1. Spirit Fanfics >
  2. Can't Live Without You >
  3. Você Não Vale Nada

História Can't Live Without You - Você Não Vale Nada


Escrita por: LoloJFlawless

Notas do Autor


Surpresa ❤️

Capítulo 99 - Você Não Vale Nada


Camila Cabello POV

Mais uma vez acordei sentindo falta do calor do corpo de Lauren, estava tão acostumada a dormir junto com ela. Agora, estando em casa de novo, se acordar sem ela já é difícil, dormir é mais ainda. Fico rolando na cama a noite toda querendo os seus braços em volta do meu corpo.

Ouvi meu celular notificar e o peguei na cômoda apenas para dar um sorriso bobo vendo a mensagem de Lauren. Respondi a ela e aos outros antes de jogar o celular ao meu lado na cama. 

Me obriguei a levantar e ir tomar um demorado banho. Depois vesti uma blusa de Lauren do The 1975, uma das suas favoritas, e um short jeans de cintura alta.

Escovei meus dentes, sequei e então penteei meu cabelo antes de deixar o quarto pra ir tomar café com dona Angel, que com certeza já estava de pé à essa altura.

"Bom dia." - chego na cozinha vendo-a mexer no fogão.

"Bom dia, Camila, estou preparando algo delicioso pra nós." - sorriu e não pude evitar sorrir junto.

"Claro, tudo o que a senhora faz fica delicioso."

"Bom saber disso." - responde bem humorada.

"Só falei a verdade." - dou de ombros - "Sua comida é a melhor."

"Gosto de saber disso." - diz sorrindo.

Para ajudá-la, preparei café com leite enquanto ela terminava de preparar o que estava fazendo. Ficamos apenas conversando durante esse tempo e depois fomos tomar café.

"Como vão as coisas com a menina Lauren?" - dá um gole em sua xícara e eu sorrio.

"Acho que não tem como melhorar, tudo está indo bem." - soriu terna.

"É muito bom ver o brilho nos seus olhos, ele aparece você quando fala dela. - eu sorrio sem jeito.

Continuamos conversando durante aquela refeição e eu fiz questão de lavar a louça quando acabamos. Assim que terminei, fui para o quarto, calcei um converse preto e pus meu violão -a capa- nas costas. Nunca mais havia saído pra tocar em praça alguma e pretendia fazê-lo.

Saí de casa e o tempo me parecia favorável, o dia ensolarado e a brisa que fazia estava ótima.

Na primeira parada, toquei apenas músicas compostas por mim e as pessoas pareciam ter curtido, o que me deixou imensamente feliz.

Fui andando até a segunda e vi que haviam muitos adolescentes nessa, sendo que alguns até chegaram a me reconhecer e se aproximaram para me ouvir tocar.

"Only fools fall for you, only fools
Only fools do what I do, only fools fall
Only fools fall for you, only fools
Only fools do what I do, only fools fall" - finalizei e ouvi aplausos e alguns assobios.

"Hey, Camila!" - ouvi alguém chamar por mim e notei que era uma entre aqueles adolescentes. Sorrio.

"Hey, babe!" - aceno vendo o seu sorriso se alargar.

"Você é tão linda." - sorrio com o que ouço.

"Oh, obrigada! Eu amei o seu cabelo, você é tão bonita." - ela sorri ainda mais junto aos outros.

Ela era negra, os seus olhos da cor castanho claro, seu cabelo preto e longo era todo cheio de dreads e o seu sorriso a tornava ainda mais linda.

Toquei várias outras músicas, sendo algumas a pedido deles. No final nós batemos uma foto e eu pude falar com cada um ali, havia sido muito bacana conhecê-los.

A praça seguinte era próxima à casa de Lauren, o que me fez notar que eu já havia andado muito por hoje já que nossas casas ficavam longe uma da outra. Quando acabei de tocar, fui até lá e vi que Lauren estava lá na frente mesmo, lavando o seu carro.

"Quer uma ajudinha?" - perguntei só para chamar sua atenção e ela virou rapidamente em minha direção.

"Pequena!" - exclamou num misto de supresa e animação e veio até mim.

Estar em seus braços de novo me fez sentir tão bem. Envolvi os meus por sua cintura e ficamos por um tempo naquele abraço.

"Veio até aqui andando?" - perguntou surpresa quando nos afastamos um pouco sem nos soltarmos.

