1. Spirit Fanfics >
  2. Cão de Briga ( Imagine BTS ) >
  3. Nove por cento

História Cão de Briga ( Imagine BTS ) - Nove por cento


Escrita por: SaintsRafaela

Notas do Autor


Olá meus amores e amoras! Ainda estou viva apesar de alguns terem desejado a minha morte depois do último capítulo postado kkkk. People eu preciso agradecer vocês pelos 100 favorito e claro os comentários encorajadores, muito, muito, muito obrigada!
GENTE, nós já temos o nosso primeiro shipp graças a nossa amiga ~Senhora_MinSuga: # Yoominic. Então quem tiver mais algum compartilha com a gente.
E uma última observação: lá no título foi por extenso porque o site não deixou usar o sinal de porcentagem. É isso, tenham uma boa leitura.

Capítulo 17 - Nove por cento


Fanfic / Fanfiction Cão de Briga ( Imagine BTS ) - Nove por cento

Park Jimin on

- Se lembra das marcas de batalha Jimin? - Dominic me pergunta, sua voz sai quase em um sussurro e eu confirmo com a cabeça com a sombra de um sorriso e o rosto banhado em lágrimas, enquanto ainda sentia o toque suave de sua mão sobre a minha pele - Então essa será só mais uma para a coleção. - ela conclui com um meio sorriso fechando os olhos em seguida.

Eu me impressionava o quanto ela se mostrava forte em qualquer situação, por mais que eu estivesse ali para lhe confortar foi ela que me confortou com suas palavras, sinal que ela se esforçaria para continuar viva. Senti um alívio com esse pensamento que infelizmente não durou muito quando eu reparei que Dominic não forçava mais para abrir os olhos e nem sequer apertava a minha mão.

- Dominic! - a chamo sem resposta - Dominic! - bato de leve em seu rosto e já sinto o pânico tomar conta de mim - Vamos Dominic! Nos xingue, me chame de compacto mas acorde, por favor. - peço sentindo as lágrimas caindo, olho para Jungkook ao meu lado e vejo seus olhos arregalados, ele se vira para o banco da frente e bate com força chamando a atenção do Nam hyung.

- Corre hyung! - ele praticamente grita com o nosso líder, que não fica nada satisfeito com a atitude do maknae.

- Jungkook, se você não viu eu estou indo o mais rápido que eu posso. - Nam hyung o repreende o olhando pelo retrovisor.

- Mas não está sendo o suficiente. - Jungkook diz alterado - Ela já perdeu os sentidos. - quando ele termina de falar Nam hyung acelera ainda mais o carro. Não demora para que o celular do Yoongi hyung toque ele olha a tela e atende colocando no viva-voz.

- Fala Taehyung.

- Não estamos conseguindo acompanhar vocês. - quando o Tae fala isso, nós três olhamos para trás e realmente eles estavam mais distantes - Alô!? Hyung, você ainda está aí? - Tae pergunta atraindo a nossa atenção de volta ao aparelho - Vocês estão indo rápido demais. - Tae continua a falar, Jungkook e eu olhamos para o Yoongi hyung o incentivando a dizer o motivo da nossa pressa.

- Taehyung me ouve. - Yoongi hyung fala e coça a garganta - Eu preciso que você se mantenha o mais calmo que você conseguir. - ele fala respirando fundo - A Dominic está inconsciente. - ele fala tudo de uma única vez.

- NÃO!- ouvimos Hoseok hyung gritar do outro lado, Yoongi hyung pronuncia um silencioso "merda!", claramente o celular do Tae também estava no viva-voz, ouço Yoongi hyung bufar.

- Hoseok e Taehyung mantenham a calma, Namjoon está indo o mais rápido possível para que possamos salvá-la. - Yoongi suspira ao terminar de falar.

- Namjoon para onde você está levando ela? - ouvimos a voz de Jin hyung perguntar e ele parece irritado - Pelo que eu vi já passamos por um hospital.- quando Jin hyung diz isso, nós três encaramos Nam hyung confusos.

- COMO ASSIM: JÁ PASSAMOS POR UM HOSPITAL. POR QUE VOCÊ NÃO PAROU? - eu pergunto nervoso.

