1. Spirit Fanfics >
  2. Cante para Mim! >
  3. 2.

História Cante para Mim! - 2.


Escrita por: ElabethWerth e 0live

Capítulo 2 - 2.


 

O caminho ate onde eles disseram que estaria foi longo e silencioso. O único, no caso, a única cuja eu já fiz alguma missão foi com Yagao, já Shikamaru e Neji o máximo de aproximação que tive deles foi um acenar de cabeça e um cumprimento rápido. Chegados ao endereço nos identificamos e logo um homem de estatura baixa e óculos se apresentou como sendo Taka, o assistente da empresária.

—Precisamos encontrar Zia, vocês precisam assinar um contrato antes de começaram, de fato, a vigilância de vocês. –Disse polidamente ajeitando os óculos no rosto. –A srt. Já deve ter sido instruída previamente pela hogake, correto? –Questionou direto a ANBU, que acenou confirmando. –Me sigam por favor. –Chamou logo se dispondo a mostrar-lhes o caminho.

Seguimos por um corredor relativamente longo e bem iluminado, as paredes eram brancas e com várias portas. Portas demais para uma casa, se bem que chamar aquela mansão de casa seria até uma ofensa.
Eu não queria admitir, mas eu estava nervoso. Seria a primeira vez que eu a veria cara a cara. Me pergunto se ela é como demonstra ser na frente das câmeras, ate onde me lembro ao menos. Taka para e bate em uma das últimas portas, ouço um leve “entre” vindo do outro lado daquele pedaço de madeira. Respiro fundo e o assistente abre a porta.

—Nat, cadê sua mãe? –Questionou sério fazendo ela parar de comer seu cereal e se levantar deixando o potinho de lado e segurando a colher como um microfone.

—Eeeuu… não sei… –Começou cantando arrastado e lento. –Eu não sei eu não sei… Eu não seeeiii… Eu não sei eu não sei… –Cantou um pouco mais rápido e ritmado.

—Ela não sabe ela não sabe! –Começou um ruivo e loiro logo cantando e dançando estranhamente atrás dela.

—Nos não sabemos nos não sabemos! –Começou o de cabelos brancos e um outro alto de pele azul que ficaram sentados batucando sobre a mesa de centro.

—Eeeuuu não seei… Eu não sei eu não sei… –Continuou.

Taka simplesmente fechou novamente a porta ignorando a cantoria deles e fez uma cara de paisagem.

—Peço desculpas! –Taka parecia realmente constrangido.
—Não se preocupe! –Falei em nome da equipe.
—Gostaria de dizer que eles não são sempre assim, mas, infelizmente, eles são.

—Taka, Zia esta te chamando. –Murmurou uma mulher de cabelos azuis logo abrindo rispidamente a porta. –Vocês já estão prontos, a gravação do video-clipe vai ser em três horas.

Natasha e todos eles trocaram um breve olhar.

—Siim… –Se levantou começando a fazer uma dancinha estranha junto aos outros e repetindo sim.

—Vocês são todos retardados! –Resmungou logo fechando a porta, entretanto mesmo com a mesma fechada era possível ouvir a gargalhada deles la de dentro.

—Onde Zia está, Konan?

—No escritório dela. Ela acabou de chegar. Esses são os ninjas que ela pediu?

—Sim. –Concordou rapidamente. –Por aqui por favor. –Guio-os ate uma outra porta mais distante. –Senhora Zia. –Deu duas batidas antes de ser permitida a entrada deles. –Esses são a ANBU que vocês chamou, Shikamaru Nara, Neji Hyuga e Itachi Uchiha.

—Senhores, senhorita! Sou Zia Hayashi e sou a contratante de vocês. –Nos cumprimentou uma mulher de cabelos castanhos presos por um coque. Ela era estranhamente jovem e não parecia ter mais de trinta anos. –Vocês estão aqui porque são os melhores que Konoha poderia me oferecer. E como vocês estão lidando com uma figura pública, minha filha Izumi, que vocês devem conhecê-la pelo nome artístico de “Natasha”, é claro que há algumas regras que devem cumprir. –Começou logo começando entregar em nossas mãos um contrato. –Desculpe mas preciso que leiam isso o mais rápido possível e assinem, temos uma gravação em três horas. –Ela logo apontou para o sofá oferecendo a nos um conforto para a leitura, não era um contrato grande, e apenas exigia que não vazássemos quaisquer informações sobre a banda ou a vida pessoal de Natasha. Ela que me olhou de baixo em cima de uma maneira não exatamente agradável.

—E ai, mãe… –Murmurou Natasha adentrando indo ate a mulher abraçando-a por trás e deixando seu queixo apoiado no ombro dela. –Você já falou com eles?

—Não minha princesinha, ainda estou esperando eles assinar o contrato. –Ela fez um “hum.” em desinteresse. –Caso ainda não tenham sidos devidamente apresentados, Esses são uma agente da ANBU, Shikamaru Nara, Neji Hyuga e –Ela deu um breve suspiro antes de prosseguir. –Itachi Uchiha.

—Uchiha? Pensei que odiasse os Uchiha. –Riu ela indo e sentando-se na cadeira de sua mãe posicionada atrás de uma escrivania elegante e logo começando a rodar nela de um lado para outro enquanto fitava o teto. Zia a olhou feio, mas ela ignorou.

