História Can't Stop What You Got - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Jikook, Jinkook, Jkook, Lemon, Namkook, Romance, Sugakook, Taekook, Vkook, Yaoi, Yoonkook
Exibições 91
Palavras 1.470
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


É, o cronograma está feito sz
De 5 em 5 dias!

Todo dia 25/30/5 e etc... a fic terá um novo capítulo!

Keep Readin' !

Capítulo 5 - Cap5


Fanfic / Fanfiction Can't Stop What You Got - Capítulo 5 - Cap5

- Bom dia - Jimin falou sorrindo, abraçando seu namorado de frente e deixando os dois corpos intimamente próximos.

Jungkook ainda estava sonolento, conseguiu apenas proferir "bom dia amor" em uma voz manhosa e retribuir o abraço de uma forma meio despreocupada.

Jimin subiu em cima de Jungkook ficando deitado em cima do mesmo o olhando nos olhos, olhos que ainda lutavam para ficar completamente abertos.

- Chimchim - falou em um quase-gemido - o que você está fazendo?

Jimin riu malicioso e começou a beijar o pescoço de Jungkook de uma forma menos fofa e sutil do que tinha planejado, estava muito excitado aquele dia, e tirar a coberta de cima de ambos e ver Jungkook com aqueles shorts só serviu para aumentar ainda mais a sua necessidade de toca-lo.

Wait...

Shorts?

- Jungkook - chamou de uma forma mais séria, ainda estava captulando o que tinha acabado de ver.

Jungkook lutou para abrir os olhos completamente e ver por que seu namorado tinha o chamado daquele modo justo naquele momento.

- Ooi...

- Que shorts são esses? - Jimin não sabia se poderia brigar com ele, não queria parecer problemático, conhecia sim as roupas do garoto mas ele podia muito bem ter alguma nova ou simplesmente uma que nunca usou antes, mas ainda sim era... suspeito.

Jungkook parou um tempo, pensou sem nem olhar realmente para a peça de roupa até que se lembrou de que tinha esquecido sua calça na casa de Yoongi e ainda estava usando os shorts que o garoto tinha lhe emprestado.

- AAH - Jungkook pulou da cama olhando para baixo e vendo que realmente estava usando a roupa de Yoongi, e o pior, Jimin tinha percebido - Jimin desculpa, por favor, não é o que você está pensando eu juro, eu juro! - falou juntando as mãos e sentindo seus olhos lacrimejarem logo de cara, já sabia o que estava por vir.

A reação de Jungkook foi o suficiente para Jimin perceber que sua intuição não estava errada, seu namorado realmente estava usando um roupas de outro menino, em sua própria casa, em sua própria cama!!!

- Meu Deus - Jimin se sentou na cama, apoiou os cotovelos nas próprias pernas e colocou as mãos na cabeça - Uau... UAU! - ia bater algumas palmas em sinal de cinismo mas estava fervendo demais para isso, sua excitação sumiu em segundos.

- Jimin é sério, eu posso te explicar se você quiser! Por favor me escuta!!!

Jimin se levantou e saiu do quarto, Jungkook pode ouvir o mesmo sair do apartamento batendo a porta logo em seguida, começou a chorar, ainda faltava meia hora para sua aula mesmo, chorou até seus olhos arderem, odiou a si mesmo por ter ido encontrar Suga no dia anterior, por ter ido na casa dele e ainda por cima usar suas roupas, conhecer aquele garoto só trouxe problemas, vários machucados devido a sua queda, e agora o suposto e quase fim de seu namoro, Jimin era possessivo e Jungkook sabia que as coisas não seriam mais as mesmas dali pra frente, Jimin deve ter pensado coisas horríveis dele ao o ver voltando pra casa com roupas de outra pessoa, continuou chorando e pensando em uma solução até dar sua hora de sair, colocou uma calça e guardou aqueles malditos shorts em sua bolsa para devolve-los para seu dono naquele mesmo dia.

...

Jungkook chegou na escola no horário certo, com o detalhe de que não havia tomado banho, mas estava cheirando bem, cheirava um perfume bem doce que tinha usado no dia anterior, era quente, diferentemente do seu humor que parecia ter morrido há meia hora atrás.

Entrou na sala de aula, se sentando em seu lugar atrás de Taehyung e na frente de Yoongi, que já se encontravam no local, o professor ainda não tinha chegado, então falou um "bom dia" baixo para ambos e tirou os shorts de dentro de sua mochila, entregando para Yoongi, queria agradecer, mas achou que soaria até irônico agradecer por algo que fez sua relação com Jimin ficar ainda pior.

- Pode ficar - Yoongi apoiou o rosto nas mãos olhando Jungkook com os olhos brilhando - ficou bem em você. - nem parecia aquele garoto com a aparência fria de sempre, mas Jungkook não se importava, aquele garoto tinha lhe trazido vários problemas, mesmo que indiretamente.