- Não ouse levantar a voz para mim. - Namjoon responde entredentes me encarando pelo retrovisor e eu retribuo o seu olhar na mesma intensidade - Jin eu estou levando ela para o hospital do Centro, sabe onde é? - ele pergunta voltando o seu olhar a estrada.

- Sei, mas...- Jin hyung responde.

- Ótimo então me encontre lá. - Nam hyung o corta e aperta um botão do celular que estava na mão do Yoongi hyung, nos surpreendendo com a sua atitude. Ele aumentou ainda mais a velocidade do carro e começou a fazer várias ultrapassagens.

- Uou! Estamos tentando salvar a Dominic e não fazer companhia a ela no leito do hospital. - Yoongi comenta se segurando firmemente na porta do carro e fazíamos a mesma coisa atrás tentando evitar que a Dominic viesse de encontro ao chão.

O carro praticamente voava sobre o asfalto mas a única coisa que eu conseguia fazer era encarar Dominic, as lágrimas caiam em maior quantidade toda vez que eu me dava conta do real estado da minha pequena e isso me assustava, vê-la daquele jeito fazia o meu coração doer. Ela estava coberta de sangue, seu rosto parcialamente inchado e roxo enquanto ela ficava cada vez mais fria, sua linda pele bronzeada estava pálida e seus lábios já tomavam um tom arroxeado. Sentia que cada vez mais ela ficava mais distante da vida e de nós.

Não sei bem quanto tempo se passou mas aos poucos o carro foi diminuindo a velocidade e logo parou completamente, Namjoon rapidamente desceu do carro então direcionei o meu olhar para fora, vi que havíamos chegado ao hospital. Me apressei para abrir a porta do carro e retirá-la de lá de dentro, corri com ela em meus braços enquanto Yoongi hyung e Jungkook vinham atrás de mim, quando cheguei lá avistei Nam hyung conversando com a recepconista e logo dois enfermeiros apareceram com uma maca para Dominic. Depois de posicioná-la sobre a maca eles correram com ela, eu tentei acompanhá-la mas eles me impediram. Fiquei lá na recepção olhando para a porta por onde a levaram, esperando que ela fosse passar por ela e dizer que estava tudo bem.

- Toma hyung! - Jungkook chega com um copo de água para mim, eu encaro aquele copo por um tempo sem tomar qualquer atitude - Vamos hyung, toma! Você vai se sentir melhor. - ele fala pegando em minha mão e levando ao copo. Quando eu seguro o copo noto o quanto estou tremendo e me surpreendo por não ter derrubado Dominic quando corri com ela em meus braços - Vem, vamos nos sentar e esperar até que os outros cheguem. - Jungkook me encaminha aos bancos onde permanecemos calados.

Aquele ambiente exalava uma energia tão ruim, pessoas doentes e morrendo, familiares chorando pelas suas perdas isso só fazia com que eu me sentisse pior ainda. Cansando de encarar a mancha de sangue da Dominic em minha roupa levantei o meu olhar para os outros, todos pareciam abatidos com suas cabeças baixas e quase posso jurar que os ouvi fungar. Jin, Hoseok e Taehyung passam pela entrada do hospital procurando pela gente.

- Aqui! - levanto a mão acenando para eles que correm em nossa direção, a preocupação estapava seus rostos.

- E então? Vocês já tem alguma notícia dela? - Hoseok hyung pergunta em meio as lágrimas e o máximo que eu consigo fazer é negar com a cabeça, o que foi o suficiente para que ele chorasse ainda mais.

- Calma. - Tae fala ainda com a sua voz embargada tentando acalmar o nosso hyung - A nossa pequena é forte, ela vai sair dessa. - ele fala passando a mão nas costas dele, o levando para se sentar.

- Agora podemos saber qual foi o motivo de você ter trago Dominic para um hospital tão distante? - Jin hyung fala um pouco alterado atraindo algumas atenções enquanto Nam hyung negava com a cabeça, e nós? Bom, nós só assistíamos curiosos para saber aonde isso ia dar.

