1. Spirit Fanfics >
  2. Cão de Briga ( Imagine BTS ) >
  3. Relações por um fio

História Cão de Briga ( Imagine BTS ) - Relações por um fio


Escrita por: SaintsRafaela

Notas do Autor


Olá meus amores e amoras! Me desculpem pela demora mas eu realmente tive uma semana difícil, eu tenho alguns problemas com ansiedade e com isso vem a insônia, imaginem ficar a semana inteira sem dormir. Corpo cansado e a mente mais ainda, me desculpem...

Capítulo 19 - Relações por um fio


Fanfic / Fanfiction Cão de Briga ( Imagine BTS ) - Relações por um fio

Kim Namjoon on

Hoje é o segundo dia desde a transfusão e ela ainda não acordou. Leetuk nos informou que ela havia respondido bem a tranfusão e que a única coisa que poderíamos fazer por agora era esperar. Os rapazes ficaram mais tranquilos depois da notícia, sem contar JB que passou esses dois dias aqui com a sua gangue agora pareciam até mais aliviados.

- Posso falar com você? - JB me pergunta - A sós. - ele fala quando percebe que os outros poderiam ouvir. O escuro abaixo de seus olhos evidenciam as noites não dormidas e ao olhar para todos os outros que perceberam a sua abordagem ninguém ali estava diferente.

- Sobre o quê? - pergunto só por hábito, pois eu sei muito bem a resposta.

- Você sabe. - passo a mão pelos cabelos e bufo antes de me levantar do meu nada confortável lugar, para falar com uma pessoa que eu não estou afim sobre um assunto que está fora de cogitação. Caminhamos em silêncio até chegarmos ao jardim do hospital, um local afastado de onde estávamos ateriormente - Então o que quer? - pergunto sem paciência e cruzo os braços.

- Você sabe o que eu quero. - ele fala colocando as mãos nos bolsos de sua calça, arqueio uma sombrancelha.

- E você já sabe a minha resposta. - enquanto o encaro penso em mil e uma maneiras de transformar a vida de Dominic em um inferno maior ainda só por ela ser o motivo dessa conversa indesejada.

- Vamos lá Namjoon, eu estou aqui como seu amigo e já falei que não me importo com o dinheiro que eu tenha que pagar para ela ser minha. - JB e suas mesmas ladainhas - Pense que você se verá livre dela e suas dores de cabeça diminuírão pois não haverá mais lutas para você marcar, se uma coisa como essa acontecesse novamente você não precisaria mover uma palha porque não seria mais sua responsablidade. - ele finalmente percebeu que o dinheiro não me interessa e direcionou seus argumentos ao meu cansaço mental. Boa mas não vai funcionar - Além do mais a Hyerin irá parar de encher o seu saco. - Tá, agora eu fiquei tentado. Balanço a cabeça para tentar me livrar do pensamento tentador da minha prima para de me encher.

- Não! - acabo falando mais alto do que eu pretendia e recebo alguns olhares tortos, passo a minha mão pelo rosto tentando organizar meus pensamentos - JB eu já falei para você que a Dominic não está a venda. - falo com a voz mais baixa porém firme.

- Não é só porque ela ficou de herança para você que você precisa mantê-la para sempre. Você pode fazer o que quiser com ela até mesmo vende-la a um valor exorbitante para mim. Pense, ela não precisa ser a sua responsabilidade. - ele continua com as suas falhas tentativas de tentar me convencer.

- JB para de gastar saliva com um assunto que não existe. - ele bufa com a minha declaração - Você sabe muito bem que eu não vou vender ela nem pra você e nem pra ninguém, para com essa porra de obsessão. - falo irritado.

- Eu não tenho obsessão! - ele aumenta a voz e olha para cima como se procurasse por palavras ou quem sabe paciência?!

- Então o que você sente pela Dominic? - eu pergunto esfregando o meu rosto, definitivamente a mistura de duas noites sem dormir direito; mais a preocupação com o estado da Dominic; mais essa conversar estúpida, como resultado só pode ser uma incrível dor de cabeça - E por favor pensa antes de me falar que está apaixonado por ela. - peço, para a minha surpresa depois de tanto olhar para cima ele começa a rir e me encara.