Então essa senhora odiava a minha família? Por quê? Zia percebeu que eu estava olhando-a e me encarou por alguns segundos, desviei o olhar como uma forma de respeito para com a minha contratante. De qualquer forma, o motivo de ela odiar minha família não vem ao caso. Assinei o contrato, assim como os demais membros da minha equipe e entregamos para a Senhora Zia, que conferiu se estava tudo ok e colocou os papéis sob a mesa.
—Vejo que são bem sérios! –Comentou Natasha com um sorriso sínico nos lábios, nós nada respondemos, apenas a olhamos. –Bem vindos ao inferno!
—Querida, não diga isso, vão pensar o pior de você… –Murmurou Zia docemente e sem qualquer firmeza. Por um segundo me questionei como seria o relacionamento delas, se ela deixava Natasha fazer tudo o que queria por ela ser sua fonte de renda ou se era amor de mãe e ela queria que a filha aproveitasse o que a vida tem a oferecer.
—Se eles vão ter que ficar de olho em mim o tempo todo significa que você vai vai saber se eu transar com alguém?! –Questionou pensativa fazendo todos nos corarmos e sua mãe ficar sem graça. Zia começou a mexer nos papéis fazendo um barulho na mesa, quebrando assim o silêncio que se alastrou. Que tipo de pessoa ela se tornou? Ela costumava ser tão doce.
—Vá se arrumar, logo temos que ir ao set para gravarmos a segunda parte do vídeo e torcer para terminar isso hoje, os garotos estão prontos?
—Sim, senhora! –Resmungou voltando a rodar na cadeira. –Se um de vocês me impedir por um mero segundo que seja de eu dar atenção aos meus fãs, eu juro que faço com que nenhum de vocês sejam contratados novamente por ninguém! –Resmungou se levantando e se retirando.
—Como podem ver… –Começou Zia sentando-se em sua cadeira. –Ela não admite ser afastada de seus fãs em hipótese alguma, sei que vocês tem que fazer o serviço de vocês mas tentem não atrapalhar o… “relacionamento” dela com eles, por favor, não quero ter que ouvir Izumi dando chilique e chorando sem parar por isso depois! –Suspirou massageando as têmporas. –Você já pode começar imediatamente Srt. –Sorriu a Yagao que logo se retirou subitamente do lugar fazendo com que Zia desse um breve pulo em sua cadeira e risse nervosamente em seguida. –Assustadora. Enfim, Taka, mostre ao Nara o que conseguiram ate agora do caso as provas e tudo mais…
—Sim, senhora, por aqui. –Chamou. Logo ambos haviam saído.
—Eu escolhi vocês dois devidos aos olhos que possuem… –Começou justificando. –O que tem em mente pra protegerem minha filha? Qual “esquema” usarão… –Mais direta impossível. Eu gostava disso.
—Acho que poderemos tomar dois turnos… –Começou Neji.
—Acho que você seria mais útil durante os shows ou quando ela estivesse com os fãs, assim você veria caso eles estivessem armados ou ate mesmo, se for um ninja você poderia identificado devido ao fluxo de chakra. – Intervi, o impedindo de terminar a frase.
—Sim, parece bastante coerente. –Concordou. –Segundo o que nos foi passado por alto os ataques apenas ocorreram durante os shows, certo?
—De fato. –Zia ajeitou um dos anéis caros que estavam em sua mão, ela tem dez dedos e dos dez, seis deles possuem um anel, tenho certeza que eles valem mais que minha casa. Logo em seguida voltou o olhar para mim. –E você ficaria alternando com a ANBU então, acredito eu?
—De fato e poderia ficar atento também aos shows assim poderia bloquear algum ataque junto a Neji. Se tornaria praticamente impossível ele passar por nos dois.
—Sim, claro. Estou bem ciente de suas habilidades e já vi como os… uhum –Limpou a garganta e apontou para meus olhos. – dos Uchihas funciona, bem de perto. –Suspirou. Estava claro que algum Uchiha havia cruzado seu caminho no passado, e pela forma que fica só em mencionar nosso nome, não deve ter sido algo muito agradável –Venham mostrarei o quarto onde ficaram aqui em casa… –Começou logo nos guiando. –Quando entrarmos verdadeiramente na turnê vocês deverão ocupar quartos cada um ao lado do dela, deixando-a no meio, não permitam quaisquer visitas a ela no meio da noite tanto aqui quando viajarmos. –Pediu logo subimos mais um andar e ela nos mostrou os quartos, cada um ficaria com um individual.
—Senhora! –Neji a chamou e parecia meio constrangido com o que perguntaria. –Mas se ela quiser receber alguma… Visita masculina, como devemos proceder?

—Obviamente impedir, ela está sendo ameaçada e atacada e você pretende deixar qualquer um entrar no quarto dela? –Riu se virando a ele e arqueando uma sobrancelha. –A ANBU ficara de vigia durante o dia, você deve ir ate o estúdio assim que entardecer. –Disse logo nos deixando sozinhos.

Essa senhora não era exatamente um doce de pessoa e Natasha parecia ser uma pessoa difícil de lidar. Parece ser do tipo de pessoa que quando ela enfia algo na cabeça, é difícil de tirar, só espero que ela não nos dê muita dor de cabeça. De algo ao menos parecia ser bem verdadeiro sobre ela, qualquer outra figura pública evitaria os fãs e preservaria sua vida, mas ela pelo visto preserva mais sua “relação” com os fãs do que sua vida.

Não sei se essa é exatamente uma atitude inteligente. Ela já sofreu dois atentados, até pegarmos o culpado, ela poderia se preservar mais, acho que os fãs entenderiam. Depois desse pensamento, tirei uma conclusão: Ela com certeza vai nos dar dor de cabeça.
Não tirei as coisas da minha mochila, já que ela faz muitos shows, é improvável que fiquemos somente aqui. Eu tinha algum tempo até termos que começar nossos afazeres, então deitei um pouco na cama, a viagem até ali foi cansativa. Afinal, a distância entre Konoha e Suna não era exatamente pequena. Coloquei as mãos na cabeça e fechei os olhos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...