- Você não entende... - Nam hyung tenta se explicar mas logo é cortado.

- Não, eu não entendo. - Jin hyung fala passando a mão pelos cabelos e olha para as paredes brancas do hospital antes de voltar a sua atenção ao nosso líder - Se acontecer algo com ela, você será o único culpado. - ele cospe as palavras contra Nam hyung.

- Como assim culpa minha? - Nam hyung pergunta se pondo de pé de frente a Jin hyung, eles se encaram friamente.

- Culpa sua. Você deveria ter dito a vadia da sua prima que não haveria luta alguma, você sabia o quanto a Dominic ainda estava debilitada mais mesmo assim assumiu os riscos. - enquanto Jin hyung falava podíamos notar a sua voz ficando embargada e seus olhos lacrimejarem.

- Engraçado, não me lembro de você intervir em nenhum momento e muito menos ela dizer que não estava preparada, muito pelo contrário. - Nam hyung estreitava ainda mais o espaço entre eles dois, Jungkook e Yoongi hyung foram até eles para interferir no que seria uma possível troca de socos. No estado em que Hoseok e Tae estão eu seria o único que também deveria levantar para separá-los, mas no mesmo instante me vem a ideia de que se acontecer algo a Dominic por não ter sido atendida a tempo eu serei o primeiro a bater no nosso líder, então eu prefiro não arriscar estar tão próximo dele no momento.

- Vamos gente, já chega. - Jungkook fala tentando puxar Nam hyung de um lado enquanto Yoongi fazia a mesma coisa com Jin hyung e apesar deles conseguirem manter uma distância entre os dois não os impediu de continuar a discussão.

- Eu não falei nada porque imaginei que o líder poderia ao menos ter pensado um pouco, e a Dominic falar alguma coisa? Você sabe muito bem que ela foi treinada para isso, para lutar independente das suas condições físicas ou piscológicas, mas ela se manteve viva porque o seu tio sabia o tempo que deveria esperar entre uma luta e outra, sabia com quem ela iria lutar. - ele para e dá uma risada debochada - Pelo amor de Deus, até isso sua priminha te escondeu e você como um bom idiota nem sequer procurou saber de quem se tratava. - Jin hyung de certa forma disse tudo o que nós estavamos pensando, só que de um jeito mais duro.

- Já chega! Ela é minha e sou eu quem decido o que é melhor para ela agora. - Nam hyung responde com arrogância o que resulta na diminuição entre eles novamente, mas os rapazes conseguem os manter uma distância segura um do outro. Nam hyung parece perder a paciência, ele olha para todos os lados passando a mão pelos cabelos em exaspero antes de voltar a encarar Jin hyung - E nesse momento trazê-la para cá foi o melhor que eu poderia fazer.

- CHEGA! - um médico aparece e eu dou graças a Deus por isso - Eu não preciso informar aos cavalheiros que estamos em um hospital e precisamos de silêncio, não é mesmo?! - o médico fala causando espanto nos outros com excessão de Nam hyung que se vira passando as mãos pelos cabelos se afastando um pouco da pequena aglomeração , até J-Hope hyung e Taehyung se levantam dos seus lugares e se juntam aos outros.

- LEETEUK! - eles gritam juntos e o médico sorri de lado.

- Hoje em dia as pessoas me chamam de Junk-su. - ele fala sorrindo e eu continuo sem entender nada. Me levanto para ir de encontro aos outros, queria notícias da Dominic e não tinha tempo para possíveis reencontros.

- Ok mas agora queremos saber o estado da Dominic. - falo atraindo a atenção deles, o médico muda seu semblante para um mais sério e encara Nam hyung que estava um pouco mais afastados de nós.

- O estado dela é delicado. Felizmente nenhum órgão foi prejudicado com a perfuração. - quando o médico fala isso uma onda de alívio me acerta mas o seu semblante ainda está sério - Mas ela perdeu muito sangue...

- Sim percebemos, mas não é só fazer uma transfusão? - Jungkook pergunta impaciente cortando o médico.

