1. Spirit Fanfics >
  2. Reverse Falls >
  3. Reverse Falls- Destino traçado 2

História Reverse Falls - Reverse Falls- Destino traçado 2


Escrita por: LiliMoraes

Notas do Autor


GENTE DESCULPA SE DEIXEI VCS NA MÃO, MINHA BATERIA DO CEL ACABOU NA HORA QUE ESTAVA ESCREVENDO ESSA PARTE DO "DESTINO TRAÇADO".

Capítulo 12 - Reverse Falls- Destino traçado 2


V.M- Mabel

 Ai o Gideon me elogiou e disse obrigada e nós dois ficamos corando um pouco...

Paci- gente queria interromper não essa troca de olhares ou seila o que seria isso mais eu tenho que ir sabia ? 

Eu-ahn? Não pode ficar não? Liga pro seu pai e dorme hoje aqui. 

Paci- posso não amiga. Tenho mais o que fazer.sabia kk

Eu- então ta. Mais você vai sozinha ? 

Paci-nao. Tinha ligado pro meu pai me buscar e ele já chegou. Posso ficar mesmo com a roupa pra mim ?

EU- pode. Não gosto muito dela não... 

 Então a Paci desceu e eu fui no banheiro me trocar e fui dormir...

/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

4dias depois

 Eu acordei com o pior pesadelo do mundo... Entao fui tomar banho para ver se esquecia mais não esqueci... Só lembrei mais do pesadelo e eu estava quase tomando banho com as minhas lagrimas do que com a água do chuveiro. Então desci as escadas e fiz um café da manhã bem simples mesmo e quando estava abrindo a geladeira só vi um vulto do Dipper indo pro porão e depois só vi um outro vulto do Dipper indo e voltando pro porão so que desta vez estava com algo na mão... 

Terminei de lanchar e iria sobir para ouvir música quando vi o Gideon e me escondi atrás da poltrona do Stan. Não queria que ele me olhasse com o olho inchado de tanto chorar quando...:

Stan-que isso Mabel ? Por que você está de quatro olhando o Gideon indo la pra fora ? 

Eu-que ? Nossa tivô que isso... eu perdi um brinco e estou procurando.

Stan-sei que é um brinco. Eu conheço essa querida. Fala pra mim o porque você está assim é com o olho inchado.

Eu-ta bom. Eu acordei com o pior pesadelo... eu estava correndo atrás do Bill so que ele estava azul e era mais medroso e essas coisas. Ele começou a gritar que eu era um monstro, eu e o Dipper... quando do nada o Dipper apareceu segurando ele é dizendo. Só nos dá o que queremos que libertaremos você. aí o Bill acreditou e eu prendi ele e joguei em uma sela de prisão... eu não quero ser um monstro tivô...

Stan- e você não é e nem vai ser. Pensa assim: tudo dará certo se acreditar em Deus querida. Agora tenho que sair. Um beijo tchau. 

Eu-obriga tivô. Pelo menos me animou um pouco... ate mais!!!

 Então só vi ele saindo e falando com o Soos e o Gideon... 

Stan-tomam conta da casa em. Até mais tarde.

 Então escutei a porta fechando e me sentei um pouco na cozinha e me lembrei do pesadelo novamente e comecei a ter pequenas lágrimas... quando senti uma mão levantando meu rosto, era  Dipper me perguntando o que ouve comigo... 

 Dip- o que ouve maninha ? Por que está  chorando?

Eu-nada não bro-bro.

Dip-Mabel me conta logo... eu fico preocupado com você... 

Eu- ta bom, mais pode ser um pouco longa a história.

Dip-okay.

   Fui contando pra ele a história. E no final ele me olhou e...:

Dip-Mabel... me faz um favor ? Poderia arrumar as nossas coisas e as do Gideon para amanhã?  Eu sei que você gosta disso... Topa ? 

Eu-Claro. Pelo menos vou esquecer esse pesadelo louco. E maninho eu já entendi o que você tá fazendo. Quer me deixar melhor por uma coisa que eu gosto de fazer. Só faz um favor ? Avisa o Gideon que quando eu acabar vou descer e chamar vocês okay ?

Dip-okay... 

 Entao fui subindo...


V.D-Dipper

 Hoje acordei e a Mabel não estava mais no quarto e se o Gideon estava não reparei. Eu fui correndo para o porão para ver se a máquina do Ford estava pronta.

Ford-bom dia  Dipper. A máquina está quase pronta.

Eu-e a do Stan ?

Ford - pra que ? 

Eu-ele não ta morrendo Ford ? 

Ford-ata. Era isso que iria te dizer. Ele foi no hospital um dia desses para fazer o último exame e viram que as fichas hospitalares estavam trocadas. Tinha a dele e de um cara. Trocaram as fichas. Fiquei bem bravo com isso e quis reclamar mais o Stan não deixou dizendo que ficaria tudo bem agora.

Eu-nossa, que ridículo da parte deles. Então graças a Deus o Stan vai viver ne.

Ford- é. E Dipper só mais uma coisa. Amanhã tenta distrair eles okay ? Para vocês não chegarem na festa cedo demais.

Eu-ok. 

Ford- Dipper me dá o diário rápido ? Preciso ver uma coisa...

Eu- o diário ?... eu acho que...

Ford-diz por favor que você trouxe ele para Gravity Falls...

