1. Spirit Fanfics >
  2. Can't Help Falling In Love - Camila and you >
  3. The Request

História Can't Help Falling In Love - Camila and you - The Request


Escrita por: LUMoonlight_

Capítulo 22 - The Request


Fanfic / Fanfiction Can't Help Falling In Love - Camila and you - The Request

S/N Pov


- Meu pai S/N! Você tem que pedir ela em namoro antes da festa – Demi fala e todos concordam – já é depois de amanhã.


- Eu não pensei em nada ainda – falo me apoiando no braço desanimada enquanto como.


- Vamos lá – Jooheon fala se ajeitando na cadeira do refeitório prendendo a atenção de todos – você quer fazer algo especial né? – assinto – leva ela em um lugar especial pô, faça algo legal e pronto!


- Eu não sei um lugar legal ou o que fazer, eu tô perdida! – falo quase em desespero e arranco risadas dos outros.


- Calma S/N – Demi fala – ainda bem que você tem super amigos que vão te ajudar nisso – a olho com uma cara de deboche.


- Você pode levar ela naquele pico perto da caixa d'água – Wonho propõe.


- Sim – Jooheon concorda – e fazer algo especial lá. Um Piquenique ou algo assim.


- Piquenique é muito clichê Joo – Demi fala.


- De fato – concordo terminando de comer – acho que tive uma ideia – falo com um sorriso de canto convencido.


- Ideia do que meu amor? – ouço a voz de Camila brotar do nada atrás de mim.


- Camila! – os três que estavam comigo falam animados.


- Oi gente – ela responde animada.


- Amor, o que acha de sairmos hoje a noite? Está ocupada? – pergunto me virando para ela e ela faz uma cara confusa, como todos.


- Pode ser sim amor – ela fala e eu sorrio e me levanto.


- Okay meu amor – digo dando um selinho nela e me retirando, deixando todos confusos.


Depois que tocou o sinal, levei Camila para o banheiro e depois de uns beijos combinei todos os detalhes certo com ela. Fomos para a sala e recebemos olhares por conta da demora e uma leve bronca do professor. Me sentei junto aos meus amigos e comecei o dever.


- Eae, o que resolveu fazer? – Wonho pergunta curioso.


- Pensei em levá-la até o pico, com algumas besteiras, cobertores e meu notebook. Vou fazer uma noite de séries numa vista maravilhosa dentro do meu carro – falo animada e eles se surpreende com a minha ideia.


- Mas você vai ficar onde do carro? – Demi pergunta confusa.


- Eu vou abaixar o banco de trás, deixar o porta malas aberto e ficar por ali mesmo – volto atenção pra lousa.


Depois de uma leve discussão sobre o que tanto tenho que levar, a série pra assistir, conversamos sobre a festa também e nem percebemos que a aula acabou.


Camila Pov


Passei a aula toda curiosa para saber onde S/N ia me levar. Ela ficou o tempo todo de cochicho com os amigos e um mistério todo comigo.


- Será que dessa vez vai sair o pedido? – Key pergunta arrumando o material.


- Aí amigo, eu espero, não aguento mais – falo fechando a mochila e colocando nas costas.


- Ninguém aguenta mais – ele fala rindo – vou indo, me conta tudo depois em – se despede com um beijo na minha bochecha assim que vê a S/N se aproximar.


- Tudo certo então né amor – se aproxima me dando um selinho demorado.


- Tudo amor – sorrio e respondo quando nossos lábios se separam – onde vamos? – pergunto enganchando em seu braço e andávamos juntas até a saída.


- É uma surpresa amor – fala com um sorriso sacana de sempre no rosto – eu aposto que você vai gostar – eu sorrio boba.


- Difícil eu não gostar de algo vindo de você – dou um beijo em sua bochecha – hoje vou embora com meu grupinho tá? – falo e ela assente.


- Toma cuidado e até mais tarde meu amor – diz me deixando próximo aos meus amigos, me dando um beijo e um abraço.


- Tchau amor – falo indo em direção aos demais.


Algumas horas depois, já fui me arrumar para vê-la. Ela pediu para q eu fosse com roupas confortáveis e assim fiz, coloquei uma calça jeans preta, um vans e um moletom Branco confortável e quente. Arrumei o cabelo e passei uma maquiagem básica.


