1. Spirit Fanfics >
  2. Capitão América E A Filha Do Thor >
  3. Capítulo 3

História Capitão América E A Filha Do Thor - Capítulo 3


Escrita por: Jennyy25

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Capitão América E A Filha Do Thor - Capítulo 3


      Sofia

    - Chegamos. - Falei assim que Steve parou com a sua moto em frente a minha casa.

      - Casa bonita.- Falou ele olhando pra fachada, assim que descemos da moto.

      - Obrigado. Quer entrar? - Perguntei já abrindo o portão.

       - Não vai incomodar?

      - Não, assim minha mãe vê que eu estava segura e sem risco de perder o controle. - Falei rindo.

        - Então eu entro, obrigado.

       Assim que abri a porta de casa, minha mãe veio correndo até mim, assim como minha tia.

        - Filha! Onde você estava? Com quem estava? Sabe como fiquei preocupado. - Mamãe me encheu de perguntas aos prantos.

      - Bom, podemos dizer que ela estava ou está com uma ótima companhia. - Falou minha tia olhando descaradamente para o Steve.

        - Mãe, tia. Este é o Capitão América. Steve, está é minha mãe Angelique e minha tia Ana. - Fiz as devidas apresentações.

       - Olá Capitão. - Saudou minha mãe.

        - Nossa, eu achava que aquelas gostosuras toda sua na televisão era falsa, mas vendo de perto. Meu Deus homem! - Falou minha tia. Como vocês já perceberam ela e meio atirada, mas nem sempre ela foi assim, está curtindo o divórcio e vivendo igual uma adolescente.

       - Obrigado... Eu acho. - Deu pra perceber que ele ficou meio que envergonhado.

       - Bom, da pra ver que você estava segura com ele, mas na onde já se viu sair do ballet e  não dar sinal de vida? - Perguntou mamãe já ficando brava.

      - Mãe, não foi de propósito. Vamos dizer que fui sequestrada pela Shield. - Falei calmamente.

        - Como assim? - Perguntou minha tia pegando no braço do Steve e o puxando pra sentar no sofá do seu lado.  Eu sentei na cadeira do computador e minha mãe na poltrona.

       Contei toda a história, e como era de se imaginar minha mãe ficou uma ferra, mas com razão. Que mãe não ficaria se soubesse que sua filha ou filho foi sequestrado?

      Depois da raiva veio o medo.

      - Você viu ele não foi? - Perguntou minha tia já mais comportada.

       - Sim. - Respondi.

       - Será que ele desconfiou de alguma coisa? Você é a cara dele. - Falou mamãe já nervosa.

        - Não mãe. Nem tem como, não sou mais loira e meus olhos só ficam azul igual aos dele quando uso meus poderes. - Falei deixando ela mais calma.

      - Alguém lá sabe? - Perguntou novamente minha mãe.

       - Tem um tal de Nick Fury, parece que ele sabe disso e muito mais. - Não consegui mentir.

       - Espero que este Nick não abra a boca. - Falou minha mãe.

     - Uma hora ou outra o Thor vai ter que saber que tem uma filha.-Falou minha tia, mas logo em seguida ela colocou a mão na boca e olhou para o Steve.

       - Como assim o Thor tem uma filha? - Perguntou ele olhando pra mim.

       Minha mãe sentou do lado do Steve e fez ele jurar umas mil vezes antes de contar toda a sua história.

      - Como assim ele não lembra? - Perguntou Steve com uma cara indignada.

       - Antes dele ir embora ele falou que não ia se lembrar de nada que ouve entre a gente. - Falou mamãe com os olhos cheios de lágrimas.

      - Como ele pode abandonar uma filha e uma mulher? - Esbravejou Steve levantando do sofá e andando de um lado para o outro.

        - Eu acabei de contar a história, não foi bem assim. Ele teve seus motivos.

       - Tá, pelo menos nada aconteceu com vocês. - Falou ele olhando pra mim e pra minha mãe.

      - Agora mudando de assunto, você quer mesmo virar uma Vingadora? Você sabe que não é obrigatório. - Perguntou minha tia.

       - Eu quero tentar, quero usar meus poderes para salvar o mundo. - Falei com um sorriso no rosto.

       - Então tá, amanhã as 13:30 venho te buscar para irmos treinar na Shield. - Disse Steve indo até a porta.

      - Claro, deixa que eu te acompanho.

     Dia seguinte na Shield

    
           - Vamos lá Sofia! Luta! -  Natacha estava tentando me incentivar a lutar com a Bella.

      - Eu tô cansada. - Gritei pra ela.

        - Cansada de que? - Perguntou o Steve encostado na parede junto com o Thor.

      - Corri uma hora na estera, e sou contra violência. Estou meia hora desviado dos ataques Bella. - Respondi.

         - Você não sabe nem um tipo de luta? - Perguntou Steve.

        - Sei uma. Mas acho que no momento não é uma boa ideia, posso perder o controle e causar grandes danos na cidade. - Falei.

          - Por isso que temos o Thor aqui, caso você perca o controle, ele te ajuda. - Falou Natacha.

          - Certo. Em uma das viagens que fiz com a minha mãe, eu vi uma luta que se usa um bastão. - Falei.

        - Ela não vai ser boa para uma guerra, tem que ser uma luta corpo a corpo, com um bastão vai ser fácil de te desarmar. - Disse Thor.

      - Que tal deixar a luta corpo a corpo pra depois. Vamos testa este cinto. - Disse Tony entrando na sala acompanhado de Julia e do Fury.

         - Vamos lá. - Falei o mais rápido possível e saindo correndo do ringue.

      Continua...

     Angelique Boyer ( Este também é o nome verdadeiro da atriz que eu escolhi) - Mãe da Sofia

     Ana Brenda Boyer ( O nome verdadeiro da atriz é Ana Brenda Contreras) - Tia da Sofia.

    Se quiserem fazer pesquisa pra saber como elas são só pesquisar usando os nomes que tá aqui em cima.


Notas Finais


Olá gente.
Está tudo bem com vocês?
Está aí mais um capítulo, espero que gostem.
Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...