1. Spirit Fanfics >
  2. Capitão América E A Filha Do Thor >
  3. Capítulo 2

História Capitão América E A Filha Do Thor - Capítulo 2


Escrita por: Jennyy25

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Capitão América E A Filha Do Thor - Capítulo 2


     PV Sofia

     Meu Deus, oque vou fazer? Estou basicamente cara a cara com meu pai.

      - Oque estamos fazendo aqui? - Perguntou Max.

      - A Shield e a Terra precisa de vocês, tem uma grande ameaça a caminho. Fizemos grande pesquisa sobre cada pessoa no planeta e você foram os mais indicados para trabalhar com os vingadores. - Falou um homem alto moreno, vestido todo de preto e com um tampão no olho.
    - Não são só adolescentes. - Falou o tal de

- Como assim? Fury, eles são só adolescentes. - Falou a Viuva Negra.

         - Não são só adolescentes. - Falou o tal de  Fury indo até Max. - Max, sabe mexer com qualquer tido de arma, des das grandes e perigosas até as até as penas inofensivas. Julia, ela tem uma inteligência sobre humana, invadiu a segurança do governo sem sair de casa e pode criar coisas inimagináveis. Bella, podemos até chamar ela de próxima Viuva Negra, ela é rápida e forte, boa de briga e sabe vários tipos de lutas. É a última, Sofia, capas de acabar com mundo todo só com um estralar de dedo, pode causar terremotos, tsunamis, furacões e muito mais. A grande chuva da semana passada foi por causa dela.

      - Você acha mesmo que vou querer me juntar a vocês? - Perguntou Max com um sorriso irônico.

      - Acho que sim, a onde você mora vai ser acabado e você e todos que você ama vai morrer. - Falou Homem de Ferro.

      - Bom eu não ligo, estou saindo. Vocês vem? - Perguntou olhando pra nós.

       - Não.

       - Não.

       - Não.

      Respondemos nos três.

      - Boa sorte então. - Falou ele saindo da sala, mas logo ele foi pego por dois homens e arrastado pra longe.

        - Oque vão fazer com eles? - Perguntou Bella olhando para o Fury.

        - Irão apagar a mente dele, ele não vai saber o que aconteceu nas últimas horas. - Respondeu calmamente.

       - Isso não vai afetar nada nele né? - Perguntei.

       - Não. - Falou a Viuva Negra.

        - Bom já que vocês decidiram ficar e ajudar a gente, vocês deve começar a treinar. Não sabemos quanto a terra vai ser atacada. - Falou Fury.

      - Podemos deixar pra fazer isso amanhã?  Minha mãe deve estar em casa esperando um terremoto. - Falei.

      - Vou mandar alguém com vocês. - Disse Fury olhando para os vingadores.

        - Não confia na gente? - Perguntou Julia levantando uma sobrancelha.

       - No momento não confio.

       - Claro. - Falei revirando os olhos.

        - Steve, você vai com a Sofia. E Thor, você vai com a Bella, e Tony  vai com a Julia. - Fury deu sua ordem. - Vejo vocês amanhã.

     Logo em seguida ele saiu.

     - Vamos. - Falou Steve pra mim.

      - Vamos. - Falei.

____________________________________

  Eu sei que o capítulo continua chato, mas é só o começo, logo logo vai ficar legal.

     Espero que tenham gostado.

  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...