1. Spirit Fanfics >
  2. Reverse Falls >
  3. CAP.7 Reverse Falls- Reencontros 1

História Reverse Falls - CAP.7 Reverse Falls- Reencontros 1


Escrita por: LiliMoraes

Notas do Autor


Tomara que vocês gostem. Boa leitura ;)

Capítulo 7 - CAP.7 Reverse Falls- Reencontros 1


Fanfic / Fanfiction Reverse Falls - CAP.7 Reverse Falls- Reencontros 1

V.M-Mabel

Nossa, acordei da pior forma da minha vida. Um balde de água pra acordar não é nada bom. Ford disse que era para o Stan acordar todos nós porque estava tarde e ele vem com um balde de agua ? Ta doido... ( risos )

Quem bom que ontem eu e meu irmão esquecemos dos problemas um pouco e nos divertimos, ainda acho que ele beijou a Pacífica ou são namorados. Eu e as meninas ( Candy, Grenda )  fizemos muitas teorias mais todas estão no fracasso e então nem adianta falar... 

Fui falar com o Dipper uma coisa importante quando ele tava no banheiro tomando banho:

- Maninho, eai ? Eu não quero que o Bill venha e entre novamente na minha cabeça, não aguento mais!

-Fica calma, pensaremos em alguma coisa, todos nós.

-Então ta bom, eu até pensei em... Quer saber deixa pra lá.!.!

- Fala logo!

-Ta, tava pensando em nós 2 entregarmos nossas "vidas" para o Bill. Porque pensando bem, ele quer nós e não o Stan, Ford, Soos, Wendy... Perai, em falar na Wendy, cadê ela ?

-Verdade, ela sumiu nesse verão 

-vamos na casa dela hoje ?

-Que ideia foi essa Mabel ? Não gostei... Lembra quando eramos pequenos quando era avim dela ? É bem provável que ela me zoe.

-Mais o que que tem ? Nós estariamos procurando uma amiga...

- Então ta, se você quer procurar uma "amiga" então vamos.

 Andamos muito, muito mesmo... E precisamos parar para descansar. Parece que a Wendy foi morar em outro lugar e só descobrimos isso quando chegamos na casa dela (a antiga ) e não tinha moveis, objetos e nem nada. A casa estava desabada. Aconteceu alguma coisa para ela estar desta maneira.

Chegando na casa da Wendy eu e o dipper precisamos descansar.

Demorou um pouco mais está ai. Mais a casa nova dela ta maior e cheia de portas. Ela ta morando em uma mansão!!

-Uau. Que mansão linda ne Dipper?

-Verdade Mabel!! Agora vamos tocar a campainha ne ? 

-Claro!

(Ding Dong, Ding Dong )

-Quem deseja ?

-A Wendy está?

-Sim. Deixa eu chama lá. Senhorita Wendy, convidados na porta !

-Obrigada Antônio!

-Que nada senhorita. É só meu trabalho!

-Quem são vocês dois ?

-Não está reconhecendo a gente Wendy?

-Perai, Mabel ? Dipper ? Quanto tempo!!! 

 Depois nós nos abraçamos e conversamos tudo o que aconteceu depois do EstranhaGedon e o que aconteceu depois que voltamos para cá. Os problemas com o Bill, a Pacífica e o "amigo" chamado Will... 

-Nossa, aconteceu tanta coisa nesse tempo né (risos)? Mais que coisa chata do Bill, ele ta sempre atrás de vocês querendo se vingar. Ele não tem compaixão não ? 

-Ele não tem nem coração Wendy!

-(risos) Essa foi boa!

-Querem dormir aqui hoje ? Meu namorado vai chegar mais tarde.

-Namorado?  É o Robbie?

-Não Dipper. Eu descobri que ele me traía com uma antiga amiga minha.

-Nos...

(Trinn, trinnn, trinnnn, trinnn)

-Senhorita Wendy! Ligação para você, seu namorado.

-Obrigada Antônio, já estou indo! Já volto gente!

 Depois de um tempo a Wendy volto cabisbaixa quase chorando. Na verdade eu acho que ela chorou antes só que enxugou as lagrimas para não perguntarmos o porque do choro!


V.W-Wendy

 O Antônio, meu mordomo me chamou para atender o telefone,pois, era meu namorado! Estava toda feliz que ele viria para cá depois de muito tempo no trabalho e quando ele liga começa a dizer que não vai poder vir... Não aguento mais, ele sempre me deixa em segundas opções. E eu disse para o Dipper e a Mabel que ele era só meu namorado mais nós já somos noivos. Iria contar para eles mais tarde como uma surpresa. Eu só queria voltar na época em que estava no começo do namoro que era um mar de rosas. Se ele não mudar em questão do trabalho vou terminar com ele. Não aguento mais isso, sempre a mesma coisa. Ate chorei no telefone, sequei rápido as lagrimas e fui falar com os "Irmãos Pines" toda triste, duvido que eles não perceberam!

