1. Spirit Fanfics >
  2. Cante para Mim! >
  3. .1.

História Cante para Mim! - .1.


Escrita por: ElabethWerth e 0live

Capítulo 1 - .1.


 

Não havia algo melhor do que retorna para casa! Mesmo nas menores missões coisa de dois três dias já era capaz de me fazer ter um certo aperto no coração de saudade de casa… o cheiro, o aconchego…

Eu relia meu relatório da última missão, que entregaria no final da tarde, minha mãe estava na cozinha preparando o almoço enquanto isso. Meu pai provavelmente no prédio da polícia e Sasuke tentando a sorte com mais alguma outra garota.

Eu estava distraído com o relatório apenas voltei a realidade quando ouvi minha mãe me chamar apressada da cozinha pedindo para eu aumentar o volume da TV, em seguida vindo correndo ao ouvir o nome dito na reportagem urgente de última hora.

“A cantora Natasha, da banda X Reckless, e ex-membro do (x)F, sofreu um novo atentado há dois dias.” A imagem saiu da apresentadora logo mostrando imagens da jovem cantando em algum videoclipe. “Ainda não há indício de quem e o porque, especula-se que é algum fã que passou dos limites entretanto não há certeza sobre o caso. Ela está internada, seu caso não é grave, mas por medidas de precação foi decido mantê-la sob observação durante alguns dias antes de ser liberada.” Logo mostrou imagens de um grupo de pessoas diante aos repórteres. “Sua comitiva de imprensa deram um comunicado oficial essa tarde, vejam:”

“Natasha, passa bem. Ainda está um pouco assustada, claro, todos estamos, mal recuperamos do susto anterior e sofremos outro.” Abaixo logo foi mostrado o nome da mulher que era identificada como a mãe e empresária dela. “Ela se recupera bem, logo prosseguira com o início da turnê e a gravação no novo CD da banda.” A imagem voltou a apresentadora.

“Os outros membros da banda passam bem, não quiseram gravar entrevistas mas apenas disseram que estão indignados com os ataques sofridos e pedem para que parem e a deixem em paz.”

—Ah, tadinha! –Murmurou minha mãe colocando uma mãe sobre o peito. Mikoto Uchiha se pudesse teria sido a criado do fan clube dela aqui em Konoha. –Será que eles não vão aumentar a segurança dela? –Se voltou a mim.

—Provavelmente. –Murmurei dando uma leve risada e enrolando o pergaminho.

—Esse deve ser o lado ruim de ser uma superestrela, uma rockstar! –Disse sonhadora me fazendo dar uma breve risada. –O que? –Resmungou voltando o olhar para mim.

—Nada, mas não acha que ela é uma cantora para jovens e adolescentes?!

—Mas eu sou jovem e sou muito… descolada, sacou?! –Empinou o nariz e fez algum sinal de mãos tal como os amigos de Sasuke faziam, ou quase isso, já que não consegui identificá-lo.

—Saquei tudo, Dona Mikoto! –Ri indo ate ela e depositando um beijo sobre sua cabeça sendo acompanhada por ela na risada.

Senti a presença e me preparei para o ataque que logo veio da janela, eu e Sasuke começamos a um tentar imobilizar o outro, não podia negar ele estava treinando muito e cada vez mais estava sendo difícil de ganhar dele.

—Já não pedi para vocês dois não pararem com essas brincadeirinhas! –Pediu nossa mãe após um tempo divertida fazendo com que nos dois parassem. Baguncei os cabelos de Sasuke.

—Nii-san, a hokage esta te chamando ao escritório dela! –Avisou-me. –O que tem pra comer Oka-san? Treinei e to morrendo de fome, saca? –Resmungou indo ate ela e abraçando.

Eu e minha mãe olhou um para o outro e rimos.

—Sequei sim, Sasu, mas vai ter que esperar o almoço! –Riu logo indo em direção a cozinha sendo seguida por ele, que reclamava;

Eu logo me preparei levando comigo o pergaminho para reporta sobre a última missão. Assim que bati a porta da sala minha entrada foi permitida e eu logo me apressei a entrar encontrando, Neji Hyuga, Shikamaru e uma ANBU que reconheci, mesmo com a máscara, devido aos cabelos, sendo Yagao.

—Tenho uma missão especial para vocês, chamei cada um de vocês devido suas habilidades e acima de tudo pelo profissionalismo de vocês.

—Do quê se trata, Hokage-sama? –Perguntou Neji Hyuuga.
—Quero que vocês sejam guarda-costas em tempo integral. –Anunciou a Hokage.
—Guarda-costas em tempo integral? –Shikamaru ergueu uma sobrancelha, ele estava confuso. –Acho que não sou o mais qualificado para uma missão assim.
—Acredite, você é. Preciso que use sua inteligência para descobrir quem está por trás dos atentados a Natasha.
—Então é ela que protegeremos? –Senti uma sensação esquisita dentro de mim, como se algo que há muito tempo que eu havia tentado apagar, começasse a dar sinal de vida novamente.

—Com as notícias sendo passadas na TV vocês já devem ter uma vaga ideia do que está acontecendo. –Logo nos foi entregue algumas informações. –Vocês devem partir o quanto antes, as demais informações e algumas regras serão dadas assim que vocês chegarem lá. Eles pediram discrição absoluta e que não contem a ninguém sobre estarem indo e quem protegerão a ninguém! Estão dispensados.

—Hai! –Dissemos ao mesmo tempo e em seguida fomos embora. Não trocamos nenhuma palavra um com o outro a não ser quando marcamos de nos encontrarmos na entrada da aldeia em três horas.

Quando cheguei em casa, vi Sasuke deitado no sofá e ouvi o barulho de panelas vindas da cozinha, deduzi que minha mãe estava lá.
—Oka-san, o nii-san chegou, podemos comer agora? –Gritou Sasuke sem tirar os olhos da TV. Alguns segundos depois, minha mãe apareceu em meu campo de visão.
—Podemos sim, o pai de vocês não virá para o almoço. Venham!

Olhei para ela por um segundo e imaginei o quanto ela piraria se descobrisse sobre eu ser um dos guardas costas de Natasha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...