1. Spirit Fanfics >
  2. Reverse Falls >
  3. Destino traçado 3- Ever After High- 2

História Reverse Falls - Destino traçado 3- Ever After High- 2


Escrita por: LiliMoraes

Notas do Autor


Gente desculpa tá. Esse deve estar bem curtinho mesmo... Então... Vou tentar melhorar
Espero que gostem

Capítulo 15 - Destino traçado 3- Ever After High- 2


(continuação)

     V.D-Mabel

"RQ-Entendido ? Então vamos...

Quando entramos na cabeça do Dipper apareceu Royal que significa que ele é bondoso, charmoso, inteligente... E essas coisas... Mas... Na minha cabeça tava trocando toda hora até que parou no Rebel. Eu não queria me separar do meu irmão mais também não queria ficar longe dá Raven... Então segui a Raven e dei Adeus para o Dipper..."

Paci- Pera, Pera, Pera... Você queria ficar com seu irmão ? A por favor né. Vocês já ficam olhando para a cara do outro todo santo dia e fazem tudo juntos.... Poxa... Agarra a sua chance minha filha... Porque não é todo dia que isso acontece não...

Eu-Posso contar a história ou vai ficar me interrompendo toda hora ?

Pac-Calma miga... Eu em... Continua...

Eu-então...."...Eu no meu sonho fiquei muitos dias com a Raven... Me diverti muito só que de uma hora para a outra não vi mais meu irmão no grupo dos Royal e comecei a me preocupar... 

Eu- Raven... Raven... Você sabe aonde está meu irmão ? 

RQ- Não. Não vejo desde semana passada por que ?

Eu- estou preocupada. Dizem que nos... Deixa para lá. Só estou preocupada.

RQ- então tá né... Não se atrasse para a aula ouviu?

Eu-Ouvi já vou! 

 E ela sumiu entre a leblina... 

   (Duas aulas depois naquele dia)

Prof de magia- ... Então é isso pessoal... É essa a lenda do poço. Já achei muitas coisas lá. Só que tem um porém, vocês são crianças ainda.  Só adultos podem lá. E se você perdeu alguma coisa só via buscar quando crescer se for valioso mais se n for vai para o depósito de coisas antigas do poço. Espero que tenham gostado dá aula e boas férias...

PRIMMMMMMMMMMM (sinal)

RQ- Gostou dá aula de hoje. Mabel ?

Eu- Será que tenho resposta lá ? Será que o poço diz aonde meu irmão esta?

RQ-Nananinanão... Você não vai até lá... Escutou a prof ? "SÓ ADULTOS" e não crianças como nós... 

Eu- Preciso achar meu irmão Raven... Ele sumiu a um mês!!!

RQ-eu sei. Vai que ele foi a floresta e se perdeu ? Como ele é um Royal vão cuidar dele na floresta. 

Eu- Eu vou procurar ele... Custe o que custar. Até se perder minha matrícula nessa escola.

RQ- Sério? Então vou com você. Pode ser perigoso e como sei mais coisas do que você poderei ajudar. E nem vem falando que não precisa porque aí me interesso mais.

Eu- tá, tá... Como vamos para la?

RQ- Hoje à noite. Pois terá a festa de despedida dos alunos e enquanto estão na festa vamos e teremos bastante tempo pois teremos as férias inteiras. 

Eu- e sua família ? Não fica preocupada ?

RQ- Disse que ficaria na escola e eles não vão nem vir na festa .

Eu- então vamos para nossos quartos arrumarmos tudo para de noite...

                      (À noite)

RQ- Mabel, Mabel, Mabel... Abre a porta, está na hora de irmos procurar o poço... MABEL PINESSSSS! 

   Foi quando abri meus olhos rapidamente e abri a porta.

Eu- o Que ouve ?

RQ- Estou a muito tempo te chamando... Vamos para o poço? 

Eu- Ahn? Ata. Vamos sim. Deixa eu só pegar minha mochila e trancar a porta.

       ( NO INÍCIO DA FLORESTA)

EU-to com medo Raven... Essa floresta é deserta. Não tem pássaros, flores. Parece que ela morreu.

RQ- Hahaha não, não. Ela não morreu. É que essa floresta dorme como todos os seres vivos ue... E essa hora ela está adormecida. Enquanto você estava no seu sono de beleza Hahaha eu peguei o livro dá prof e vi que quando um rapaz andava nessa floresta encontrou o poço e fez tochas e colocou perto do poço. Então quando você ver uma iluminação chegamos. Dizia também que ele está no coração dá floresta. Poderíamos ir voando mais não iríamos ver as luzes. O rapaz colocou uma mágica que só quem ver é a pessoa que caminha na floresta, por isso trouxe muita linha pois vamos marcar nossa passagem para não nos perdermos. E terá 4 desafios até chegar ao poço...

Eu- Nossa. 4 desafios ? Quais são?

RQ-1: Sofrimento 2: amizade 3: lealdade 4: amores perdidos...Possivelmente como servem só para os jovens se afastarem vou encarar de boas porque minha mãe me ensinou como passar de desafios assim... E a sua mãe? Te ensinou a lidar com esses desafios ?

Eu- Nã... Na verdade. Sim... Ela ensinou.

RQ-A Então vamos tirar de letra esses desafios.

Eu- Pois é... 

   Eu não queria ser a Rebel que não sabe se controlar. Ela não poderia saber. Vou ficar de bico calado para isso não acontecer.


( 1: Sofrimento ))

Quando entramos na floresta comecei a chorar muito. Lembrei que estávamos no desafio do Sofrimento mais nem liguei muito. Até que passou. Quando faltava pouco para irmos no outro desafio (eu sentia isso ) sentei e chorei mais. Quando a Raven me olhou.

RQ- Mabs tudo bem aí ? Eu acho que você estava chorando.

Eu- Só lembrei do meu irmão e pensei que alguém podia ter o matado. Mais é bobagem mesmo. N ligue para isso...

  Até que senti o clima mudando e ela...

RQ- devemos estar no próximo desafio. Fique bem atenta porque esse desafio vai testar nossa amizade...

               

(2:amizade)

  


Continua....



Notas Finais


O gente... Desculpa mesmo. Sei que não estou criativa e tendo pouca escrita. Mais estou tentando voltar no pique que tinha antigamente...
Vou tentar voltar com esse pique...
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...