1. Spirit Fanfics >
  2. CAP.1 Reverse Falls- Origem >
  3. "cancelada"

História CAP.1 Reverse Falls- Origem - "cancelada"


Escrita por: LiliMoraes

Notas do Autor


Uma simples explicação para vocês <3

Capítulo 3 - "cancelada"


Fanfic / Fanfiction CAP.1 Reverse Falls- Origem - "cancelada"

Pessoal... Não posso falar que são as mesmas pessoas aqui e lá na minha outra fic... (Caso n sejam as mesmas pessoas) pessoal dá uma passadinha lá na minha outra fic pq é lá que to postando. Como disse lá... Fiz uma besteira. O nome é Reverse Falls mesmo. E eu estava pensando aqui "imagina só se tem alguém que n tá na minha outra fic, favorita essa aqui?" Vai esperar eternamente para eu postar alguma coisa nessa...

Então para você que conhece essa e espera que eu apareça "essa fic está cancela" (vamos dizer assim )...  E caso vc ainda tá nessa fic e tudo mais obrigada de coração por acreditar em mim e no meu sonho. 

A e outra coisinha... Vou colocar como terminada... Claro... E n vou tirar essa fic para quem tá lá saber o começo... 


Notas Finais


Vlws galerinha... Espero ver vocês outra vez...
BEIJUUUSSS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...