- Sim, mas a questão é que não temos o tipo sanguíneo de Dominic aqui no hospital e ele é difícil de ser encontrado. - ele respira fundo antes de terminar de falar - É por isso que eu vim aqui, para saber se vocês poderíam fazer o teste para ver se são compatíveis e assim doar sangue para ela. - ele fala um pouco apreensivo, talvez com medo da nossa decisão.

- Pelo amor de Deus! Ela não tem só o gênio difícil mas o sangue também. - Yoongi hyung bufa.

- Por mim não precisa nem pergunta uma segunda vez. - eu me pronuncio.

- Pra mim também não. Eu farei o teste. - Jin hyung responde sério encarando Nam hyung antes de voltar a sua atenção ao médico.

- Nós também vamos fazer o teste. - Hoseok hyung responde por ele e Tae e o médico sorri. Olhamos em direção aos outros que ainda não tinham se manifestado.

- Tá bom tá bom, eu também vou fazer esse teste. - Jungkook fala revirando os olhos então encaramos os outros dois.

- O quê? - Yoongi hyung pergunta dando os ombros e esse descaso dele me irrita profundamente.

- Ela já salvou o seu pescoço uma vez, isso é o mínimo que você poderia fazer por ela. - falo indo em sua direção e o pegando pela gola da camisa, ele mantém aquele sorriso irônico em seu rosto que estou me segurando para não quebrar. Não que eu queira o sangue dele correndo nas veias dela e eu acho que ela muito menos, mas se essa for a única chance de mantê-la viva não podemos nos dar ao luxo de recusar.

- Já chega! - Nam hyung aparece colocando o seu braço entre nós dois me afastando do mais velho - Todos... - ele encara Yoongi hyung - E eu disse todos, vamos fazer o exame para saber se somos compatíveis. - ele me solta e vai de encontro ao médico e eu o acompanho, não antes de dar uma última encarada em Yoongi hyung - Você disse que o tipo sanguíneo dela é difícil de ser encontrado. - o médico assente a sua afirmação - Qual é a probabilidade de algum de nós ser compatível com ela?

- Bom, a probabilidade é somente de 9%. - ele solta um suspiro - Mas vamos nos manter confiantes de que vocês se encaixem nessa porcentagem. - ele sorri de lado tentando nos manter otimistas. Nesse instante a porta é aberta revelando o Got7, JB caminha até nós com um sorriso no rosto.

- Eu acho que com 14 pessoas as chances de compatibilidade são maiores. - JB fala convicto o médico assente sorrindo.

- O que você está fazendo aqui JB? - Nam hyung pergunta sem paciência se aproximando de JB.

- Eu fiquei sabendo do que aconteceu na luta e vim o mais rápido que eu pude. - JB lamenta.

- Você não assistiu a luta? - Taehyung e sua curiosidade.

- Não depois que descobri que aquilo seria só mais um circo armado pela Hyerin. Dominic não estava pronta para uma luta dessas, fiquei com medo do que poderia acontecer então me retirei, não aguentaria ver Dominic morrer. - ele fala triste e eu engulo em seco com essa possibilidade.

- E como você sabia que estariamos aqui? - Jin hyung pergunta desconfiado - Não me lembro de ter visto nenhum carro nos seguindo. - ele fala cruzando os braços.

- Eu sei tudo sobre a vida de Dominic desde que a trouxeram para o nosso país. - ele comenta com um sorriso maior ainda - Por que você acha que eu não saberia aonde o médico dela trabalha? - ele pergunta arqueando uma sombracelha.

E era só essa que me faltava. Se eu já não queria o sangue do Yoongi hyung correndo nas veias de Dominic imagine o sangue de alguém do Got7. Mas isso é algo que nem eu e nem ninguém pode escolher por mais que eu quisesse, e se ter o Got7 por perto for o preço para mantê-la viva esse é um sacrifício que teremos que fazer.

" Seus sacrifícios revelam suas prioridades".

Aluízio Silva


Notas Finais


Então foi isso meus amores, espero que tenham gostado e que ninguém queira me matar essa semana kkkk
O capítulo de hoje foi mais light e teve até participação especial, espero que tenham gostado.
Kisses e até o próximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...