1. Spirit Fanfics >
  2. Caos {BTS - Bangtan Boys} >
  3. Perfect Illusion (Ilusão Perfeita)

História Caos {BTS - Bangtan Boys} - Perfect Illusion (Ilusão Perfeita)


Escrita por: HJSeventeen

Capítulo 4 - Perfect Illusion (Ilusão Perfeita)



- JungKook! JungKook, você está aí? -Gritei, preocupado.
- Não, não adianta mais. JungKook não está no bosque. -Disse Jung-Hyun.
- Mas o bosque de cerejeiras é enorme! E ainda podemos procurar depois do lago, ou na vizinhança.
- Chega, não dá mais. Temos que chamar a Polícia. JungKook está desaparecido.
-Não é possível!
-Ele deve mesmo ter fugido, mas já se passaram dois dias desde que você achou a carta. Ele desapareceu mesmo. Eu sei que é difícil de ser otimista agora, mas nós vamos achar ele de novo. Veja, meu pai faleceu. Meu irmão está desaparecido. Mas eu estou sendo otimista. Por dentro, estou morrendo de preocupação e tristeza. Pelo menos o manager vai nos deixar um mês sem shows, assim vamos poder descansar.  Vamos para o hotel, tomar um chá.
- Vamos. Eu... não estou muito bem.


...


Eu e Jung-Hyun fomos ao hotel e tomamos chá verde. Depois, ele me ajudou a subir ao quarto, pois eu estava com tontura. Nos dois dias desde o desaparecimento de Kook, Jung-Hyun me ajudou muito. Nós já nos considerávamos grandes amigos, mesmo nos conhecendo há muito pouco tempo. Não tanto como eu e JungKook, mas éramos bons amigos. Parei um pouco de pensar nos outros e resolvi dormir, mesmo ainda sendo sete da tarde. Isso se eu conseguisse pegar no sono, sabendo que o meu melhor amigo e uma das pessoas que eu mais amava na vida estava desaparecido. Enfim, após muito tempo, consegui dormir. E sonhei com meu amor.


...


Acordei as 8:30. J-Hope dormia na cama ao lado. Não consegui mais dormir, então peguei meu telefone para entrar nas minhas redes sociais. Mas, quando desbloqueei a tela, haviam dez chamadas perdidas de um número de telefone coreano. Liguei novamente para o número.
- Big Hit Music, posso ajudar? -Uma voz feminina perguntou.
- Olá, sou o Taehyung. Posso saber o motivo das dez ligações de madrugada?
- Sim, mas isso é um assunto confidencial. Por favor, não comente com ninguém que não faça parte da banda.
- Claro. Do que se trata?
- Jeon JungKook foi encontrado.
Meu coração parou quando ouvi isso.
- Onde ele está? - Perguntei.
- Ele está no Hospital Municipal de Seul.
- . . .Hospital? Ele... está bem?
- Fisicamente, sim. Mas não está conseguindo lidar com a perda do pai. Foram encontrados cortes no seu pulso, e também algumas marcas de corda em seu pescoço. Tudo indica que foi tentativa de suicídio.
O telefone caiu da minha mão. Ajuntei ele do chão rapidamente.
- Senhor Taehyung? O senhor está na linha?
- Estou, sim. Por favor, continue.
- Jungkook está se recuperando no Hospital. A partir de amanhã, ele estará apto a receber visitas. 
Soltei um suspiro de alívio.
- Mais alguma coisa?  - Pedi.
- Sim. O avião para buscar vocês chegará hoje a tarde.
- Só isso?
- Sim.
- Então, tchau.
Saí correndo do meu quarto, com um roupão azul que escondia a minha camiseta de pijama amarela com uma estampa de frutas e o meu calção de bolinhas. Bati na porta do quarto de Jimin.
-QUEM É? - Ele berrou.
-Sou eu, o Taehyung. - Respondi.
- Entra, desgraça.
- Tudo bem com você?
- Não. Que roupa é essa? 
- Eu ganhei da minha avó. 
Lembrei da minha avó e quis chorar, mas a felicidade que eu sentia foi superior a dor.
- Bem, se não estava tudo bem, acho que agora vai ficar.
- O que foi?
- Achamos o JungKook.
- Sério?
- Claro que sim! Eu não brincaria com isso!
- Onde ele está?
- Em Seul, no Hospital.
- Hospital? Está... tudo bem com ele?
- Na verdade não. Ele ficou muito chocado com a morte do pai e . . .tentou cometer suicídio.
-Meu Deus, ele sempre foi tão alegre. Como ele pode ter feito algo assim?
- Não sei. Mas sei que hoje a tarde sairemos de Tokyo em direção à Seul. Temos que ver JungKook.
- Ok, muito obrigado por me avisar.
- Desculpe me meter, mas... você está bravo por causa de Suga?
- Sim. Não acredito que aquele desgraçado me traiu. Você sabe o que são dois anos de namoro? Pra ele jogar tudo no lixo? QUE ÓDIO!
- Ei, calma . . .
- Por favor, vá embora do quarto. 
Não insisti em ficar. Saí do quarto de Jimin e fui ao meu para arrumar as malas. Quando cheguei, J-Hope não estava lá. Arrumei as malas enquanto pensava o que eu iria dizer a JungKook quando eu fosse ver ele. Não sabia se assumia que gostava dele. Não sabia de nada. Minha mente estava muito confusa. Então, simplesmente arrumei as malas, sem pensar em nada. Quando olhei em meu relógio, já eram 12:40. Desci para almoçar no restaurante. Todos os membros estavam sentados em uma mesa grande e já estavam quase terminando de almoçar ou até comendo a sobremesa. Não estava com muita fome por causa do nervosismo, então só peguei um pouquinho de sopa.
Quando eu estava quase acabando de comer, o avião chegou, adiantado. Fui correndo pegar minhas malas e entrei no jatinho.


