1. Spirit Fanfics >
  2. Caos {BTS - Bangtan Boys} >
  3. Tragedy (Tragédia)

História Caos {BTS - Bangtan Boys} - Tragedy (Tragédia)


Escrita por: HJSeventeen

Capítulo 5 - Tragedy (Tragédia)



Acordei com a voz chata de uma das empregadas, a Neide.
- O que tá fazendo dormindo essa hora? Tu tem ensaio hoje! Já deve ter começado. O café da manhã já tá sendo servido. Sabe da última? O Jefferson. . .
- Cala a boca, em nome de Jesus?
- Eita. Vou ficar bem quietinha.
- Ainda bem. Neide, quem te deu a chave do meu quarto?
- Ninguém. Eu mesma peguei na sala do manager.
- Então faz o favor de ir embora? Eu sei que tenho um corpo escultural, mas quero privacidade para me trocar.
- Eita. Já vou indo. - Ela disse, fechando a porta.
- Palhaçada.
   Pus uma camiseta com estampa da capa do álbum Wings e um jeans preto rasgado. Calcei um tênis roxo com estampa de zebra, presente de JungKook. Não podia nem pensar nele. Como ele foi enganado assim por Suga? Ele não sabia que Suga namorava? Será que eu avisava Kookie que ele estava sendo usado como peça num jogo de ciúmes? Mais perguntas sem resposta. 
    Saí do apartamento que ficava do lado do prédio da Big Hit e fui até o estúdio de ensaio. Lá, estava rolando um tipo de dança em dupla, parecido com valsa. JungKook estava dançando abraçado com Suga, Jin com J-Hope e Jung-Hyun com Jimim. Era comigo que JungKook devia dançar abraçado. Esperei aquela dança acabar e então, fomos gravar a Dance Practice de uma música para um novo álbum. A dança não precisava de interação de um membro com outro, o que era bom para JungKook e Suga não ficarem grudados. Mas mesmo assim, eles ficavam se dando uns olhares sexys. Que ódio. Fiquei com vontade de furar o olho do Suga com uma caneta pra ele parar de ser um cafajeste. Quando a dança acabou, fui até o vestiário para tirar as roupas do ensaio. Entrei numa cabine para fazer isso. Então, tirei as roupas antigas e coloquei uma jaqueta azul-piscina de cashmere e uma calça jeans branca. Quando abri a porta, JungKook estava olhando pela fechadura.
- Mas que por. . . caria você está fazendo aí? - Pedi, surpreso.
- Eu. . . não estava te . . . - E JungKook corou muito.
- Ok, não precisa se preocupar. Não vou dizer que você fez isso pra ninguém.
- Obrigado.
- Mas. . . por que você não faz. . . isso com seu namorado?
- Suga? Eu não estou mais namorando com ele.
- Como é?
- Na verdade, nunca estive. Eu só fiz tudo aquilo para que Jimin ficasse com ciúme.
- Você mentiu para mim? -Pedi, um pouco bravo.
-Algumas coisas, sim. - JungKook disse, envergonhado.
- Como assim?
- Eu não menti quando disse . . . que gosto de meninos.
- JungKook, não há nenhum problema nisso, já falei. Jimin e Suga também gostam de meninos.
-Mas minha mãe nem meu pai nunca aprovariam um namoro meu com um menino. Eu preciso que você guarde isso. Por favor.
-Sem problemas. Você pode confiar em mim para o que for.
-Obrigado, Tae. Você é meu melhor amigo. De todos. queria que ele entendesse que isso não é suficiente.
-Não há de que. Fico feliz em ajudar. Mas tenho que ir agora.
-Tchau, amigo.
-Tchau, JungKook.
Sai do vestiário e fui até o meu dormitório. Quando estava abrindo a porta, meu telefone tocou.
-Alô? - Atendi o telefone.
-Taehyung, venha até meu escritório agora! - O manager disse.
-O que aconteceu?
-AGORA! 
Desci as escadas correndo, atravessei um corredor marrom e cheguei até o escritório. Abri a porta com cuidado.
-O que foi? - Pedi. Notei que os outros membros da manda também estavam lá.
-Tenho uma notícia boa para te dar. Você e todos os membros da banda vão fazer uma viagem. - O manager me disse.
-Onde vai ser o show?
-Não, sem shows dessa vez.
-Como assim?
-É uma viagem de férias! Vocês irão para Cancún. Podem ir arrumando as malas.
-Sério?
-Sim! Agora vão. Tenho coisas para organizar.
Saí do escritório quase pulando de felicidade. Eu ia estar com os meus melhores amigos sem nenhum compromisso, apenas aproveitando a vida. Coisa que não fazíamos a tempo. 
...
Quando arrumei minhas malas, coloquei bastante roupas (o manager não especificou quanto tempo ficaríamos). Coloquei bastante bonés na mala. Fiquei pronto para fazer uma das melhores viagens da minha vida. Pena que ela não aconteceu.
...
Desci as escadas e encontrei os meus amigos em um banco, me esperando. Talvez eu tenha me atrasado um pouco. Então, entramos nos carros. JungKook e Suga ficaram sozinhos em um carro(contra a minha vontade) e eu e os outros meninos ficamos em outro. Saímos juntos em direção ao aeroporto, JungKook e Suga na frente e eu e os outros meninos seguindo-os. Tudo estava indo tão bem. Mas quando estávamos quase no aeroporto, tive a pior visão de toda minha vida. Eu vi o carro de JungKook e Suga batendo em um ônibus. Eu vi o carro deles se incendiando. Eu vi Suga morrendo.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...