1. Spirit Fanfics >
  2. Can't Remember To Forget You - Sizzy >
  3. O desfile.

História Can't Remember To Forget You - Sizzy - O desfile.


Escrita por: Dessinha1206

Notas do Autor


Oi Geente!!
Como vocês estão? Bom, não vou enrolar muito porque todo queremos ler o novo capitulo, mas quero agradecer pelos favoritos e pelos comentários <3
Espero que gostem e boa leitura!

Capítulo 3 - O desfile.


“Muitas vezes não temos tempo para dedicar aos amigos, mas para os inimigos temos todo o tempo do mundo!”

 - Leon Uris

 

Acho que já era a terceira vez que eu escutava a voz da Shakira cantar o refrão da minha música favorita quando percebi que não era um sonho e que meu celular estava tocando na vida real. Levantei num pulo, cocei os olhos e atendi o celular.

- Isabelle? – A voz era feminina, mas eu não conseguia a reconhecer, o sono estava me vencendo e meus olhos fechando devagar.

- Sim – respondi tentando me manter acordada.

- É a Lily – abri os olhos desesperadamente pensando que provavelmente eu me atrasei e ela vai me demitir. – Poderia vir até minha casa me ajudar a escolher um vestido para o desfile da Anna Mitchel, ela é uma vadia, mas eu mereço estar bem vestida. – Sem entender olhei para o relógio ao lado da minha cama e vi que ainda eram seis da manhã, suspirei aliviada e me levantei indo para o banheiro tomar um banho.

- Em meia hora estou na sua casa – respondi para minha chefe, ela concordou e desligou. Tirei o pijama que milagrosamente eu coloquei antes de cair no sono, liguei o chuveiro e enquanto esperava-o esquentar, fiz um coque bagunçado em meu cabelo. Assim que a água estava na temperatura certa, entrei no box e comecei a me ensaboar. Tudo limpo, desliguei o chuveiro, me enrolei na toalha macia e me dirigi de volta o quarto. Lily tinha me chamado na sua casa para ajuda-la com uma roupa, mas nem eu sabia o que vestir. Optei por uma cropped regata branca, uma saia preta longa de cintura mediana que tem uma abertura na perna direita indo até a coxa com detalhes em dourado, nos pés coloquei outro scarpin, mas dessa vez ele era apensa com o bico em preto o resto era em um tom rose parecido com nude; soltei meus cabelos que já estavam ondulados, apenas os reparti no meio e passei meu óleo de argan que os deixava hidratados e voilá, pronta! Tá, eu demorei uma hora para me arrumar , então Lily devia estar tendo um troço nesse momento.

Me apressei em sair do quarto depois de pegar minha bolsa, peguei o casaco que Lilian havia esquecido aqui em casa e ao tocar a maçaneta escutei alguém pigarrear.

- Na ia dar tchau, não? – Pergunta Clary de braços cruzados ainda trajando seu baby doll sexy; Jace deve ter dormido aqui...

- Estou atrasada, tipo muito – digo já abrindo a porta pronta para fugir antes que Clary diga para eu tomar café e mais varias baboseiras que não posso ouvir agora.

- Eu levo você – Alec sai da cozinha junto a Max e Jace. – Tenho que pegar a garotinha, qual o nome dela?

- Rebecca Lewis – respondo lembrando que os dois filhos da estilista tinham o sobrenome de seu ex-marido.  – Podemos correr? Estou super, hiper, mega atrasada!

- Claro! – Alec pegou suas chaves que estavam em cima da mesa de centro da sala e saímos do apartamento com Max em nosso encalço; assim que passamos pela porta do prédio de tijolos avistamos o Mustang preto de Alec. Vi Alec segurar a mão de Max para atravessar a rua e achei fofo; poderia tirar uma foto. Entramos no carro e passei o endereço do apartamento de Lily para meu irmão, que já sabia chegar lá por Magnus ter um amigo que mora no mesmo prédio.

