1. Spirit Fanfics >
  2. Reverse Falls >
  3. CAP.4 Reverse Falls- Descobri!!!

História Reverse Falls - CAP.4 Reverse Falls- Descobri!!!


Escrita por: LiliMoraes

Notas do Autor


Hoje o Bill sai da cabeça do Stan ? Será ? Espero que gostem. E desculpem se estou demorando para escrever os capítulos... Estou com um bloqueio mental mais ainda hoje vou tentar lançar o CAP.5 e 6...

Capítulo 4 - CAP.4 Reverse Falls- Descobri!!!


Fanfic / Fanfiction Reverse Falls - CAP.4 Reverse Falls- Descobri!!!

V.S- Stan


  Se passou uma semana desde o que meu irmão disse sobre o Bill, aquilo me fez ficar a semana inteira acordado mais não consegui. Dormi como um anjo nessa noite mais teve uma hora que a minha cabeça começou a doer como se fosse uma dor de cabeça e ai eu pensei “ que nada. O Ford disse que o Bill sairia dos meus sonhos e não por uma dor de cabeça qualquer”.

Isso foi um erro que pensei. Nisso eu escutei o grito do Ford correndo pela cabana do mistério e indo em direção do meu quarto.

-Stanley, está acontecendo. O Bill vai sair de você a qualquer momento…

Eu reparei que as crianças estavam atrás do meu irmão então…

-Ford olha para trás e tenta explicar.

-Oi mocinha, oi Dipper. Tudo bem ?

-Ford nós dois ouvimos tudo. Por que você não contou ?

-É Ford, meu irmão ta certo, por que não contou para a gente? Talvez eu e o Dipper poderíamos pensar em…

-Calada…

-Calada nada Ford. Meninos, o tivô aqui e o Ford escondemos isso para não preocupar vocês dois.

-Mais Stan…

-Vocês vão embora de Gravity Falls agora.

-Não Ford.

-Vão logo se não querem virar do mal..

-Então ta.

-Mabel ? Eu não vou, vai você.


V.M- Mabel


Eu cheguei no ouvido do Dipper e falei que tinha um plano. E ele adorou esse plano. Nós arrumamos tudo e o Ford nos levou para não estranhar nada.

Entramos no ônibus e quando percebemos que o carro do Ford sumiu na neblina nós pedimos para o motorista parar. ( Que por sinal o motorista era o Soos disfarçado hehe ).

Ele depois nos levou um pouco mais pra frente para buscar o carro dele e nos levar porque pediram ajuda dele lá na cabana.

-Gente. Vocês sabem que isso é errado né ?

(Eu e o Dipper)-Sim.

-Mais é para um bem maior.

-Eu sei Dipper mais e se as coisas estão sérias mesmo? E se tudo o que eles falaram acontecerá de verdade ?

-Nós lutaremos.

-Não Dipper, não lutaremos porque estaríamos com o “feitiço do Bill”...

O carro freou na hora e o Dipper olhou para mim e o Soos também.

(Os dois juntos)- Que feitiço ?

-O… O qu… O que que aconteceu aqui ? Por que paramos ?

-Mabel ? É sério ? Você falou alguma coisa de feitiço não é mesmo Soos?

-É. Alguma coisa de “feitiço do Bill”.

- Que feitiço é esse Maninha ?

-Não sei do que vocês estão falando. Vamos logo.


V.D- Dipper


O que Mabel quis dizer a respeito de feitiço do Bill ?  Essa foi a pergunta que martelava na minha mente. O Soos parou em uma lanchonete e deixamos a Mabel no carro porque ela adormeceu.

-Soos, você sabe de alguma coisa sobre esse feitiço ?

-Não, não sei de nad… Dipper!!

-O que foi Soos?

-Lembra quando ela falou com o Bill e ficou presa em uma bola com um símbolo de estrela cadente e tals ?

-Lembro sim. Isso foi no “estranhagedon” ou algo assim. Que que tem ?

-Então… Ela foi a primeira a ter contato com o Bill daquela forma e o Ford me contou que o Bill cantou uma música para ele dizendo alguma coisa assim “não sei quando, não sei onde mais nos encontraremos em um dia ensolarado novamente”. Ele cantou alguma coisa assim… Não me lembro muito bem.

- “Não sei quando, não sei onde mais nos encontraremos em um dia ensolarado novamente” ?

-Sim.

-Perai. Entendi o que essa música quis dizer.

-E éééééé…

-Vamos por partes… Quando ele disse que não sabia quando quis dizer que seria em qualquer horário ou dia.

-okay

-Quando ele disse que não sabia onde quis dizer que não sabia em qual lugar. Poderia ser em uma outra cidade ou até mesmo em outro país.

-okay. Mais e o dia ensolarado ?

-Soos isso é muito óbvio. É no Verão.

-Nossaaaaaa.

-Se reformularmos essa frase ficaria: “Não sei em que dia, Não sei em que lugar mais sei que nos encontraremos em um Verão qualquer…”

-Nossa, tem razão Dipper.  


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Vocês acham que será quando que o Bill vai jogar seu “feitiço” no pessoal ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...