Algum tempo depois ela já estava na frente de casa esperando eu terminar tudo. Ela estava linda, como sempre. Uma calça jeans rasgada nos joelhos, um moletom preto e um par de botas Timberland.


- Uau - disse em um suspiro assim que me aproximei.


- Nem estou tudo isso - dou um selinho nela - você que esta perfeita como sempre - ela abre a porta do passageiro para que eu entre.


- E você está um espetáculo como sempre - sussurrou em meu ouvido, logo em seguida fechou a porta do carro e foi para o lado do motorista.


Passamos o caminho todo conversando sobre nosso dia, cantando umas músicas do rádio e ela não disse uma palavra de onde estávamos indo. Até que chegamos em um pico da cidade. Já tinha ido com meus amigos uma vez para acampar lá, quando a S/N ainda estava na reabilitação. 


- Chegamos - disse quando estacionou o carro de costas para o pico, tirando o cinto de segurança.


- Mas por que você estacionou de ré para a cidade? – perguntei confusa.


- Surpresa minha vida - me deu o melhor beijo e desceu, abrindo a porta pra mim em seguida.


Assim que desci, ela abriu o porta malas, arrumou algumas coisas e pegou umas sacolas, sem deixar eu ir ver o que era até que estivesse pronto.


- Okay minha vida, pode vim - disse com um sorriso grande no rosto. E assim que me aproximei ela abriu os braços e disse - surpresa!!!


- Que lindo amor! - sorrio e a abraço.


- Hoje a noite é toda nossa – me beija devagar, dando alguns sorrisos no meio - venha, vamos ver se tá confortável. O que acha de assistirmos alguma coisa? - ela estava muito animada e já foi deitando no porta malas, pegando o notebook.


Sorrio com a cena e vou até ela. Me deito no seu abraço, assim que ela coloca um filme qualquer para assistirmos, estava tudo incrível. Sinto ela se aproximar mais de mim e se aconchegar com a cabeça no meu ombro, abraçada a mim.


- Eu te amo - ela sussurra no meu ouvido e eu me arrepio, me pegou de surpresa.


- Eu também te amo - sussurrei de volta, com um sorriso bobo e me virei para ela.


- Ama? - pergunta encostando seus lábios levemente nos meus.


- Amo - a beijo sem pressa, um beijo doce e amoroso, que demonstrava todo amor que eu sinto por ela.


- Obrigada por aparecer - ela sussurra assim que acabamos o beijo e encostamos nossas testas de olhos fechados.


- Obrigada por corresponder – digo sorrindo com a língua entre os dentes.


- Camila – ela se levanta devagar - tem algo que preciso fazer - meu coração gelou, eu não sabia se era bom ou ruim, então paralisei - Relaxa - sussurrou no meu ouvido e saiu dali, pegando algo na frente do carro, sem me deixar ver.


- O que você está fazendo S/N? – digo descendo do porta malas.


- Fica aí – grita de lá e eu me aproximo mais da ponta para ver melhor a vista da cidade, sentindo a brisa leve bater no meu rosto e dar uma pequena bagunçada nos meus fios de cabelo – é lindo aqui né amor - ouço ela sussurrar em meu ouvido enquanto me abraça por trás - tenho algo pra te dar – ela se solta do abraço e eu levemente me viro para trás e a vejo com um lindo e pequeno buquê de rosas vermelha e um par de alianças - Camila – preparou a garganta enquanto me encarava - você aceita namorar comigo? - ela pergunta convencida, mas um pouco receosa.


- Obvio amor – digo e ela se levanta rapidamente, me beijando e abraçando com um lindo sorriso no rosto - eu te amo - sussurro encostando a testa na dela, de olhos fechados e tocando levemente seu rosto.


- Eu também te amo - sussurra Também.


Logo depois disso, colocamos as alianças e tiramos umas fotos para registrar o momento. A noite foi resumida em goloseimas, filmes e muito amor, muito mesmo. Acabamos dormindo por lá, com as luzes da cidade e das estrelas. Foi a melhor noite da minha vida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...