- E me diz quem não se apaixona por ela? - ele continua me encarando com um sorriso idiota no rosto e depois de me recompor do susto é a minha vez de rir.

- Bom, eu posso dizer que na minha gangue tem pelo menos três que não vão com a cara dela e eu sei disso porque eu sou um deles. - eu continuo rindo com a sua ideia idiota de paixão pela Dominic.

- E você tem certeza que tudo isso não é só um incrível esforço de vocês para não gostar dela? - ele pergunta e agora eu tenho certeza que JB enlouqueceu de vez.

- Já entendi. O que você tem JB é curiosidade para saber como é foder ela, se você quiser...

- CHEGA! - ele grita me interrompendo, ele parece irritado e dá para notar que seu rosto está um pouco vermelho - Olha você pode me achar maluco, obsessivo ou o que você quiser mas eu não quero que fale dela como se ela fosse essas vadias com quem ficamos.- eu o encaro ainda rindo. Ele não pode está falando sério.

- Tudo bem, tudo bem. - falo controlando as risadas - Então me diz o que a Dominic tem que te cativou? - pergunto rindo de lado. Se ele acha que eu vou cair nessa conversa dele, ele está muito enganado.

- Eu conheço um lado da Dominic que ninguém conhece.- ele fala calmo e por um momento eu posso jurar que vi em seu olhar algum sentimento ... Admiração talvez?!

- Posso até imaginar como você conhece ela. - falo irônico. Se esse dois estiverem mentindo para mim eu os mato com requinte de crueldade e que se foda essa porra de promessa estúpida - Olha eu posso deixar que você mate suas saudades dela mas para de me pertubar com esse assunto de venda porque isso não vai acontecer.

- Você não entende, né?! - ele fala com um sorriso sem humor misturado a uma irritação - Eu nunca fiquei com Dominic, para falar a verdade os únicos momentos em que eu falei com ela foi quando você a herdou.

- E você espere que eu mude de ideia só porque você supostamente nunca tinha conseguido falar com ela? - pergunto sarcásticamente.

- Eu só quero que você pense antes de dizer não. - ele passa as mãos pelos cabelos e olha ao redor antes de me encarar novamente - Olha, eu sei que eu pareço um maluco mais é porque eu realmente me importo com ela e por mais que você negue sei que vocês também se importam senão nem sequer estariam aqui, só apareceriam quando ela recebesse alta.

- Você não poderia estar mais enganado. - falo com um sorriso de lado. Agora que eu sei aonde dói não vou parar até ele se cansar.

- Eu juro que eu tô tentando. - ele fala irritado com a mão nois olhos, parece está perdendo a paciência e eu estou me divertindo muito com isso - Eu só quero o bem-estar dela então honra o que tem no meio das pernas e não deixa a vadia da sua prima perturbar a Dominic. - ele fala um pouco mais alto e se vira para ir embora, mas eu não pretendia deixar ele ter a última palavra, segurei seu ombro e ele completou ainda de costas - Eu vou respeitar o tempo que a Dominic vai ficar em recuperação e espero que você também. - Oh porra, agora todo mundo resolveu me julgar agora?! Maldita hora em que concordei com essa luta - Não vou mais pertubar com essa conversa mas não pense que eu vou desistir, ela ainda vai ser minha nem que eu tenha que tirá-la de você a força. - JB fala se soltando e seguindo em passos rápidos e pesados.

Fico um tempo naquele local refletindo sobre tudo o que ele me disse, fico me perguntando se JB desenvolveu algum sentimento pela Dominc mesmo ou se tudo isso é só teatro para eu abaixar a guarda. Em meio a todas as baboseiras que ele falou uma coisa é certa: Que porra eu estou fazendo aqui? Está decidido, vou embora agora mesmo tenho coisa pra fazer e não vou ficar me preocupando com a Dominic...Eu estou me preocupando com a Dominic? Não, não estou. Me recuso a ter esses pensamentos e ando vagarosamente até a sala de espera. Todas as atenções se voltam a mim quando eu chego, JB já se encontra junto a sua gangue mas a minha está incompleta.

