1. Spirit Fanfics >
  2. Caos {BTS - Bangtan Boys} >
  3. Caught Red Handed (Pego no Flagra)

História Caos {BTS - Bangtan Boys} - Caught Red Handed (Pego no Flagra)


Escrita por: HJSeventeen

Capítulo 2 - Caught Red Handed (Pego no Flagra)


- Pessoal, precisamos tomar uma decisão importantíssima. -Disse o manager, na reunião de emergência. - Infelizmente, vou concordar com JungKook. NamJoon não pode continuar na banda no estado de alcoólatra. Penso que o melhor a fazer seria dar uma pausa de. . . um ou dois anos, quem sabe? - Propôs o manager. 

- Não! - Gritou Suga. - A banda não pode acabar assim, com tantos álbuns pra gravar. Já temos a continuação de Wings para fazer, e também o novo mini álbum, não podemos parar com BTS. 

- Então o que faremos? -perguntou o manager. 

- Sugiro que coloquemos um novo membro no lugar de Rap Monster. - Falei, confiante. 

- Então vamos ter que fazer novas audições. - O manager disse. - 

Ou poderíamos colocar alguém como o irmão mais velho de JungKook. - Eu disse. 

- Como é? -Perguntaram JungKook e o manager, ao mesmo tempo. 

- Bem, acho que isso seria bom, pois o irmão de JungKook não ficaria tão isolado na banda se ficasse constantemente com a ideia de ser um substituto. E isso cortaria o custo de fazer novas audições. - Exclamei. 

- Talvez não seja uma ideia tão ruim. Acho que podemos fazer isso. Então, é oficial. A partir da próxima semana, teremos um novo membro no grupo. E ele é Jeon Jung-Hyun. - Confirmou o empresário. 

 Uma semana depois... 

 O avião pousou de forma cuidadosa na pista do aeroporto de Tokyo, molhada pela chuva. Eu e Suga observamos o irmão de Kookie descer do avião, com um sorriso que expressava felicidade mas nervosismo ao mesmo tempo. Kookie foi correndo abraçar o irmão, não se importando em molhar o cabelo ou o moletom. Então, duas BMW pretas chegaram. Nos dividimos, ficando quatro pessoas em um carro e três em outro. Fiquei com Suga e Jin. Fomos até um hotel, pois tinhamos um show na cidade. Gostaria de conhecer melhor Jung-Hyun, mas pensei que seria melhor fazer isso no hotel. 

 ...

 Quando saímos do carro, Jung-Hyun estava chocado. O hotel era realmente grande, com um chafariz grande na entrada e outros espalhados pelo caminho até um bosque de cerejeiras. Infelizmente, não estávamos na época da florada. Eu e os outros membros não estávamos impressionados como o irmão de JungKook, pois já estávamos acostumados a isso. Entramos no saguão do hotel, que era grande e luxuoso. Todos os membros subiram para os quartos, mas eu fiquei para ir ao banheiro social do saguão. Quando saí, notei JungKook entrando por uma porta de funcionários, atrás do balcão da recepção, que estava vazio. Segui ele pela porta e, quando entrei, me escondi atrás de um balde de água. Aquele era um depósito de produtos de limpeza. Uma menina estava falando com Kookie, e notei ele dando dinheiro a ela. Reconheci que aquela era a menina com quem o cantor que eu estava espionando tirou uma foto abraçado. Ouvi a seguinte conversa: 

 - Isso é suficiente pra você nunca mais falar comigo? - Pediu Kookie, tirando alguns dólares da carteira. 

- Não. Preciso de mais uns 600. 

- Ok. E agora? 

- Agora está bom. Tchau, e até nunca mais. 

 Eles foram em direção a porta e saíram do cômodo, trancando a porta e me deixando preso lá dentro. Avistei uma janela e a pulei, parando em um corredor cheio de portas. Atravessei ele e subi pelo elevador de funcionários, chegando até o andar do quarto de JungKook. Fui até o quarto dele ansioso para saber quem era aquela mulher, mas quando abri a porta, Suga e JungKook estavam se beijando, abraçados. Saí correndo, tentando não acreditar no que tinha visto. Não sabia se eles tinham me visto, mas isso não importava mais. Só queria ficar longe deles e de qualquer outra pessoa. Me tranquei no quarto, que era dividido com J-Hope. Nem liguei se ele estava fora ou dentro do quarto. Só queria ficar deitado, refletindo e chorando. 

 ...

 - TAEHYUNG! ABRA ESSA PORTA AGORA! - Gritou Jimin. 

- NÃO QUERO! - Berrei. 

- MAS EU NÃO PEDI! ABRE ISSO AÍ AGORA! Fui, sem vontade, e abri a porta. 

- O que é? -Pedi. 

- Por que você ficou trancado nesse quarto? J-Hope teve que ir no quarto que era meu, do Jin e do Jung-Hyun. 

- Porque eu simplesmente vi JungKook e Suga se beijando. 

- COMO? 

 -Foi isso mesmo. Devem estar dormindo juntos agora. 

 Jimin saiu correndo em direção ao quarto deles. Eu não estava nem aí se tinha uma briga começando, eu só estava sentido algo estranho. Algo que me fazia querer estar com JungKook. Algo que me fazia querer que ele saísse de perto de Suga. Algo que alguns chamam de "amor".



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...