1. Spirit Fanfics >
  2. Reverse Falls >
  3. CAP.9 Reverse Falls- Reencontros 2

História Reverse Falls - CAP.9 Reverse Falls- Reencontros 2


Escrita por: LiliMoraes

Notas do Autor


O que será que vai acontecer hoje em? Espero que gostem e boa leitura.

Capítulo 9 - CAP.9 Reverse Falls- Reencontros 2


Fanfic / Fanfiction Reverse Falls - CAP.9 Reverse Falls- Reencontros 2

 V.M- Mabel

 Não sei como cheguei no meu quarto, na minha cama só sei que acordei meio tonta e enjoada... Fui ao banheiro e tomei um banho e tomei uns remédios que a minha mãe me passou antes de eu viajar. ( ela sempre faz isso)... Quando acordei também não vi ninguém. Pensei que tinham ido tomar café da manhã e desci. Acertei, tava todo mundo lá na cozinha... Stan fazendo panquecas, Ford tomando café e lendo jornal e Dipper com os cabelos bagunçados esperando as panquecas... Eu me juntei a eles e comi também, tava ótimo as coisas lá... 

O Ford depois me chamou, Dipper e o Soos também. Ele disse que o Stan levaria todos nós ( menos ele, o Ford ) na prisão para libertar o Gideon. Me arrumei e esperamos pelo Dipper que ele demorou muito. A viagem é bastante longa porque mudaram a prisão de lugar e esta um pouco fora de Gravity falls e é prisão de força máxima. Só esqueci porque ele foi para a cadeia de novo..:

EU- por que ele foi para a cadeia mesmo gente ? 

STAN-Lembra que ele ajudou o Bill a te prender dentro daquela bola rosa e outras coisas ? Então... Foi por isso. Mesmo ele falando que se redimiu o pessoal ficou com receio e colocou ele 2 anos na cadeia... O pai dele saiu de Gravity falls para não ter mais problemas... E agora ele tem uma nova familia...

DIPPER-Como você sabe disso tudo tivô?

STAN- sabendo ué. É só pensar um pouquinho... 


V.F- Ford

 Estava entrando no porão quando ouvi alguem batendo na porta e fui atender quem era né. Era o Mc Gucket querendo falar comigo...


 V.D- Dipper

 Po que estranho. Por que eu, Mabel e Soos temos que buscar o Gideon? Nós demoramos um pouco a chegar... Quando chegamos a Mabel disse que iria sozinha dar boas vindas. Fiquei preocupado mais deixei ela ir... Só queria saber o que eles estavam conversando vindo para o carro... 


V.M- Mabel 

 Eu disse para o tivô que iria sozinha dar boas vindas ao Gideon e meu irmão ficou um pouco preocupado. Eu disse que ficaria de boas e fui saindo e esperei um pouco o Gideon.:

GID- Mabel ? Por que  você veio me buscar aqui na prisão ? 

EU- sim ué.Porque sim. SEJA BEM VINDO DE VOLTA GIDEON!!!!

GID- eita, calma, obrigado. Mais mano você pode me desculpar de antigamente ? Eu era maluco, apaixonado loucamente por você, era lunático. Não se preocupa que não sou mais nada disso, mas, bonitinha você ta em. Kkkkkk 

EU- ta bom, vou esquecer, como minha mãe disse uma vez pra mim, "quem vive de passado é museu". Bonita eu ? Kkkkk que piada boa em. 

GID- mais é verdade... Ta se você não acha tudo bem. 

 Chegamos no carro e todos conprimentaram o Gideon, menos o Dipper e quando vi aquilo dei um tapa nele. Nossa mãe nos deu educação e é sempre bom usar- lá. Ai depois ele só disse seja bem vindo pro Gideon e me olhou depois com uma cara de raiva. 

 Quando chegamos na cabana com o Gideon mostramos algumas coisas que mudaram para ele e o meu e do Dipper, o quarto porque ele ficaria só uns dias lá dormindo com nós dois e depois iria para o sótão. Gideon ficaria com nós algum tempo. Pelo menos terá alguém da minha idade para conversar. Eu estava pensando em uma coisa... 'Vou trancar os dois no quarto para ver se eles viram amigos. Vou dizer que iria beber água e não demoraria  e enquanto estou " bebendo água " estou pegando as chaves do quarto e iria subir de fininho e trancar eles sem fazer barulho e descia e esperava no máximo 1 hora para destrancar eles'.


V.D- Dipper

 Mabel disse que iria beber água e já voltava. E eu esperei normalmente mais não troquei nenhuma palavra com o Gideon, não confio nesse pirralho ainda. Mais a Mabel estava demorando muito... E eu fui ver o porque da demora e quando fui abrir a porta estava trancada e... 

EU- MABELLLLLLL, QUANDO EU SAIR DAQUI TE MATOOOOOOOOOOOO!!!!