Demorou um tempo até chegarmos já que ela morava em uma parte mais rica de Nova York – TriBeCa -  e eu e Clary em uma de classe média, mas muito boa para nós – Chelsea; acho que tive que dizer meu nome e o apartamento em que iria umas dez mil vezes até permitirem a entrada já que a segurança por aqui é tudo. Alec e Max ficaram no carro já que sabiam que Lily provavelmente não permitiria a entrada deles por não saber quem são; adentrei o elevador e apertei o botão do ultimo andar já a chefinha morava na co-ber-tu-ra. Assim que o elevador parou, as portas metálicas do grande elevador se abrir revelando a sala de estar toda trabalhada no prata, Deus eu devo estar o paraíso! O lugar era tão bem mobilhado que eu não conseguia descreve-lo, se eu achava o escritório da Lily bonito, isso definitivamente era dez vezes mais bonito. Coloquei o casaco de Lily em cima do sofá de veludo prata e peguei meu smartphone na bolsa com a intenção de ligar para dona da casa pedindo que ela viesse me guiar pelo labirinto gigante que seu apartamento é.

- Isabelle? – Simon apareceu atrás de mim me assustando, assim que viro sinto seus olhos me analisando. O castanho por trás das lentes – dos óculos que ele deve usar para descanso – passeia por todo o meu corpo, e apesar de provavelmente eu ter que me sentir ameaçada, irritada ou incomodada com tal gesto tão obsceno, me sinto confortável ou até mesmo... bem, com seus olhos aprovando-me.

- Izzy, achei que não vinha! – Exclama Lilian adentrando o local trajando um robe de seda champagne. Ela encara a mim e a Simon abrindo um sorriso malicioso – Atrapalho?

- De forma alguma – nego e vejo Simon se remexer desconfortável, Lily pareceu abatida com minha resposta, mas não deixou transparecer por muito tempo.

- Bom, filho você poderia ir lá para cima colocar o seu terno? – Perguntou ela a Simon que bufou, endireitou os óculos e fitou a mãe.

- Não vou nesse desfile, Lilian. Arrume um namorado ou sei lá! Eu não vou e ponto final – ele parecia decidido e ela irritadíssima.

- Isabelle quando seu irmão vem buscar Becca? –  Lily muda de assunto.

- Ele já está lá embaixo – respondo.

- Tudo bem, irei levar sua irmã lá embaixo e quando eu voltar esteja pelo menos com um terno escolhido. – Ela se vira pede a uma das empregadas - que eu ainda não tinha reparado estarem andando pela casa – para chamar sua filha, assim que a garotinha idêntica a mãe aparece na sala elas caminham até o elevador juntas deixando um silencio perturbador.

- Ele está dentro do Mustang! – Grito antes das portas do elevador se fecharem e me deixar sozinha com Simon. Viro-me para ele e o encaro com minha cara mais severa, – Vá tomar um banho e colocar um terno! – mando.

- Como é? – Ele pergunta intrigado com o que disse.

- Você escutou – digo e ele solta um grunhido animalesco batendo o pé e seguindo para onde deve ser seu quarto. Uma empregada passa por mim e seguro seu braço antes que deixe o cômodo. – Onde fica o closet de Lily?

- Levo a senhorita até lá – diz a moça, sua voz é doce e calma de um jeito que parece acalmar a qualquer um. Ela me leva até a sala de televisão na mesma direção que Simon seguiu, paramos em frente a outro elevador, porém ao adentra-lo percebo que só a três botões; a empregada aperta o botão com o numero três e em segundos a porta se abre revelando... Ah, cara! O ultimo andar é só closet dela!

Ok, eu tenho quase certeza que morri. Isso é o paraíso! Tem todo o tipo de roupa, separado por peça, estação e cor. Deus! Sento em um pufe bege redondo e espero Lily voltar.

- Uh, você já está aqui! – Lilian entra no local três vezes maior que o meu apartamento inteiro; - Eu estive pensando em ir com esse... – ela meche em uma arara com vestidos longos e pega um vermelho divino. – O que acha? – O vestido é longo e liso, suas alças são caídas nos ombros e no corpo ele deve ser extremamente colado.

