1. Spirit Fanfics >
  2. Capitão América E A Filha Do Thor >
  3. Capítulo 5

História Capitão América E A Filha Do Thor - Capítulo 5


Escrita por: Jennyy25

Notas do Autor


Meus amores, mil desculpas pela demora.

Tenham uma boa leitura e no final do capítulo vou deixar um recado.

Capítulo 5 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction Capitão América E A Filha Do Thor - Capítulo 5

      PV Sofia

Oque eu tinha na cabeça quando pedi pra minha mãe escolher as roupas? Não que elas estejam ruins, longe disso. Elas estão perfeita, o único problema que o meu grupo do show de talentos tem seis garota, duas vão usar roupas igual vermelha e as outras vão usar uma transparente com flores.

Aí você me pergunta. Qual o problema Sofia?

O problema é que a minha roupa do grupo e totalmente diferente das meninas. Minha mãe falou que eu devo me destacar já que vou cantar e dançar, em quanto as meninas vão só dança.

- Meninas, vocês estão linda. - Falou minha tia entrando junto com a minha mãe na sala que fizemos um pequeno camarim.

- Obrigado. - Agradecemos todas juntas.

- Vou no banheiro e já volto. - Falei pegando minha bolsa e saindo apressadamente da sala e indo para o banheiro que ficava do outro fala do corredor.

Assim que entrei no banheiro, abri minha bolsa e peguei o cinto que o Tony tinha feito pra bloquear meu poder.

Eu sei que não deveria ter pegado, mas este momento é muito importante pra mim e pras meninas, não posso deixar meu nervosismo e meu poderes acabar com tudo isso.

Entrei em uma das cabines e levantei me vestido para poder colocar a cinta em baixo dele e de um modo que ele fique bem escondido.

Assim que coloquei, senti como se um peço tivesse sido tirado de cima de mim. Me senti leve como nunca estive em toda minha vida.

Depois de ter certeza de que tudo estava pronto, fui até a sala deixar minha bolsa e encontrei as meninas atrás do palco.

- Estou tão nervosa, e se eu começar a cantar na hora errada. - Perguntou minha prima Carla.

Carla está vestida com a roupa vermelha, as que estão de vermelho é as que vão cantar junto comigo, vamos se tiver que elas vão ser um corro.

- Relaxa, oque importa é nos divertir. - Falei abraçando ela e sorrindo para as outras meninas.

[°°°]

Dois grupos já tinha se apresentado, e o meu é o próximo.

- Seu pai está na plateia. - Disse Carla me puxando para um canto e abrindo um canto da cortina para podermos ver.

- Não é só ele que está aí, todos os Vingadores estão. - Falei tendo um ataque de pânico assim que vi que o grupo que tava no palco já estava saindo.

- Não sei se começo a rir ou a chorar. - Falou Heyley uma das meninas do vestido florida.

- Ria, se você começar a chorar, eu também vou. - Falei abrindo um meio sorriso. - Bom meninas, é agora. O palco da escuro como foi pedido. Agora é só nos entramos e ficar cada uma em sua posição até eu começar a cantar e nós fazermos a coreografia que treinamos durante meses.

Depois de desejamos boa sorte umas para as outras fomos para nossas posição.

A música com o toque começou a tocar, no primeiro momento dançamos em pé pois a música esta no refrão, ainda no final do refrão fomos descendo calmamente até o chão com os braços meio cruzados.

Sentamos no chão e começos a mexer os braços como pede na coreografia. E em todo momento eu ficava cantando. Passei a mão no rosto e joguei meu braço no chão para o lado direito e logo em seguida minha prima e a Vanessa que estava atrás de mim de vermelho logo o braço assim como eu fiz e logo em seguida as três que estava vestidas de florido fez o mesmo.

E logo as meninas de vermelho cantou uma pequena parte comigo, para dar mais destaque nesta parte, deitamos a metade do nosso corpo no chão e rapidamente sentamos e fizemos isso mais uma vez. Assim viramos nossos corpos deixando a perna para direita e deixando os braços como apoio para fazer meio que uma possi sexy.