Jungkook quis chorar, as lembranças de Jimin voltavam como em um loop infinito, guardou o short dentro da mochila, querendo o jogar fora ali na sala mesmo, e se sentou sem agradecer o menino.

...

- " Pode ficar, ficou bem em você " ECA - Taehgung falava imitando a voz fria e ao mesmo tempo... apaixonada? Do novato que nitidamente queria algo com Jungkook, e só esse não percebia.

- Taehyung para - respondeu sério - eu usei esses shorts ontem porque machuquei os joelhos e ia manchar minha calça de sangue se eu continuasse com ela, acontece que eu esqueci de tira-los na hora de ir pra casa, e o Jimin viu e... - nem sabia porque estava contando aquilo, talvez fosse apenas a necessidade humana de compartilhar com alguns indivíduos específicos de sua espécie os acontecimentos que consideravam importante, mas dessa vez não se aguentou, Jungkook começou a chorar, chorou e chorou como nunca tinha chorado em público antes.

- Kook... - Taehyung se assutou - hey, meu Deus o que foi?

O que ele fez com você? Vocês brigaram? Ele te mandou embora? - falou segurando a mão do mais novo, que parecia não estar nem perto de parar o choro.

Jungkook murmurou um "eu não sei" entre as lágrimas e abraçou seu amigo, Taehyung retribuiu o abraço com toda força que tinha.

- Vem, vamos embora - se levantou estendendo a mão para o mais novo - fique la em casa um pouco para se acalmar e quando quiser falar com Jimin, você volta, e outra, ele também deve estar precisando de um tempo.

- A-agora? - Jungkook perguntou e olhou ao redor, reparando que todo mundo ali estava olhando para saber o que tinha acontecido.

- Sim, agora. Vem, vamos na diretoria falar que você não está bem, não estaremos mentindo mesmo.

Jungkook pegou a mão de Taehyung e foi, não queria ficar ali com os olhares de todo mundo pra si como se nunca tivessem chorado antes, bem, mas pelo menos não estavam chorando como crianças na escola, e em pleno ensino médio, pensou.

...

Os garotos chegaram na casa de Taehyung e foram direto para o quarto.

- Hyung... - Jungkook falou manhoso, estava chateado e tinha parado de chorar há poucos minutos.

- O que, Kookie? - falou abraçando o menor pela cintura e aproximando os rostos bem lentamente, não tinha planejado aquilo, foi automático.

- E-eu quero dormir, hyung...

Taehyung riu com a fofura de Jungkook, até quando estava triste seu amigo era atraente, será que estava sentindo algo a mais por ele? Não se lembrava se já tinha sentido algo do tipo em relação a algum garoto em sua vida, será que ele era...

Não!!! Uma coisa era saber da orientação sexual de seu amigo e apoiar ele, outra coisa era ser como ele! O que diria para a sua família?

- Pode dormir... - falou se afastando rapidamente, pensando de modo preocupado no assunto polêmico - você vai acordar melhor, enquanto isso vou resolver alguns problemas. - Taehyung saiu de imediado do quarto e esperou Jungkook dormir para sair de casa, trancando a porta em seguida.

...

Jungkook acordou com o quarto totalmente escuro, tirou seu celular do bolso, e olhou as horas com dificuldade devido ao fato de ter ficado demais na penumbra, era 13:30 e tinham 3 mensagens em seu whatsapp, as checou ainda meio sonolento.

Amor : Precisamos conversar, definitivamente. [12:47]

Acordou, até iria se permitir chorar novamente, mas estava cansado do ato, e desde que saiu da escola estava ciente de que receberia algo assim, suspirou e continuou vendo as mensagens.

Número Desconhecido : Oi, Kookie, sz. É o Suga! O que aconteceu? Por que foi embora mais cedo? E por que estava chorando no intervalo? Estou preocupado, e olha que é difícil me deixar preocupado, queria tanto poder fazer você ficar feliz :( Me responde o mais rápido possível. [12:59]

Ignorou igual fez com a mensagem anterior, nem se deu o trabalho de imaginar de onde Yoongi pegou seu número, chegou a última mensagem.

Hoseok : Não sei se aqui é o melhor lugar para dizer isso, mas é o único onde sou corajoso o suficiente, Jungkook eu... eu sei que a gente nem conversa tanto assim, mas você é um garoto tão gentil, bondoso e compreensivo, então eu me sinto confiante de expor o que sinto para você sem medo de receber algum julgamento ou alguma palavra maldosa, eu preciso compartilhar algo que está me explodindo por dentro, eu gosto de garotos, Jungkook... e... e eu gosto de você, de verdade, desculpa estar sendo direto assim.

Jungkook arregalou os olhos e deixou seu celular cair no chão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...