1. Spirit Fanfics >
  2. Can't (Just Right) >
  3. Mark?

História Can't (Just Right) - Mark?


Escrita por: GiriBoyNoMercy

Capítulo 21 - Mark?


Fanfic / Fanfiction Can't (Just Right) - Mark?

Wang Jackson

Quando chegamos, a festa já havia começado alguns minutos atrás . Pessoas fantasiadas, sorrindo, dançando, se divertindo, o que até tirou um pouco do peso que carregava nas costas, que nem sabia por que estava lá . Me odiaria para sempre se Mark estivesse em um ambiente melancólico e cheio de fumantes e pegações desnecessárias na frente de todos .

JB estava ao meu lado roendo os restos de unhas que ainda existe nos dedos . Já havia o batido por isso, mais o ato se repetia, então decidi deixá-lo quieto .

- Eu só não bebi nada por que Mark está por perto . - Jaebum sussurra en meu ouvido, dando um pequeno susto .

- Não é a primeira vez que ti digo isso, então se acalma . Da próxima eu vou bater em você .

- Tá bom ... - Vejo suas mãos subirem aos poucos até a cabeça , minha primeira reação é bater na mesma, já sabendo sua intenção .

- Você não vai puxar cabelo perto de mim . - Digo ao ver seu olhar de interrogação em minha direção . - Se quiser beber vai lá, só não exagera .

- Não, prefiro ficar totalmente sóbrio . - Diz .

- Você já viu o Youngjae?

- Não, eu nem falei com ele hoje . .. - Tira o celular do bolso. - Ele tá enviando muitas mensagens .

- Você não o respondeu?

- Não... - Confessa olhando em direção as bebidas . - Porra ...

- Cara eu sei que você quer beber um pouco, então vai lá . - Digo tentando deixá-lo tranquilo .

- Não Jackson, é o Youngjae! - Diz e rapidamente levanto o olhar, vendo Youngjae, segurando um copo, bebendo o líquido um pouco atrapalhado graças a máscara da sua fantasia de Hulk, que insistia em atrapalhar .

- Vai lá!

- Eu não posso chegar desse jeito! - Diz alterado .

- Então vai do jeito que você quer! Envia mensagem . - Rio da cara de desespero de Jaebum . - Eu vou ali na pista, boa sorte . - Dou um leve tapa em suas  costas, e sorrio para o tranquilizar .

Procuro Mark, e o acho  na imensidão de pessoas dançando, perto de BamBam e Yugyeom quase no centro, sorrindo enquanto acompanha a música em passinhos calmos .

Aproveito quando Mark vira, ficando de costas para mim, chegando mais perto . - Você não quer dançar comigo? - Sussurro em seu ouvido . Mark dá um pequeno pulo por causa do susto, logo vira sorrindo,  colocando seus braços ao redor do meu pescoço.

- Quer que eu dance para você? - Pergunta com um sorrisinho malicioso brincando em seus lábios ( Não sei com quem ele aprendeu isso.). Sorrio em resposta.

- Não, quero que você faça outra coisa por mim . Vamos para algum lugar mais reservado . - Puxo sua mão o guiando até alguns corredores, mais afastados da pista, antes procurando JB no mesmo lugar onde estávamos, não o encontrando .

- Está procurando algo? - Mark pergunta . Sorrio ao lembrar com quem JB deve estar agora .

- Nada demais . Vamos .- Mark aperta minha mão ao ver pessoas se pegando nos corredores, sorte que era só beijos,  meio selvagens mais beijos .

- Aqui . - O empurro devagar em um quartinho onde tinha um sofá, uma mesa de escritório e algumas coisas em cima de uma prateleira .

- Aqui é seguro? - Mark pergunta um pouco inseguro, tirando a máscara de homem aranha .

- Nós não vamos fazer nada demais . - Sorrio fechando a porta, indo em direção ao sofá, sentando no mesmo . - Vem aqui, por favor .

Mark caminha devagar, e arregala os olhos quando o puxo pela cintura , fazendo-o sentar-se no meu colo .

Deixo minhas mãos na cintura de Mark, fazendo leves carinhos lá,  o encarava admirando a beleza de meu sobrinho, que tem as bochechas coradas, me encarando mordendo os lábios .

