Obrigado por acompanharem até aqui, vcs são incríveis ❤️ até a próxima ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...