-Então Dipper, o que você iria dizer?


V.D-Dipper

Nossa, a Wendy voltou daquele telefonema muito estranha, está triste. Olhei para a cara da Mabel e ela deveria estar pensando a mesma coisa. A Wendy mudou rápido esse assunto quando iria perguntar lá o porque que ela estava assim. E eu só respondi ne:

-Eu estava dizendo que "nossa" o Robbie não teria esse direito!

-É mais teve. Vocês não me responderam ainda, querem dormir aqui hoje?

-Sim mais tem que ligar pro Stan e pro Ford para ver se eles deixam.

-Vocês dois não são independentes ?

-Sim Wendy mais tem o lance do Bill né. Pode ser que eles não deixem por causa disso!

-Ata, entendi. Isso não é problema. O Stan vai adorar se eu ligar. Nunca mais liguei pra ele, ele deve achar que morri... ( risos ) perai, vou ligar para ele!

 -Verdade, okay.!!


V.W- Wendy 

 Liguei para o Stan e ele ficou falando muito, disse para eu passar um dia lá na cabana para conversar e botar a conversa em dia. Voltei.

-Eai ? Ele deixou ? 

-Se deixou. Não viu que demorei muito tempo em um simples teleDipper

 (Risos)


V.D-Dipper

-Mabel por que você não está conversando com a gente ? 

-Ahns ? O que ? Ata desculpa. Estou pensando em uma coisa aqui Dipper.

-O que seria ? 

-Essa mansão é familiar. Muito na verdade. 

-Claro que é familiar. É a mansão NortWest. A antiga casa da Pacífica.

-Uau sabia que era familiar essa estrutura. Mais a mansão não era em uma montanha seila o que Wendy ?! 

-Sim. Nós aterramos e colocamos mais casas para ter mais moradias. A população estava crescendo muito. 

-Wendy mais a mansão não era do McGucket ?

-Sim, ele ainda mora aqui. Quando o  verão acabou a minha casa foi abaixo. E ele sedeu a nova casa dele para a minha familia. 

-E cadê sua familia e o McGucket ?

-McGucket deu uma volta por ai com meu irmão e o resto da minha familia seila aonde está. Ultimamente o meu único amigo nessa casa é o Antônio, né Antônio ?

-Sim senhorita!

-Nem apresentei ele pra vocês direito. Antônio esses são Mabel e Dipper, os "irmãos do mistério" e gente esse é Antônio meu mordomo. 

-Ola Antônio! 

-Oi senhorita Mabel!

-Oi Antônio!

-Oi senhor Dipper! Querem alguma coisa ?

-Não obrigado (eu e Mabel respondemos juntos ).

-Wendy. 

-Oi Mabel!

-Eu quero dormir aqui hoje, preciso conversar com você, colocar a conversa em dia sabe. 

-Okay. E você Dipper? Quer que o motorista te leve ou quer ficar aqui ?

-Aqui, já que minha maninha decidiu isso.

-Então... Antônio pode arrumar o meu quarto para eles dormirem por favor!

-Sim senhorita! Daqui a pouco o jantar está pronto. 

-Obrigada!

 Nós depois fomos dar uma olhada na mansão e mudou muito desde o acidente com o fantasma!!! E fomos depois no antigo quarto da Pacífica( pelo o que eu imaginava era enorme mais é pequeno ), até meu quarto é um pouco maior que o dela. Hoje em dia é uma salinha aonde fica um escritório ( na verdade mini escritório porque tem outro ou outros). Mabel ficou radiante com a mansão. Mais o lugar daquela mansão toda que é maior que minha casa é a cozinha. Meu deus, cabe minha casa inteira. ( risos ).


V.M-Mabel 

 Amei a casa da Wendy. Nossa, a cozinha então... Apaixonei. Gigante. Depois o ultimo cômodo foi o quarto da Wendy e ele é enorme. A cama de casal dela é no meio do quarto, tem uma TV de LED e tem um armário e tem duas portas, uma da para um closet (grande também)  e a outra para um banheiro ( grande e com banheira, é meu sonho ter uma banheira com um chuveiro ao lado ). Resumindo o que eu disse, a casa da Wendy da para a minha familia toda e mais pessoas morarem porque é enorme. Foi o resumo do que tudo que eu disse. ( risos ).