- Não tenho palavras... – Eu não tinha mesmo, ele era... Ahn... Não consigo explicar o quão magnifico!

- Uau, essa foi fácil! – Ela diz tirando o vestido do cabide, seu cabelo já estava pronto desde que cheguei, com sua franja presa estilo princesa. Engasgo ao ver que ela tira o robe e fica nua aos meus olhos, - Não precisa ficar com vergonha, somos todas mulheres! – a ajudo a colocar o vestido vermelho pela cabeça com cuidado para não estragar o cabelo e fecho o zíper que ficava embaixo de seu braço. – Ficou bom? – Pergunta e confirmo freneticamente.

 

Por ainda ser cedo Lily tirou o vestido e colocou um outro que ela devia usar para o trabalho. O desfile só começava às quinze horas e ainda era oito e meia da manhã então...

Lilian disse que antes de ir ao closet tinha passado no quarto de Simon e milagrosamente ele tinha escolhido um terno e aceitado ir.

Voltamos à sala de visita, tomamos um chá enquanto conversávamos sobre os desfiles em que Lily havia presenciado. Ao relógio bater meio dia o elevador se abriu revelando uma garota da minha idade, seus cabelos eram do mesmo tom que o meu, porém sua pele mais escura e seus olhos verdes.

- Maia – Simon – que devia ter um sensor de visitas no corpo – apareceu na sala cumprimentando a garota com um selinho demorado e na minha opinião, exagerado. – Eu ia te ligar e avisar que não vai dar para sairmos hoje... – Os olhos dela passaram por Lily – que a estava ignorando – e pairaram em mim.

- Você vai sair com ela? – Perguntou a garota com a voz carregada de ciúme.

- Não, eu vou sair com a minha mãe e de brinde a secretária dela vai junto – respondeu Simon, parece que temos outra coisa em comum, namorados ciumentos.

Recebemos a incrível noticia de que a adorável DJ iria ficar para o almoço e percebi que não fui a única a não gostar, já que Lily ficou com uma grande carranca.

- Então... – Maia tentou puxar assunto – Isabelle, eu tenho a impressão de que te conheço de algum lugar, mas onde?

- Não sei – minto lembrando das vezes em que ela visitava Jordan, as paredes dos apartamentos não eram lá muito grossas então definitivamente eu não conseguia me esquecer dela e de seus gritinhos estilo “Quero que Nova York inteira saiba que estou tendo um orgasmo!”.

- Tem certeza que não, você é muito familiar... – nego com a cabeça mais uma vez e tomando um pouco da água posta em minha taça. – É sério está na pota da língua, mas n...

- Você é ex do meu vizinho, Jordan. Eu e minha melhor amiga vivíamos reclamando que você não deixava a gente dormir na época da faculdade gemendo como uma cadela no cio – respondo perdendo a paciência; Lily engasga e cobre a boca com o guardanapo para não deixar que percebam que está rindo e Simon suspira fitando Maia meio que dizendo que era para ela calar a boca.

Lá pelas catorze horas Maia foi embora, Lily já tinha subido para o closet se trocar a um bom tempo e me mandado fazer sala para a “visita”. Simon não olhou na minha cara depois do meu showzinho no almoço e acho que em vez de afetar sua namorada, o afetei.

- Pode ver se Simon está pronto? – Pergunta Lily depois que a vejo passar a maquiagem. Confirmo com a cabeça, passo meu gloss brilhante e entro no elevador descendo um andar, assim que o elevador se abre Simon vinha caminhando pelo corredor em direção a ele. O nerd gato trajava um terno negro, uma camisa preta, sapato social preto e somente a gravata vermelha, eu já disse que tenho fetiche por ternos? Acho que não. Involuntariamente eu mordi meu lábio inferior, ele estava tão... Maduro; seus músculos bem desenhados me faziam querer toca-lo e por Deus, eu queria muito!

