1. Spirit Fanfics >
  2. Caos {BTS - Bangtan Boys} >
  3. Planning (Planejamento)

História Caos {BTS - Bangtan Boys} - Planning (Planejamento)


Escrita por: HJSeventeen

Capítulo 8 - Planning (Planejamento)


 Passei a noite com JungKook. Dessa vez, dormi no sofá. Acordei cedo e liguei para Jimin. 

 - Jimin? - Chamei. 

- O que? - Ele respondeu. Dava para perceber claramente que estava segurando o choro. 

- Eu preciso da sua ajuda. 

- Para que? 

- É difícil de explicar. Posso te encontrar pessoalmente? 

- Ok. Onde? 

- Você pode vir aqui? Eu não posso deixar JungKook sozinho. 

- Ok. Já estou indo. 

Alguns minutos depois, Jimin chegou. Recebi ele e sentamos no sofá. JungKook ainda estava dormindo. 

- O que você precisa de mim? - Eu preciso de ajuda com uma questão relacionada a JungKook. 

- Provavelmente eu não posso ajudar. Eu não consigo fazer nada depois que Yoongi. . . 

- Então Jimin caiu em prantos. Confortei Jimin o abraçando e dando tapinhas leves em seu ombro, e deitando a cabeça dele em meu colo. Não adiantou muito, mas pelo menos Jimin parou de chorar. 

- Ele. . . me pediu em noivado. Ele me pediu em noivado e eu recusei. E agora eu não posso voltar e dizer que eu quero casar com ele por que ele está morto! - Jimin disse, voltando a chorar. 

- Calma, Jimin. Calma. 

- Calma? Como você quer que eu me acalme sabendo que meu namorado, quase meu noivo morreu? Você ainda pode ir lá e pedir JungKook em namoro, em noivado, você ainda pode beijar ele. Mas eu não. O meu namorado morreu. 

- Jimin, pare de pensar um pouco nisso. 

- Eu não posso, eu não consigo fazer isso! É como se um pedaço de mim tivesse sido arrancado e eu não consigo mais viver sem ele. Eu não consigo. 

- Park Jimin. Ouça o que eu tenho para falar e pare de chorar. Só cinco minutos. Depois, eu deixo você chorar o quanto quiser. 

- Ok. - Ele disse, limpando as lágrimas. 

- Eu tenho uma semana para conseguir 800 mil dólares em dinheiro. 

- Como? 

 - É a única forma que eu tenho de pagar a cirurgia de JungKook. É a única forma de ele conseguir voltar a andar. 

 - Você sabe que isso é impossível. É muito dinheiro. 

- Jimin, você lembra daquele homem, aquele dono de banco? Aquele que a sua mãe. . . 

- Não me fale nesse homem. Só de pensar naquele . . . já fico bravo. 

- Você sabe que ele é dono de um dos maiores bancos de Seul. 

- Sim, e daí? 

- E daí que essa é a oportunidade perfeita de você se vingar dele e eu conseguir o dinheiro para a cirurgia. 

- TAEHYUNG! Você não pensou nisso! Você não quer roubar o banco dele, não é? 

- É a única maneira de conseguir o dinheiro. 

- Não, eu não vou colaborar com isso. Não sou um criminoso. 

- Mas ele é. Eu não vou ter que relembrar o que ele fez com sua mãe, não é? 

- Ok. Deixa eu ver se eu entendi. Você quer assaltar um dos maiores bancos da Coreia, e quer que eu o assalte com você?

- Não. Você não tem que assaltar. Só preciso que você se finja de refém. 

- Como é? 

- É simples. Vá no banco na mesma hora que a gente, então eu vou entrar lá e te fazer de refém. Eu vou com você até o cofre, lá você me ajuda a carregar o dinheiro. Assim, vai parecer que você é um refém verdadeiro. Então nós não correremos risco de ter um refém não colaborativo, e os policiais não vão deixar nada acontecer com Park Jimin. 

- Expliquei, receoso de que Jimin não aceitasse participar. 

- Uau. Quanto tempo você demorou pra bolar isso? - Ele perguntou, surpreso. 

- Uma noite. 

- Taehyung, é um plano muito bom, mas. . . ah, quer saber? Eu vou participar disso. Por Kookie. - Disse Jimin, com uma cara de que não estava com fé de que o plano daria certo. 

- Então, está tudo pronto. - Mas. . . você vai assaltar o banco sozinho? Sem ninguém para te ajudar? 

- Não. Bem, Jung-Hyung me ajudou a conseguir algumas armas com uns amigos dele e. . . 

- Tentei dizer, mas fui interrompido por Jimin. 

- Armas? Tae, você não vai. . . machucar ninguém, não é? 

- Não, as armas não são de verdade. Plástico puro. 

- Tudo bem. 

- E, como eu estava dizendo, o irmão de JungKook falou com uns amigos dele e tem um que está disposto a nos ajudar. O nome dele é SungMin Baek e ele é um ex-presidiário por tráfico. Agora, ele vai entrar no ramo de roubo de bancos. É mais lucrativo. 

- O jeito que você fala tá me dando medo. 

- Desculpa. Continuando, nós iremos depois de amanhã até a sede do banco. Você sabe onde fica. Depois, te passo mais informações, mas acho que o roubo vai acontecer próximo das quatro da tarde. Então, é isso. 

- Tae. 

- Oi? 

- E se. . . o plano não der certo? E se alguma coisa acontecer com você? 

- Então, eu vou pedir pra você cuidar de JungKook. Mas não se preocupe. Nada de ruim vai acontecer. - Bem, vou ter que ir agora. Tenho que acertar os documentos da minha saída do grupo. 

 De tantas preocupações, esqueci disso. 

 - Jimin. Por que você saiu? 

- Porque eu não ia conseguir ficar no BTS sabendo que que vou ter que conviver sem o Yoongi. Não tem mais sentido continuar. E penso que você devia fazer o mesmo. Agora, vou ter que sair. Annyeong. 

- Annyeong. 

 Fiquei pronto para o grande assalto. Em menos de 48 horas, faria a maior loucura da minha vida. Por JungKook.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...