1. Spirit Fanfics >
  2. Cantarella - Um Amor Proibido >
  3. A Valsa do Esquecimento e a Decisão Final.

História Cantarella - Um Amor Proibido - A Valsa do Esquecimento e a Decisão Final.


Escrita por: MegumiUryuu

Notas do Autor


Faaala Galerinea, eu queria ter postado cap semana passada, deculpa MESMO por esses atrasos mas assim que as minhas provas acabarem eu vou parar de postar capitulo atrasado ^^'
B
O
A
L
E
I
T
U
R
A
<3

Capítulo 8 - A Valsa do Esquecimento e a Decisão Final.


Fanfic / Fanfiction Cantarella - Um Amor Proibido - A Valsa do Esquecimento e a Decisão Final.

-E agora, anunciando o rei e a rainha do baile! -um alto falante ecoou pelo salão -E o rei e a rainha desse ano são... Shion e Hatsune! Por favor, dirijam-se até o centro do salão!

Fomos andando até o centro do salão. Miku estava radiante. Com seu rosto ainda corado, ela sorria como o sol durante o verão. Ela estava muito feliz, e eu um pouco ressentido, pois estava começando a me arrepender de ter que envenená-la...

Paramos um de frente para o outro, rodeados por outros anjos. Um piano começa a ecoar na enorme sala e, novamente, por coincidência ou não, a música que começa a tocar é a mesma que eu estava tocando no coreto no dia anterior.

-Pronto Kaito?

-S... Sim -sorri, esquecendo de tudo que estava pensando.

Começamos a dançar uma valsa lenta, com o piano tocando de fundo e todos olhando para nós. As luzes se apagaram e apenas um holofote ficou aceso, focando em mim e na Miku.

O veneno, minha missão, e até mesmo que eu não era de lá. Tudo isso simplesmente se deletou da minha mente naquele momento. Estava hipnotizado pela beleza dela, e não conseguia pensar em mais nada.

-Kaito!

De repente, sinto uma forte dor de cabeça. Rapidamente me afasto da Miku e ponho as mãos sobre minha cabeça. A música para.

-Kaito, você está bem??

-M... Me desculpe!

Rapidamente tiro as mãos de minha cabeça e corro para o banheiro com todos olhando para mim. 

Ao entrar no banheiro, tranco a porta e encosto na parede.

-Vamos Kaito... Acalme-se... O que está acontecendo comigo!?

-Kaito!!

-Quem é você?? E por quê parece que só eu te escuto!?

-IDIOTA!!! Como nãose lembra da voz do próprio mestre!?

-Ah! G-Gomenasai, mestre!

-Estou falando por telepatia com você. Está demorando demais com essa missão! Ande logo!

-Hai, mestre...

Abri meu casaco e de lá de dentro tirei o veneno. Enquanto olhava para minha mão, comecei a chorar.

(Kaito ON)

Não... Não posso... Não quero fazer isso... Miku... Eu não... Posso fazer nada... Por quê as lágrimas não param de cair? Por que estou me importando tanto com um simples anjo!? Qual é o meu problema?? Eu vou apenas sacrificá-la e usar sua magia para quebrar a barreira... Não, pera! Ai, que confusão... Envenenar ou não envenenar, eis a questão... Sinto muito Miku, mas se o mestre manda, terei de fazer isso. Com muita dor, mas cumprirei minhas ordens.

(Kaito OFF)

CONTINUA... 


Notas Finais


To indo, foi esse o capítulo,e sério... EU QUASE CHOREI ESCREVENDO ESSE CAPÍTULO ;-;
É, foi bem tenso, mas NÃO ACABOU! Ainda terão muitas surpresas rsrsrs... SEM SPOILER!
FLWS ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...