   Então sai correndo procurando o diário na minha mala e nada dele... até que achei ele no fundo da mala e voltei correndo para o porão e entreguei ao Ford.

Ford- vou ficar com ele um pouco. Se quiser ir pode ir. Não se preocupe que depois te devolvo...

Eu- tabom. Tchau Ford.

 E fui subindo quando cheguei na cozinha a Mabel estava chorando um pouco e ela me contou o motivo e tals e me pediu para chamar o Gideon que estava no quintal... quando estava indo escutei ele conversando com o Soos:

Gid-Mano não sei o que ta acontecendo comigo. Estou mais medroso, mais preocupado com tudo e todos... Estou ficando mais inocente... Seila.

Soos- sério mano ? Eu também mais um estranho ruim, como se estivesse me tornando malvado sabe...

Gid-Sei como é. Já fui assim...

 Eu- licença, desculpa atrapalhar a conversa mais Gideon a Mabel pediu para nós ficarmos na sala esperando ela porque quando ela acabar de arrumar as coisas era para nós ja irmos dormir para descansar para amanhã. 

Soos- Pode ir Gideon. Eu iria mesmo ficar esperando o Senhor Pines no mercado mesmo..

Gid-entao vamos Dipper...

  Depois eu parei um pouco pra pensar e se o sonho da Mabel acontecesse mesmo quanto fui interrompido pelo Gideon.

Gid-Bora ver um filme aqui em casa enquanto esperamos a Mabel?

Eu- Boa ideia. Eu faço as pipocas e você escolhe o filme.

 Então ele achou um canal que estava passando todos os filmes do Harry Potter. E ficamos vendo até dormir. A Mabel demorou muito a descer...


V.M-Mabel

 Então fui subindo e comecei a arrumar as roupas... Teve uma hora que fiquei com tontura e me deitei um pouco. 

****-Mabel vai ficar tudo bem estou tentando detê lo mais os poderes estão mais fortes do que nunca...

Eu- quem é ? De quem você esta falando ?

****-sou eu Mabel. A voz misteriosa da sua mente. Lembra no parque quando te contei quem eu sou ?

Eu-Lembrei só que você não disse tudo...

****-me perdoe mais são segredos que não posso revelar no momento.

Eu- tudo bem...  Mais perai. A minha mente é escura assim mesmo ?

****-não. É bem alegre por sinal, me divirto muito. Mais como no momento você esta falando comigo as coisas somem por um estante.

EU- ata....

****-eu vou indo mais lembresse, estou tentando fazer de tudo para que o Bill não te machuque.

EU- okay... Até outro dia voz misteriosa.

  E ela sumiu, e minha mente começou a ficar alegre como essa voz tinha me falado e acordei. Lembrei que tinha deixado os meninos na sala durante horas... Então fui descendo. Existe uma janela nova perto das escadas e já estava escuro e pensei em uma teoria que na minha mente o tempo não passa. Como se ele parasse de vez.

 Eu- Gente ACORDAAA!!!

Dip- Acordei ! O que ouve ? Alguém te machucou Mabel ? 

Eu- que ? Não. To bem... Mais que bagunça é essa... Tratem de arrumar já. E vão dormir.

Dip- ta bom... Até amanhã!

EU- até. Boa noite gideon! 

Gid-Boa noite.!

  Ai tomei um banho rápido e fui dormir.


V.D-Dipper

Adormecemos e acordamos com a Mabel gritando e depois pediu para arrumarmos a sala que estava toda suja. Estavamos arrumando a sala quando escutamos um grito do Soos do lado de fora da casa:

Soos-BOA NOITE SENHOR PINES!!!

STAN-boa noite Soos. 

 Stan- crianças  ?  Por que estão acordados essa hora varrendo a casa? 

Gid- Nós sujamos um pouco e estamos limpando senhor pines.

Stan-Ata. Então boa noite. Já vou dormir!

EU- boa noite tivô.

  Estavamos terminando com as coisas quando no Ford aparece querendo falar comigo.

Gid-Pode ir. Termino por aqui.

Eu-Obrigado.

/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

No porão

Eu-Fala Ford.

Ford-Aqui seu diário Dipper... Obrigado por me emprestar ele. E não se esqueça. Tente enrolar eles ouviu?

Eu-sim Ford. Boa noite Ford.

Ford- Boa noite Dipper.

   Quando sai do porão vi o Gideon de braços cruzados olhando pra mim com cara feia... 

 Eu- oq ouve Gideon ?

Gid- Por que não me contou ? Sobre distrair as meninas e eu ? Eu vou te ajudar...

Eu- que ? Você ouviu a conversa toda ? 

Gid- Só essa parte que te falei. Que ouvi. Eu estava pensando em te esperar e ai fui beber água e escutei essa parte da conversa.

Eu-Menos mal... Agora vamos tomar banho e dormir... Mais me ajudaria mesmo ? 

Gid- sim claro...

 Depois fui tomar banho e ele foi depois. As roupas da festa estavam bem organizadas. Deitamos e dormimos logo...


CONTINUA...



Notas Finais


GENTE. TA AI FINALMENTE A PARTE DOIS. AMANHÃ TENHO FAZER A TERCEIRA PARTE. (ouve uns problemas aqui com a historia que precisei fazer pela 2 vez, por esse motivo tbm o capítulo saiu bem tarde do combinado).
BJS E ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...