1. Spirit Fanfics >
  2. Cantadas marotas >
  3. Toddynho seu!

História Cantadas marotas - Toddynho seu!


Escrita por: brendhaferreirs

Notas do Autor


É o OTP de novo meu povo!!

Capítulo 7 - Toddynho seu!


Fanfic / Fanfiction Cantadas marotas - Toddynho seu!

            Café da manhã - Jily


                         [...]


“Lily, minha querida. Como vai você?” saudou James, sentando se ao lado de Lílian que tomava seu suco de abóbora calmante. 

“Estava melhor até você chegar.” resmungou ela, e James pode jurar que ouviu um dos primeiranistas rir da sua cara. 

“Nossa Lily, assim você fere meus sentimentos” colocou a mão sobre o peito sobre o peito dramática mente. 

Sentido o olhar de James em si durante boa parte do café. Lilian bateu com força o copo na mesa e virou-se para ele. 

“Certo, Potter, diga logo o que você quer.” 

“Apenas saber se você gosta de achocolatado” Com um sorriso algelical, James esperou pela resposta dela.

“Eu acho que sim, mas unh, porque você quer saber?” Lily estava confusa. Qual seria o sentido daquela pergunta? Se questionava a ruiva. 

“Por que eu posso ser Toddynho seu!” piscou pra ela e saiu da mesa antes que a Evans pudesse começar a xingá lo. No caminho passou por Dorcas e parou a para perguntar o que era o tal Toddyno, pois não havia entendido muito bem a explicação da revista trouxa. 


                          [...]




Notas Finais


Eu não sou lá muito fã de Toddynho, mas se o James fosse um...

Enton, vocês tem alguma fanfic da época dos marotos pra me recomendar? tá sendo difícil achar alguma ultimamente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...