- Onde estão os rapazes? - pergunto a Yoongi e Jungkook que ainda estão sentados naqueles bancos desconfortáveis.

- Leetuk deixou que Hoseok e Taehyung ficassem no quarto com a Dominic e Jin e Jimin foram comprar alguns lanches para gente. - Yoongi responde entediado e Jungkook não parecia diferente.

- Eu vou embora, vocês querem vir? - pergunto sem obter uma resposta, olho em direção ao Got7 e o JB sorri de lado. Balanço a cabeça me recusando a me lembrar de suas palavras, me viro em direção a saída.

- Os rapazes querem falar com você. - Jungkook me avisa antes que eu saia, me viro de volta a eles.

- O que eles querem? - pergunto parando na frente deles.

- Isso eles não falaram. - Jungkook responde dando de ombros e eu começo a me questionar qual seria o assunto. Me sento ao lado deles esperando que os outros voltem, quero resolver logo esse tal assunto antes de voltar para casa. Não demora muito para que Jin e Jimin cheguem com os lanches, Jin ainda me trata com indiferença por causa da Dominic.

- E então o que vocês queriam falar comigo? - pergunto enquanto eles distribuem os lanches.

- Temos que chamar o Hoseok hyung e o Taehyung primeiro. -Jimin falou e Jin se retirou indo buscar os outros dois.

- O que o JB queria hyung? - Jungkook perguntou.

- O de sempre. - respondo dando de ombros.

- E o que você respondeu? - ele pergunta interessado e eu o encaro arqueando uma sombrancelha.

- Respondi o de sempre. - quando eu termino de falar Jin chega acompanhado de Taehyung e Hoseok, seus semblantes demonstravam preocupação.

- E então o que queriam falar comigo? - pergunto me recostando na cadeira e cruzando os braços enquanto encaro cada rosto que me encara preocupado.

- Nós quase perdemos a Dominic. - Taehyung começa a falar e os outros concordam - Ela se livrou por pouco, não pelo corte mas sim pela quantidade de sangue perdido, ela entrou em estado de choque...

- Tá Taehyung eu sei de tudo isso, eu estava aqui na hora da explicação se lembra? - falo com desdém e ele suspira.

- A questão é que nós nos preocupamos com ela. - Jin fala alterado.

- E eu também, afinal eu a trouxe ao hospital aonde o médico dela trabalha, o único que sabe o seu histórico hospitalar. - começo a me alterar, talvez conversar com eles sobre isso depois de uma conversa nada agradável com JB não tenha sido uma boa ideia.

- Mas não vamos nos esquecer que foi por sua causa que ela teve que vir para cá. - Jin responde, e mesmo eu estando sentado os rapazes resolveram fazer uma barreira entre nós dois e o que me dava mais raiva é que tudo isso acontecia sob os olhos atentos do Got7.

- Não vamos começar com esse assunto de novo, estamos atraindo atenção desnecessária - Yoongi nos chama a atenção - Por que vocês não falam logo o que querem, hãn? - Jin respira fundo e os outros se recompõem formando uma fila indiana enquanto Jungkook e Yoongi voltam a se sentar ao meu lado com seus lanches em mãos.

- Hyung eu não sei se conseguiria ver a Dominic nesse estado de novo. - Hoseok fala e é possível ver as novas lágrimas se formando em seus olhos que já estão inchados e profundos.

- Basicamente vocês estão me pedindo para que "aposente" a Dominic, é isso? - Todos me encaram por um tempo, posso ver esperança em seus rostos. Eu não consigo acreditar que ela os seduziu a esse ponto - A única coisa que eu posso dizer é que isso está fora de cogitação. - com isso eles voltam as suas expressões preocupadas.

- Com esse seu pensamento tudo se torna mais complicado. - Hoseok bufa passando as mãos pelo rosto - O que o que nós queremos é mais complicado que isso e eu peço em nome da nossa amizade é que você pelo menos pense a respeito. - fala e eu assinto e quando eu vejo o quanto de coragem ele tenta tomar para me falar, eu começo a me arrepender - Nós queremos comprar a Dominic.

