1. Spirit Fanfics >
  2. Caos {BTS - Bangtan Boys} >
  3. A New Friend? (Um novo amigo?)

História Caos {BTS - Bangtan Boys} - A New Friend? (Um novo amigo?)


Escrita por: HJSeventeen

Capítulo 3 - A New Friend? (Um novo amigo?)


Por que você fez isso comigo? -Pediu Jimin. 

-Você viu alguma coisa? Tae não está falando a verdade! -Gritou Suga. 

-Não acredito que fui idiota o suficiente pra ficar tanto tempo me iludindo. Dois anos de namoro não bastam pra você, seu estúpido? 

-Eu já falei que não fiz isso! 

-Chega, chega e chega. Não aguento mais. Vá lá e fique com ele, então. JungKook é todo seu. Nosso namoro acabou. Idiota. 

 Depois que ouvi Jimin e Suga brigando no corredor, parei para pensar. Então os dois namoravam. Por que os dois nunca contaram nada para ninguém? Ou será que disseram, mas eu não sou confiável o suficiente pra me contarem? E a quanto tempo Kookie e Suga estavam juntos, e o meu melhor amigo nunca me disse? Ele sabia que Suga namorava? Essas foram perguntas que eu não consegui encontrar as respostas. Resolvi passar um tempo no bosque de cerejeiras, já que não estava com vontade de ver ninguém, e penso que grande parte do grupo também não estava. Sentei-me em uma mesa de pedra e peguei meu celular para ver se havia alguma notificação. Jimin postou: "Não derrame uma lágrima por alguém que não te merece". Ouvi um grito abafado vindo da frente do hotel. Fui correndo olhar o que tinha acontecido, mas foi só Jung-Hyun tropeçando em uma pedra. 

- Precisa de ajuda? -Eu disse, oferecendo a mão. 

- Não, muito obrigado. -Ele respondeu, se levantando rapidamente, um pouco constrangido. 

- Bem, você quer conversar um pouco?Acho que seria bom para você ir se enturmando. -Perguntei, quebrando o clima de constrangimento. 

- Pode ser. Quer um chiclete? -Ele pediu, me oferecendo um trident de hortelã. 

- Aceito. Vamos sentar? -Perguntei, apontando para a mesa de pedra. 

- Pode ser. -Ele respondeu, já se sentando. Sentei também. A conversa estava meio esquisita, então resolvi animar um pouco. Pelo menos tentei. 

- Qual sua música preferida da banda? - Isso é difícil. Não tem a opção "todas"? Acho que "Save Me". Ou "Fire". Todas são legais. 

- E o membro mais bonito? Não precisa responder, sei que sou eu. Sabe, o Jin foi escolhido por engano pra ser o visual. Só não fala isso pra ele. 

- Não vou dizer nada, seu convencido. -Ele disse, rindo. 

- Você morava com seus pais? - Sim. Na verdade, só com minha mãe. Meu pai foi para os Estados Unidos. - Seu pai e sua mãe... se divorciaram? - Não. Meu pai foi fazer um tratamento lá. Ele tem... leucemia. 

-Jung-Hyun disse, um pouco triste. - Me desculpe por perguntar. 

- Sem problemas. Não precisa se desculpar. -Ele disse, forçando para não chorar. 

- Você quer ir descansar? Temos um show longo hoje a noite. -Perguntei, notando que não seria bom continuar a conversa. 

- Acho que sim. Vou voltar ao meu quarto. Até mais. 

- Tchau. Fique bem. 

 Uau, ele é legal. Fiquei pouco tempo com ele, mas consegui ver que é uma ótima pessoa. JungKook é tão agitado e o irmão tão calmo. Por falar no Kookie, resolvi ir vê-lo. Entrei no hotel pela porta lateral, subi no elevador e cheguei no corredor branco. Andei até a porta com o número 809, a porta do quarto de JungKook. Bati na porta, mas ninguém respondeu. A porta estava aberta, então eu entrei. Não havia ninguém lá dentro. A cama estava desarrumada, e havia um envelope aberto, com uma carta ao seu lado, que dizia: 

 Senhor Jeon JungKook, lamentamos muito, por esta carta, o óbito de seu pai, por motivo de câncer terminal. O velório ocorrerá daqui dois dias e o enterro ocorrerá daqui três dias, na cidade natal de seu pai. Novamente, lamentamos muito. 

 Hospital Oncológico Monroe, Los Angeles, Califórnia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...