 Fomos comer e a comida tava uma delicia, mamãe desculpa mais as cozinheiras da Wendy te superaram. Depois fomos escovar os dentes e a Wendy tinha umas roupas para me emprestar para dormir e para o Dipper ela pegou umas roupas de um dos irmãos da nossa idade. Vemos um filme no quarto dela comendo pipoca de vários tipos e eu acabei dormindo primeiro pensando no que fazer com o Bill.


V.D- Dipper

 Mabel foi dormir bem cedo. Eu e a Wendy ficamos vendo uns filmes, depois que a Mabel dormiu passou um que ela ama e do nada comecei a rir sobre isso e a Wendy entendeu na hora e riu também. Depois conversamos um pouco:

-Eai Dipper ? Ta gostando de alguma menina ?

-Acho que sim. Por que ? 

-Quem é ela ? To com ciumes em (risos). Pra saber se essa criatura serve para o meu quase amigo/irmão, "amirmão".

-Acho que é a Pacífica mano, não sei porque. Meu Deus do céu, " amirmão" ? Ta zoando ne ?

-Mano a Pacífica ? Virei amiga dela mais seila mano, é estranho... Deixa isso de "amirmão" pra lá. Vamos fazer o seguinte, eu e/ou você só fala amirmão se o outro estiver com problemas okay? 

-Okay Wendy. Mais por que ? 

-Só para prevenir. "Melhor prevenir do que remediar". 

-Verdade. 

 Nossa vimos muito filmes e falamos bastante hoje. Vou dizer pra ela que é melhor nós dormimos.

-Wendy, é melhor nós dormimos em.

-Ahn? Okay. É, ta certo. Daqui a pouco já é quase 3 da manhã. Boa noite Dipper!!!

-Boa noite Wendy! 

  Ela desligou a TV e dormi na hora, acordei e elas não estavam mais lá. Fui no banheiro da Wendy escovar os dentes e desci as escadas para ver se estavam na cozinha. E estavam mesmo. Devem ter acordado ainda pouco porque o café nem estava na mesa ainda. O café da manhã foi quase um almoço porque eram 13:00 da tarde quando acordamos.

-Boa tarde meninas! 

-Boa tarde Dipper (falaram juntas )!

-E o café da manhã é ?

-Bancon com panquecas e ovos mexidos senhor Dipper!

-Obrigado Antônio. 

-Que isso senhor, só fiz meu trabalho.

 

V.M-Mabel

 Eu perguntei para a Wendy o porque de ontem ela vir do telefonema  quase chorando e ela contou quase chorando (de novo) o motivo e eu achei ridículo da parte do noivo dela dar mais atenção pro trabalho do que pra ela. Ela até me perguntou o que eu pensava e na hora que eu iria responder meu maninho chegou na cozinha e ela colocou o dedo na boca pedindo para me calar. Ela não queria que meu irmão "tivesse outro problema" ou ficasse com ciumes que nem na época do Robbie. Lanchamos e na saída eu respondi ela: 

-Mano se eu fosse você teria desistido dele faz tempo, se no começo era mar de rosas e ele começasse a prestar mais atenção no trabalho eu desistia logo. Mais lembresse, é minha opinião, todos temos opiniões diferentes. 

 Só conseguir dizer isso porque o Dipper chegou com umas coisas para o Stan pensar que a Wendy esteja viva ainda (risos).  O motorista da Wendy tem cara de ser misterioso, da casa da Wendy até a cabana não teve nenhuma palavra minha ou do Dipper. Acho que ele ficou com medo do motorista também (risos).


V.D- Dipper

Nossa. Que motorista estranho. Eu por incrível que pareça fiquei com medo... Deu vontade de abraçar a Mabel de medo. Rsrsrs. Na casa da Wendy peguei muitas coisas para o Stan e o Ford. Peguei mais comida. Na verdade só comida rsrsr e a Mabel chegamos falamos com o Stan e coloquei a comida em cima da mesa para ele e o Ford almoçarem porque já que eu e a Mabel tomamos café da manhã as 13:00hrs. Eu fui pro quarto e a Mabel já tava com roupa de ficar em casa e depois me troquei no banheiro lá do quarto. Fui ouvir música e ela tava lendo uns livros...



Notas Finais


Eai, gostaram ? Foi um "pouco" grande mais queria colocar toda a situação com a Wendy nesse CAP. Gente vou descansar um pouco os dedos e talvez amanhã eu escreva mais. To cansada hoje, 1hora escrevendo ( rsrsrs).Bjsss!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...