"Foi." - sorrio sapeca com a língua entre os dentes e ela nega com a cabeça - "Eu estava tocando em algumas praças e, quando notei, estava na praça ali da esquina, aproveitei e vim aqui."

"Fez muito bem, eu já estava quase indo na sua casa te sequestrar." - me fez rir. Aquele era seu jeito de dizer que havia sentindo a minha falta.

"Eu também senti saudades, Lo." - enterro meu rosto no seu pescoço para que pudesse sentir melhor o seu cheiro, que era o meu favorito.

"Sabe de uma coisa?" - murmurei um 'hm' pra que ela continuasse - "Acho que eu conheço essa blusa..."

No momento em que ela falou aquilo eu voltei a olhá-la sorrindo sapeca.

"Talvez eu tenha pego emprestado por tempo indeterminado." - ela riu.

"Ficou linda." - sussurrou me fazendo sorrir e selar nossos lábios.

Era apenas um selinho, mas Lauren fez questão de aprofundar, levando suas mãos pra minha cintura e me puxando mais pra si. Abracei o seu pescoço enquanto deixava-a ter o domínio do beijo.

Depois de um tempo, quando nossos pulmões começavam a clamar por ar, nos separamos ofegantes, mas com pequenos sorrisos.

"Então... quer ajuda?" - repito a pergunta.

Logo estávamos as duas lavando o seu carro e conversando sobre meu dia já que Lauren havia perguntado sobre.

"Eles foram uns fofos" - falei sobre os adolescentes que encontrei na praça, que disseram que acompanham meu canal fielmente.

"Eu imagino." - ela sorria - "Mas falando no seu canal, temos que postar outro vídeo, o último foi na semana passada." - olhou para mim.

"Eu sei, podia ser de Closer ou Cold Water, huh?" - falo sugestiva.

"Você realmente está muito viciada nessas músicas..." - soriu e eu ri prendendo o lábio inferior - "Mas eu achei ótimas escolhas.

"Agora qual das duas? Cold Water ou Closer?" - pergunto indecisa, realmente estava viciada nelas.

"Ou... Cold Water e Closer, podia ser um mashup." - falou e eu arregalei levemente os olhos concordando.

"Sim! Como não pensei nisso antes? É uma ótima ideia! Agora é só encaixar as músicas e os acordes para podermos gravar." - ela concordou rindo animada como eu.

"Mas essa parte eu deixo para você, tocar violão não é comigo..." - fez careta e eu ri pelo nariz.

"Eu ainda vou te ensinar qualquer dia..."

Continuamos lavando o carro, eu me encontrava distraída limpando com o pano onde eu havia acabado de jogar água com sabão quando senti meu rosto ser molhado.

"Você não fez isso." - fslei entredentes e olhei para uma Lauren que sorria sapeca com a mangueira em mãos.

"E se eu tiver feito?" - balançou as sobrancelhas e eu rapidamente peguei o balde com água ao meu lado e a molhei por completo.

"Karla Camila..." - olhava para toda a sua roupa e seu cabelo molhados.

"Ops..." - fingi culpa.

Foi quando iniciamos uma guerra de água entre risadas. Uma corria atrás da outra em volta do carro enquanto molhávamos a calçada toda com a brincadeira.

Peguei outro balde no chão e joguei no rosto de Lauren, rapidamente ela parou de correr e levou suas mãos para os olhos.

"Acho que tinha sabão nesse balde." - murmurou murmurou esfregando os olhos e eu logo me aproximei preocupada.

"Ai meu Deus, Lo, desculpa" - falei a encostando no carro, mas logo quem estava contra o carro era eu e Lauren me olhava sorrindo sapeca.

"É, eu te desculpo." - a olhei incrédula, ela estava apenas fingindo.

"Michelle!" - riu.

"Me dá um beijo?" - pediu e eu virei o rosto.

"Não." - fiz birra e ela riu novamente.

Senti seus lábios percorrendo minha bochecha até minha orelha, onde ela mordeu o lóbulo fazendo os meus pelos se arrepiarem. Ela foi deixando beijos pelo meu pescoço e sugou o meu ponto de pulso me fazendo conter um gemido.

"Não vai me dar um beijo?" - perguntou baixinho com seus lábios colados no meu ouvido.

"Você não vale nada, Jauregui" - murmurei e ela riu antes de selar nossos lábios.


Notas Finais


Até mais, amores 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...