1. Spirit Fanfics >
  2. Caótica: A mente dos 34 >
  3. Coelho, Raposa, Caçador, Cão e aranha..

História Caótica: A mente dos 34 - Coelho, Raposa, Caçador, Cão e aranha..


Escrita por: LexGuerra

Notas do Autor


.....

Capítulo 1 - Coelho, Raposa, Caçador, Cão e aranha..


Fanfic / Fanfiction Caótica: A mente dos 34 - Coelho, Raposa, Caçador, Cão e aranha..

2008/ Janeiro/ C. Mariana

 Eu gostava muito de ir ao parque, sabe? Passear com meu cachorro, comprar alguma besteira, passar o maldito tempo longe de casa.

Se você está pensando que eu tinha problemas em casa, não, eu não tinha. Só gosta de ficar longe de casa por bastante tempo. As vezes algumas horas e as vezes o dia todo. Enfim. Morava com meu tio e minhas duas primas, Harley e Sanny, muito gostozas por sinal. De certa forma primosmcom primos não é incesto, né? Pois é.

Eu fui praticamente abandonado por meus pais da na casa de meu tio. Um bom homem ele é. Me largaram lá quando eu tinha 5 anos e saíram viajando por Deus sabe aonde. Passei 7 anos morando com ele. Nesse meio tempo, conheci muitos amigos... velhos amigos.. sinto falta deles. 

Lorena: que tinha problemas parecidos com o meu. Abandono. Morava em um orfanato próximo da minha casa. Ela era muito bonita e tinha cabelos vermelhos pintados, eu a conheci em um parque, sentada no balanço chorando. Perguntei a ela o qual era o problema, o porque de ela estar chorando. Ela me respondeu -

- Eu sempre vou estar sozinha, cara! (Sniff* Sniff*) Eu não tenho pais, amigos, nem casa. Eu não tenho nada nessa droga de vida!!

- Fica calma. Qual o seu nome?

Lorena - Lorena... sniiff*

- Ok Lorena. Tá afim de tomar um sorvete?

Lorena - Se ele esolver meus problemas...

- Não vão resolver. Nem de longe. Mas pelo menos você vai poder se sentir melhor.

Ela estava abatida e muito triste. Provavelmente estava em depressão à muito tempo. Eu a fiz se sentir melhor, ela era muito bonita e na época tinha a minha mesma idade. Eu só não queria vê-la chorar mais. Nos tornamos amigos e começamos a nos aproximar, tanto que eu nem quase mais notava sua tristeza, mas não passava disso, apenas amizade. Nessa época tinhamos em torno de 15 anos.

Dias depois, eu fui ao parque como sempre levar meu cachorro para passear, meu querido Tim. Pelo preto e brilhante, muito bonito ele era. Nesse dia eu conheci ela. Cabelos ruivos mas pintados de preto. Eu estava sentado em um banco vendo meu cachorro brincar quando ela chegou perto e sentou ao meu lado derrubando pipoca em mim. Foi meio desagradavel e começamos mal as peimeiras impressões.

- Ow, idiota! Derrubou pipoca com catchup em mim!

- Não precisa ser grosso, babaca! É só limpar. Eu heim.

- Tsc..

Ela estava arrumando sua bolsa e parecia apressada. Meu cachorro na mesma hora veio correndo para mim e pulou derrubando sua bolsa e as coisas que tinha dentro.

- Ai que droga!!

- Ha-ha! Parece que alguém se deu mal.

- Cala a boca idiota!!

- Hehehehe.

- To indo. Não tenho tempo para essas coisas.

Ela juntou rápidamente suas coisas, colocou tudo na bolsa de qualquer jeito e foi embora. Eu fiquei ali vendo meu cachorro, quando notei que ela havia deixado algo cair, uma revista de mangá. Eu ri e gostei. Resolvi ficar para mim até eu poder achar seu dono.

No dia seguinte eu estava no mesmo parque, no mesmo banco, no mesmo horario. Seis da tarde, sol se pondo, tom laranjado no ceu, e a mesma garota vindo sentar do meu lado. Que coincidência eu estar lendo aquela revista naquele mesmo lugar. Ela sentou ao meu lado e parecia que nem lembrava de mim, disfarçadamente puxei assunto.

- Hmm... parece que a nova edição do Merzerk saiu mais cara esse mês... não é moça?

- Ah!! Falando nisso eu tinha comprado uma revista esses dias e perdi a minha, ei... Ah.. é você..

- Eu e a sua revista. Pega aí. Me desculpa por ontem.

- Ah.. Não tem problema. A culpa foi minha também.

- Mas eu fui grosseiro e etc. Eu não sou muito paciênte e desculpa pelo meu cachorro ontem. Eu não sabia se você iria aparecer por aqui então resolvi esperar pra ver se conseguia devolver ela.

Mary - Muito obrigado. Eu sou a Mary. E você?

- Eu me chamo Marcos.. Marcos Aleny. Prazer em te conhecer Mary.


Continua? Talvez se eu quiser.



Notas Finais


Bem, você não vai saber do que se trata se não ler a Kaos. MAS NEM FAZ DIFERENÇA, EU NÃO LIGO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...