- QUÊ? - eu pulo do assento não consiguindo conter um grito atraindo ainda mais atenção, Jungkook e Yoongi se engasgam com os lanches. Eu não posso acreditar nisso. Que porra essa mulher fez com a minha gangue?

- Não grita. - Jin reclama ao som das tosses dos outros dois - Nós estamos dispostos a compra-lá.

- Vocês não podem estar falando sério! - falo passando as mãos pelo cabelos enquanto ando de um lado para outro - O que vocês querem com isso? Me desmoralizar?

- Não, nós queremos o que é melhor para a Dominic, nos apegamos a ela. - Taehyung justifica e a única coisa que eu consigo fazer é rir.

- Se vocês querem um animal de estimação é só comprarem, mas a minha cadela não está a venda. - falo baixo tentando evitar que o Got7 ouça essa conversa, a última coisa que eu quero é ver o JB com aquele sorriso convencido.

- Ela não é uma cadela! - Taehyung se exalta - Eu considero a Dominic como uma irmã e não admito que você fale assim dela. - vejo ele fechar suas mãos em punhos e isso me tira do sério quando eu vou para cima dele Leetuk corta o nosso caminho apressado atraindo a nossa atenção, Jin segue em sua direção o puxando pelo braço.

- É alguma coisa com a Dominic? - ele pergunta preocupado e todos se assustam quando Leetuk confirma com a cabeça - Pelo amor de Deus, fala logo o que aconteceu.

- Ela acordou! - Leetuk fala com um sorriso que é seguido por um suspiro de alívio coletivo, Jimin segue em direção aos dois.

- Nós podemos vê-la? - ele pergunta esperançoso e o Leetuk confirma novamente. Eles seguem o caminho e um pouco mais a frente é impedido novamente de seguir o seu caminho agora pelo JB, Leetuk confirma com um sorriso e todos fazem o caminho para o quarto de Dominic. Taehyung se vira e vem em minha direção.

- Olha, eu não quero arrumar briga com o meu hyung e admito que me descontrolei mas eu só quero que entenda que eu me preocupo com essa garota. - ele fala e eu não acredito no que eu tô ouvindo.

- Quanto?

- Quanto o que hyung? - ele me encara confuso - Quanto estamos dispostos a pagar, é isso? Por que se for eu...

- Não, eu quero saber sentimentalmente. - quero saber até onde ela fudeu com a minha gangue.

- Eu gosto dela como uma irmã, como já falei. - eu cruzo os braços e arqueio uma sombrancelha - Olha, você pode até não acreditar mas se eu tivesse uma máquina do tempo trocaria de lugar com ela só para não vê-la passar por isso. - ele fala antes de seguir o caminho para o quarto da Dominic também.

Eu continuo parado no mesmo lugar e me impressiono ao notar que todos seguiram para o quarto de Dominic. Como uma simples promessa pôde virar o meu grupo de ponta cabeça? Um dos meus melhores amigos e maior aliado se voltou contra mim e se eu não tomar cuidado eu serei o protagonista de um motim. Eles estão dispostos a pagar o preço que for pelo bem-estar dela e para resolver esse problema e continuar com a minha gangue unida vou ter que me preocupar mais com Dominic, talvez não seja tão difícil. Enquanto caminho até o quarto de Dominic as palavras de JB tomam conta da minha mente: " Isso não é só um íncrivel esforço de vocês só para não gostarem dela?" Não, eu não gosto dela eu a aturo, bem agora vou ter que aturar um pouco mais." Vocês também se importam com ela senão nem estariam aqui." Essa é a questão: Por que eu ainda tô aqui? Mas antes que o meu cérebro encontre uma resposta válida os meus pés traidores já haviam me levado a porta do quarto da Dominic.

" Um problema desaparece se você o aceita, e um problema torna-se mais e mais complexo se você entra em conflito com ele."

Osho


Notas Finais


Então meus amores foi isso, espero que tenham gostado. A Dominic acordou \o/ \o/ \o/ O que vocês acharam desse capítulo? O JB é obcecado ou só apaixonado? Espero a opinião de vocês nos comentários.
Kisses e até o próximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...