Fomos dando uma rodadinha ainda sentadas e mexendo os braços como as asas de um pássaro. Depois da volta, colocamos nossos braços em cima do joelho e abaixamos o rosto e demos uma arrumada na roupa para podermos logo em seguida nos arrumar.

Fizemos novamente a dançar do refrão só que com agilidade e com mais passos e pose.

Quando chegou a parte mais esperada da música, as meninas se jogaram no chão ficando ao meu redor e eu continuei em pé cantando.

Em quanto cantava as meninas dançava ainda com o corpo meio deitado e uma luz branca começou a surgir atrás da gente para dar um efeito mais emocionante e o vento fazia meu cabelo voar e em momento eu mexia os braços de acordo com a coreografia das meninas.

Como já estava no final, as meninas levantaram fizemos uma fila e começamos a ousar e jogar o cabelo dando um desta que coreografia, assim levando muitas pessoas a loucura. Andei até um canto do palco e comei a cantar a parte que busca a voz lá do fundo da garganta em quanto as meninas me ajudava em outra parte da música.

E para acabar com chave de ouro as meninas veio para o meu redor e acabamos a música com uma pose meio egípcia e meio indiana e as luzes ficaram roxas.

Dei um meio sorriso, meio que tímida assim como muitas meninas fizerem.

Olhei para onde está os vingadores, ou os que estão na cidade assim dizer e dei tchau pra eles em quanto corria junto com as meninas pra trás do palco.

- Meu Deus, saio tudo perfeito. Falou Vivia dando pulinhos assim como todas nós.

- Sim, achei que iria empacar lá em cima. - Disse Heyley.

- Pois... - Não deu tempo de eu terminar a frase, pois na parede da frente onde estava foi quebrada brutalmente.

Com o desespero todo mundo que está perto da onde teve a explosão saio correndo.

Minha prima saio me puxando caminho a plateia.

Em quanto íamos correndo, enfiei minha mão dentro do vestido para tirar o cinto que não saia de jeito nenhum e ainda estava bloqueado meus poderes 100%. Foi quando uma coisa azul veio até nos, com a aula que o Steve me deu, comecei a lutar corpo a corpo com aquele criatura. O problema foi que começou a aparecer mais e eu já não estava dando conta de me proteger e protege minha prima.

- Usa seu poder. - Gritou ela.

- Eu não consigo, tô usando uma cinta que está bloqueado eles. - Gritei quase chorando.

Assim que terminei de falar veio um azulão até mim em alta velocidade, fechei os olhos esperando o impacto, mas ele não veio. Assim que abrir meus olhos dei de cara com as costa do Steve Rogers segurando o azulão com seu esculdo.

- Vamos, vou tirar vocês daqui. - Falou Steve pegando minha mão e me puxando pra saída em quanto eu puxava minha prima junto.

Assim que chegamos na porta eu olhei para o lado e vi que o Thor estava rodeado pelas coisas e seu martelo estava a um passo de mim.

Não pensei duas vezes, soltei minha mão da do Steve fui até o martelo, e só com um simples toque ele veio para na minha mão.

Assim que eu peguei ele com firmeza, um raio caio em cima de cada azulão fazendo eles simplesmente desaparecer. E antes que eu apagasse totalmente eu os olhares chocado de todos e logo em seguida cai em uma profunda escuridão e sentido dois braços fortes me pegar.

          Continua...


Notas Finais


Bom gente, eu não consegui colocar o link da dança e das roupas das meninas. Então eu fiz um grupo no whatsapp onde vou colocar videos a músicas e fotos de cada capítulo.
Se vocês quiserem entrar, me manda uma mensagem no privado do Spirit para que eu possa colocar vocês lá.
Este grupo vai ser para nós podermos compartilhar nossas história, assim como vocês eu também amo lê.

Então eu espero que vocês topem entrar.

E até o próximo capítulo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...