 E eu só ouvi uns risinhos e uma voz, provavelmente dela, tinha certeza na verdade: 

MAB- Kkkkkkkk não vou abrir até que vocês se entendem e vê se fala com ele senhor Dipper Pines. Kkkk kkkk

EU- SUA CHATAAAAAAAAA!!!

MAB- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ate daqui a uma hora maninho. Vou sair com a Paci e volto. Beijinhos maninho, beijinhos Gideon. E não briquem crianças.kkkkk kkkkk

/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

 Depois eu me sentei na minha cama e o Gideon se sentou na dela. Ficamos olhando um pro outro até que...:

GID- mano por que você não acredita em mim como todos acreditaram ? 

EU- Não confio em você... Já testou minha confiança varias vezes e já estou preparado se você for tramar algo.

GID- mano você não ta falando com o Gideon do passado não. Eu mudei mano, você mudou, Mabel mudou... Todos mudamos desde aquele ano. Aquilo foi a 2 anos atrás.

EU- Mais eu ainda fico prestando atenção em tudo que você faz... Eu to de olho em você mulheque, fica esperto em.

GID- Aiai, você não aprende que as pessoas mudam né ? Quer saber. Toma, um presente pra você. 

EU- Presente pra mim ? Não quero nada que venha de você cara. Não entedeu? 

GID- então você não quer essa capa azul ? Posso pegar pra mim ?

EU- capa azul ? Deixa eu ver como ela é. Gosto de capas.

GID- Aqui está Dipper.

EU- mais essa é a sua antiga capa de quando eramos crianças.... Quer me transformar em você ?

GID- não é a mesma capa, só é parecida. Vai ou não aceitar mano ? 

EU- tabom, aceito. Obrigado. E também te darei um presente. 

GID- qual ? 

EU- Meu bone azul e branco com o pinheiro na frente.

GID- mano mais esse é o seu único boné e que você gosta pra caramba. 

EU- sim mais eu to ficando velho para ele e ele  ta melhor em você cara. 

GID- Sério mano ? Obrigado. Nunca vou esquecer desse dia. Amigos ? 

EU- Amigos mano... Só estou querendo saber o que a Pacífica e a Mabel estão fazendo. Mano vou dormir porque estou ficando com sono.  Acho que vai demorar para alguém abrir essa porta.

GID- verdade, vou dormir também.

/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

 Estava lendo um livro para ver se o sono chegava e o Gideon já tinha dormido. Eu gostei muito da capa azul que ele me deu. E combinava com uma calça jeans e uma blusa minha e um cinto também. Só quero saber o que as meninas estão fazendo... 


V.M-  Mabel

 Depois que eu tranquei eles o Dipper começou a dizer que quando sairia dali me mataria e essas coisas, sei que é mentira porque ano passado ele falou a mesma coisa pra mim e não fez. Então eu disse para ele que iria sair com a Pacífica e depois liguei para ela que topou logo. Só precisei dizer pro Stan não ir lá em cima. Que era para os meninos se entenderem sozinhos. Só que eu deixei a chave com ele porque se ele escutasse barulhos estranhos era para abrir a porta e tals. 

 Depois a Paci chegou e fui ao shopping com ela fazer umas comprinhas de roupas e fomos ao cinema. Na fila do cinema ela...

PACI- Mabel vai ter uma festa daqui a uma semana e meia. É festa a fantasia, bora ir ? Pode levar o Dipper e o Gideon se quiser.  

EU- claro, eu topo, só tenho que falar com eles. 

 Nós assistimos o filme "Doutor Estranho" e ele é muito bom. Gostamos muito. Depois fomos em uma loja comprar umas roupas para mim e para a Paci. 

 Chegamos na loja e eu olhei direto num conjunto bem fofis. Que eu gostei muito. Era um salto alto azul, meia-calça preta, um arquinho azul com uma pedra azul brilhante que tinha um laço preto, uma jaqueta azul com uma estrela com uma fitinha preta parecendo um laço e um maiô preto ( acho que é maiô). Eu peguei e comprei logo esse conjuntinho... E a Paci tava demorando demais quando dei a ideia de...

EU- Paci que tal você usar uma roupa minha ? 

PACI- sério ? Sempre sonhei em ser uma Mabel da vida kkkkkk

EU- Então tabom kkkkkk. Agora é melhor irmos para as nossas casas. 

PACI- mais você vai sozinha ? Nada disso. Vamos de táxi, ai você me da o dinheiro  que deu daqui do shopping ate a cabana e depois eu pago da cabana até a minha casa okay ?

EU- okay.

/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/          No táxi

PACI- Amanhã talvez a gente pode se falar para experimentarmos as nossas roupas para a festa ne ? 

EU- Tudo bem Paci. Ai aproveito e pergunto se os meninos querem ir na festa e se concordarem poderiam fazer a mesma coisa que a gente fez hoje. 

PACI- Boa ideia amiga.

MOTORISTA- chegamos na cabana do mistério, deu R$15,00.

EU- moço vou dar para a minha amiga e depois ela paga juntando o valor que deu daqui até a casa dela.