- Acho que não preciso mais pedir para você me beijar, né? - pergunto com uma voz manhosa, Mark volta a corar, fazendo um não com a cabeça, enquanto se aproximava  , encostando seus lábios, calmamente aos meus.

Encerramos o beijo, um pouco ofegantes, puxo os lábios de Mark com os dentes, poderia dizer que virou um hábito fazer isso .

Faço um pequeno caminho com minhas mãos de sua cintura, até as costas, puxando o flash , para tirar a parte de cima da sua fantasia .

Passo os dedos de leve nas suas costas, fazendo-o arrepiar-se, voltando a me beijar . Retiro minha blusa, Parando o beijo por alguns estantes, enquanto jogo as roupas em qualquer lugar do pequeno quarto . Voltamos a nos beijar com mais intensidade,Mark afunda seus dedos em meus cabelos o puxando . Paro o beijo para deixar Mark respirar, fazendo o trabalho em seu pescoço, mordendo e chupando, com cuidado para não deixar marcas .

Mark morde meu ombro, abrindo  minha calça tentando retirar a mesma com um pouco de dificuldade . Mordo de leve o lóbulo de sua orelha, e o ajudo a tirar minha calça, retirando o resto com os pés .

- Tira sua calça e boxer, e senta aqui . - Digo ao levantar. Mark assente, retirando as peças de roupa que sobravam em seu corpo, e sentasse no sofá . Sorrio, vendo Mark corar, fico em cima do mesmo , me apoiando com os joelhos para não o machucar, voltando a beija-lo.

- Vamos logo com isso . - Digo impaciente,  beijando seu queixo .

- Vamos . - Diz puxando meu pescoço para outro beijo .

[ ... ]

- Tio Jackson? - Mark me chama, passando a mão em frente ao meu rosto .

- Oh, faz tempo que acordou? - Pergunto.

- Não dormi . Apenas fiquei com a cabeça em seu peito ouvindo seu coração bater . - Confessa corando .

- A festa ainda não terminou . Quer voltar lá pra baixo? - Pergunto. Mark assente, levantando do meu colo, vestindo suas roupas que estavam no chão, perto do sofá .

Apenas o observava, fazendo tudo tranquilo, sem notar que o olhava . - Eu vou descer primeiro, tá?

-  Okay . Mais fica em algum lugar fácil de ti encontrar . - Digo, depois dando lhe um beijo calmo .

- Okay . - Diz ao parar o beijo e sai, me deixando sozinho . Visto a blusa, e coloco a capa e a pouca armadura que se prendia a ela , saindo também .

Ando pelo corredor, avistando Jaebum, encostado em uma estante de livros . - Hey, cadê o Youngjae?

- Que susto! - Põe a mão no peito fazendo uma expressão assustada . - Ahh ele está no banheiro .

- Iai? Como é que foi? - Pergunto empolgado .

- Você quer saber como tranzei com Youngjae? - Pergunta rindo, e dou um tapa nele . - Au!
- Não! Como se encontraram . - Reviro os olhos .

- Depois nós falamos disso, ele está vindo ali . - Diz apontando com a cabeça para a porta do banheiro, onde Youngjae vinha em nossa direção .

- Youngjae, esse é Jackson, meu amigo ou irmão . - Sorrio e Youngjae retribui o gesto, mostrando seus dentes, brancos e alinhados . - Jackson esse é o Youngjae .

- Prazer Jackson . - Estende sua mão,  e logo a aperto .

- O prazer é meu . - Digo . - Você viu o Mark  por aí? - Pergunto para Jaebum .

- Não ... - Diz pensativo . - Não, não vi ele .

- Tudo bem vou procura-lo . Até!  - Sorrio, e aceno, procurando Mark pela pista de dança, achando Yugyeom . - Hey, Yugyeom, você viu o Mark ?

-  Eu havia o visto no banheiro, alguns minutos atrás . - Diz . - Quer que eu vá chama-lo?

- Não precisa, obrigado Yugyeom . - Sorrio, e volto para o corredor, vendo os banheiros feminino e masculino. Caminho até o banheiro masculino , empurrando a porta para entrar .

Ao entrar no mesmo, não podia acreditar no que meus olhos viam, fechei os olhos por alguns estantes para abri-los e ver que era só uma ilusão . Mais não era .

- Mark ?




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...