Ele entrou no elevador, fazendo o local se tornar pequeno demais para tanta beleza. Os cabelos castanhos estavam arrumados com gel, os óculos já não estavam mais sob seus olhos e eu babava feito uma idiota. Saímos no primeiro andar do apartamento e esperamos Lily vir ao novo encontro, enquanto isso eu ligava para a loja de aluguel da limusine para saber se já haviam chegado.

- Vamos? – Pergunta Lilian saindo do elevador, a seguimos até a sala de estar onde fica o outro elevador e o chamamos.

- A limusine está esperando lá embaixo – digo adentrando a maquina. Aperto o botão do térreo enquanto Lily arrumava a gravata de Simon, que para ela estava desarrumada. O elevador parou no andar de baixo e ninguém mais, ninguém menos que Jessamine Lovelace entra nele mexendo em seu celular de ultima geração; Jessamine é uma das modelos mais lindas que já vi, ela só tem 16 anos e é mais linda que eu! Seus cabelos cor de ouro estavam presos em um rabo de cavalo, ela está usando uma camiseta preta com as relíquias da morte estampada – Sempre quis uma dessa! - e um short rasgado, nos pés um all-star rosa.

- Estão indo ao desfile da Anna Mitchel? – Pergunta ela a Lily guardando seu celular no bolso, a chefinha confirma – Recebi o convite, mas não vou. Sou contra o uso de pele de animal em roupas. – Lilian olha para mim como se estivesse aliviada por tê-la auxiliado a cancelar o desfile contra a natureza que ela ia fazer.

Quando saímos do lado de fora do prédio, uma limusine preta já nos esperava junto a uns dez paparazzi que eu tinha chamado já sabendo que Lily adora aparecer. Simon e sua mãe entrara no carro enquanto eu os observava, a estilista tinha recebido dois convites e se ela levaria Simon, eu não poderia ir.

- Você não vem? – Pergunta o nerd gato, antes que eu responda Lily me puxa para dentro do carro e fecha a porta.

- É claro que ela vai! – Exclama minha chefe.

- Mas os convites... – tento dizer, mas ela me corta.

- Eram dois convites vip, mas você é minha secretária eles serão obrigados a nos dar mais um. 

- Não é bem assim que funciona... – Digo, mas resolvo não discutir. É só eu ficar na limusine e não sair.

Lily gargalhou quando chegamos a rua em que o salão onde o desfile iria acontecer e ela estava lotada de protestantes gritando. Os cartazes diziam varias ofensas a estilista e que se ela quisesse fazer roupas com pele de animal que tirasse de seus cachorros de raça.

- Será que ainda vai ter desfile? – Pergunta Lilian sorrindo de orelha a orelha.

- Ei moço, para o carro. Vou ver se ainda vai ter a porcaria do desfile! – Diz Simon já abrindo a porta da limusine.

- Eu vou com você – digo e saio atrás dele. Luzes de várias câmeras quase me cegam, - Deus, por que estão tirando foto da gente? – pergunto piscando já que meus olhos ficaram irritados.

- Sei lá, nunca entendi essas pessoas – responde Simon me puxando entra a mutidão até a portaria onde seguranças barravam a porta.

- Que falta de educação, nos convidar para vir até aqui e cancelar o desfile! – Diz uma mulher mais ou menos da idade de Lily aparentemente irritada.

- Cancelaram o desfile – sussurro no ouvido de Simon; ele nos guia de volta a limusine, antes de entrar no carro escuto alguém me chamar e viro a cabeça em direção à voz. Hodge sorri e pisca pra mim agradecendo.

- Não vai ter desfile? – Pergunta Lily aparentando felicidade e Simon nega com a cabeça. – E pensar que isso poderia estar acontecendo comigo... Pelo mesmo não vamos passar a tarde vendo Anna se gabar de seu trabalho.

- Foi você, não foi? – Pergunta Simon no meu ouvido e finjo não saber do que ele fala. – Vi aquele cara piscar para você – dou de ombros e olho pela janela enquanto saímos da rua movimentada.


Notas Finais


Se tiver algum erro ortográfico me avisem para eu corrigir.
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...