...


Quando chegamos em Seul, a primeira coisa que eu e os outros membros fizemos foi chamar um táxi para o Hospital. Entramos no local e perguntamos por JungKook na recepção.
- Jeon JungKook está em qual quarto? -Pedi para a recepcionista.
- Vocês são parentes do paciente?
- Amigos.
- Desculpe, mas só parentes podem visitá-lo nesse momento.
- Como assim?
- Ordem do médico. Vocês podem voltar amanhã?
- Ok. Vamos pra casa, pessoal. Sem visita por hoje.


...


A noite que eu passei foi horrível. Com dois membros do grupo no hospital, me senti totalmente mal em voltar a Big Hit sem eles. Principalmente JungKook. O sorriso dele é reconfortante.  A risada dele ne alegra, não importando onde quer que eu esteja ou o que estiver acontecendo. Eu não posso ficar sem ele.


...


No outro dia, acordei as 7:00. Tomei café correndo, como os outros membros, e fomos ver JungKook. Chegamos no Hospital as 8:00.
- Podemos ver JungKook agora? - Pedi à recepcionista.
- Vão logo. Quarto 340, Terceiro andar. - Ela respondeu, seca.
Corremos até o quarto, e uma fã nos reconheceu no caminho.
- Oppa!  - A fã gritou.
- Não agora. - Respondi.
- Oppa, me dê um autógrafo!
- Depois. - Respondi, correndo pelas escadas. Bati na porta do quarto 340, e a voz doce de JungKook ecoou em meus ouvidos:
- Pode entrar.
Quando abri a porta, vi Jeon em uma maca. O sorriso dele se abriu ao nos ver entrando no quarto.
- Kookie, você está bem? -Jimin perguntou.
- Sim, estou melhor.
Senti JungKook mentindo. Talvez isso não valesse para os outros, mas eu fiquei muito tempo convivendo com JungKook. Sabia quando ele estava tentando mentir.
- Tae, posso ficar . . . sozinho com você? - JungKook me pediu.
- Tudo bem.
Os outros membros saíram rapidamente do quarto.
- Eu. . . queria falar com você. . . sobre algo um pouco constrangedor.
- Pode dizer o que for, Kookie. Pode confiar em mim.
- Eu preciso de ajuda. O que você faria se eu. . . dissesse que gosto de meninos?
- Kookie, eu não faria nada. Você continuaria sendo meu. . . melhor amigo. -#Não queria ter que considerar ele apenas meu amigo.#
- E se eu gostasse de alguém da banda?
- Kookie, pra mim isso não teria problema nenhum. Me desculpe me intrometer na sua vida pessoal, mas eu vi. . . você e Suga. . . #não queria ter que dizer isso# se beijando.
- Suga me agarrou no Hotel! Eu não. . . eu não gosto dele!
Como JungKook mente mal.
- Kookie, fale a verdade para mim.
- Ok. Eu não devo mais esconder. Eu gosto de Suga.
#Foi como se alguém me desse uma facada no coração e girasse a faca.#
- Ele. . . também gosta de você?
- Sim.
#Por dentro, eu queria pular de uma ponte.#
- Kookie, você tem mais algo a me dizer?
- Sim. Suga me pediu em namoro.
- E. . . você aceitou?
- Sim.
-Fico feliz por vocês. - Falei, segurando a raiva. Estava quase explodindo.
- Você quer falar com os outros membros?
- Sim. Pode chamar Suga aqui?
- Claro. Tchau, Kookie,
- Tchau, Tae. - Kookie tocou em minha mão. - Fique bem.
Fui embora, ignorando os outros membros.
-Tae, Kookie vai ganhar alta hoje a noite! - Jimin disse.
Ignorei e desci as escadas, peguei um táxi e fui sozinho para o apartamento da Big Hit. Eu só queria ficar sozinho, sabendo que a pessoa que eu mais amava na vida estava namorando com outro.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...