MOTORISTA- Tudo bem mocinha. 

 Cheguei em casa e o Stan estava dormindo na velha poltrona dele e estava escrito na mesa da cozinha um bilhetinho para mim: 

"MABEL ELES NÃO BRIGARAM NÃO, EU FUI DAR UMA OLHADINHA E ELES JA ESTAVAM DORMINDO. ACHO QUE ELES TROCARAM PRESENTES UM PARA O OUTRO E PROVAVELMENTE SÃO AMIGOS AGORA 
              DO SEU TIVÔ 
                                    STAN"

 E tinha a chave do quarto em cima do bilhetinho, eu dei um beijinho na bochecha do meu tivô e disse obrigada. Nessa mesma hora subi e abri a porta e eles estavam dormindo agarrando alguma coisa. Fui olhar o que o Dipper estava segurando e era uma capa azul bem parecida com a do Gideon quando eramos crianças e o Gideon estava dormindo com o boné do Dipper. Eu acho que o Dipper deu o seu boné preferido ao Gideon. Eu fui ao banheiro e coloquei meu pijama, desci para beber água ( só que agora de verdade ) e o Stan não estava mais lá. Ate tomei um mini susto. Depois subi e fui dormir em uma caminha no chão....


V.S- Stan 

 Hoje o dia foi bem movimentado. Vou tentar resumir ele. 

 Eu estava me arrumando para levar as crianças e o Soos na prisão para buscar o Gideon e meu irmão ficou na cabana. ( tinha que aproveitar meus tempos de vida estão acabando cada vez mais... ). Depois que chegamos da prisão a Mabel mostrou um pouco da casa como ela tava e foram para o quarto ajudar o Gideon ( eu acho ). Mais nem sei muito dessa parte porque tinha ido ao mercado rapidinho para comprar umas coisas aqui e quando cheguei arrumei as coisas na geladeira e nos armários da cozinha quando escutei uns gritos do Dipper, até pensei em subir para ver o que estava acontecendo mais a Mabel me disse para eu não subir lá porque queria que o Dipper e o Gideon virassem amigos e me entregou a chave com um aviso:

MAB- tivô, você só pode abrir aquela porta se você escutar alguns barulhos estranhos vindo de lá. Barulhos tipo socos e essas coisas okay ?

EU- okay.

MAB- e eu vou dar uma saidinha com a Paci agora tudo bem pro senhor?

EU- tudo ótimo, você é nova ainda e tem que aproveitar. Só evita de me chamar de senhor em rsrsrs...

MAB- tudo bem!

/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/ 

 Depois ela foi embora e peguei alguma coisa pra comer e beber e me sentei na minha velha poltrona e liguei a TV. Se passou mais ou menos uma horinha e comecei a ficar com sono então peguei um papel e escrevi um bilhetinho para a Mabel e deixei a chave em cima do bilhete. Então continuei vendo TV. Depois adormeci e acordei com um beijinho e uma voz dizendo obrigada. Quando olhei era a Mabel que tinha chegado. Então fui para meu quarto e dormi...


V.F- Ford

 Enquanto todos estavam tendo um dia normal eu fui chamado para ir na casa do Mc Gucket e que agora era da Wendy também. Ele me contou que estava chegando o dia em que o Bill voltaria... Parece que eles juntos conseguiram ligar um radar daqui da nossa dimensão para a dimensão do Bill e o Mc Gucket disse que haveria uma festa para os jovens e que o dia que o Bill retornaria seria esse dia, pois, uma quantidade de pessoas estariam no mesmo local e seria só uma vez só que ele iria fazer sua mágica acontecer. O Mc Gucket disse para eu começar a tomar cuidado porque o Gideon saiu da prisão e os dias em que o Bill irá voltar estão chegando. 

 Mc Gucket disse também alguma coisa que a wendy iria viajar ou viajou ( porque ele não ta vendo ela nesses dias ), se ela vai viajar terá que cancelar a viajem pois ela vai ter que ajudar nós dois e se viajou já terá que voltar. Só ela poderá nos ajudar mais ou menos. Só espero que a Mabel e o Dipper não vão nessa festa. Quando cheguei na cabana estava toda escura. Acho que já tinham ido dormir. Impressionante, fiquei o dia inteiro fora e ninguém sentiu minha falta porque acharam que eu estava dentro do porão. Abri a geladeira e peguei um suco para beber e liguei a TV e fiquei vendo TV até de madrugada. Depois fui para meu quarto dormir só que tinha perdido o sono assim que deitei. Então fiquei pensando na vida e lembrei da situação do meu irmão, então fui direto ao porão para pensar em alguma coisa ou máquina que poderia curar ele. Não quero que ele morra. 








Notas Finais


Então caro leitores. Será que é a mesma festa que a Pacífica, Dipper, Mabel e o Gideon vão daqui a uma semana e meia ? Fiquem de olho na história para ver se é a mesma festa! Um bj e espero que tenham gostado!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...