1. Spirit Fanfics >
  2. Caos {BTS - Bangtan Boys} >
  3. Problems (Problemas)

História Caos {BTS - Bangtan Boys} - Problems (Problemas)


Escrita por: HJSeventeen

Capítulo 1 - Problems (Problemas)


-O que você pensa que está fazendo, seu idiota? -Gritou o manager. 

 -Eu... só tentei dar uma melhorada no M/V... -Justificou JungKook. -Talvez não tenha ficado tão ruim e... 

 -Melhorada?! Você não faz ideia do que você está fazendo! Vamos ter que regravar a cena e fazer o figurino novamente em todos os membros! Você sabe o quanto isso vai custar para a empresa, seu inútil? Esse ano você não verá seus pais, e a Big Hit não vai enviar dinheiro para eles! 

 -Mas meus pais precisam do dinheiro! Por favor, não deixe eles sem! -Implorou Jeon, em prantos. 

 -Cale a boca! Da próxima vez, você sabe como isso vai ser resolvido! Agora, vá se preparar para o show, e se você fizer qualquer coisa errada... não vou ter que mostrar de novo o que vai acontecer, não é? Saia da minha sala e vá ao camarim, agora! 

 ... 

 -Tudo bem, Kookie? Você parece um pouco triste. 

-Eu pedi a meu amigo. -

Não, não está tudo bem, Tae. -Respondeu Jeon. -Está tudo horrível.

 Então, Jungkook me contou tudo o que aconteceu. 

 -Você... meu Deus, Jungkook! -Exclamei, horrorizado. 

 -E agora? Meus pais não podem ficar sem o dinheiro. Depois que meu pai ficou doente, eles estão gastando muito com remédios. -Pensou o maknae. 

 -Kookie, não precisa se preocupar com isso. Sabe, os meus pais não precisam tanto assim do dinheiro. Eu posso dar pra você. 

 -Não! Não posso aceitar isso! 

-Kookie, você pode sim, eu sei a situação que você está vivendo. Aceite isso, em nome de nossa amizade. 

 -Eu... não sei... muito obrigado, Tae. Não tenho palavras... -E meu amigo começou a chorar compulsivamente. 

 -Tudo bem, tudo bem. Não precisa se preocupar com isso. Vem, temos que nos arrumar para o show.

 -Obrigado de novo. Nunca vou esquecer isso. Nunca. 

 E esse foi o início da melhor, mas ao mesmo tempo, a pior época de toda a minha vida. 

 ... 

 -Por que o Jin e o Kookie não vieram? -Pedi, bebendo um suco. 

 -Sei lá. Só sei que esse foi... o melhor show de todos! 

-Gritou Rap Monster. -Você diz isso diz isso em todos. -Disse Jimin. 

-Mas esse foi o melhor mesmo! Vou pedir mais uma para comemorar. -

Cara, acho que é melhor não. Já é a terceira garrafa, isso pode... -Tentou dizer Jimin. 

 -Ninguém tá nem aí pra seus conselhinhos. Eu vou tomar mais quantas eu quiser! 

 -Rap Monster! Os meus "conselhinhos" já salvaram você de muita coisa. 

 -É? Pois saiba que eu não preciso de ninguém pra me aconselhar, e você é o que mais me incomoda, se achando o maduro aí. 

 -Gente, sem briga. A gente veio no bar pra comemor... -Tentou dizer Jin. 

-Foi o "maduro aqui" que tirou você daquele beco de Seul... 

 -Não toque nesse assunto, idiota! -Berrou RM, dando um soco no nariz de Jimin. 

 -Não encoste nele! -Gritou Suga. 

-Você também quer um? -Pediu RM, descontrolado. 

 -O que diabos está acontecendo aqui? Você.. bateu nele? 

- Pediu Jin, saindo correndo de de dentro um táxi. 

 - Chega. Você não pode continuar assim. - Gritou JungKook saindo do mesmo táxi de Jin. - Já tem uma ambulância, vou pôr você nela. Rap Monster, você vai para uma clínica de reabilitação.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...