1. Spirit Fanfics >
  2. Capitão América E A Filha Do Thor >
  3. Capítulo 6

História Capitão América E A Filha Do Thor - Capítulo 6


Escrita por: Jennyy25

Notas do Autor


Boa leitura e mil desculpas pela demora, a criatividade meio que virou as costas pra mim.

Capítulo 6 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction Capitão América E A Filha Do Thor - Capítulo 6

         PV Steve Rogers

Tudo aconteceu muito rápido, em um momento Sofia estava saindo daqui no meu lado e no outro, ela está soltando o martelo do Thor e indo diretamente para o chão desmaiada.

Peguei ela nos braços e sai rapidamente até a S.H.I.E.L.D sendo seguidos pelos outros.

[°°°]

Assim que chegamos lá coloquei ela em uma maca da ala médica.

E como esperado o médico e o Tony não deixou ninguém entrar.

Cheguei na pequena sala de espera e vi a mãe, a tia e a primeira da Sofia.

- Como que ela está? - Me perguntou Angelique.

- Quando eu estava com ela, pude ver que ela só está desacordada. - Falei sentando ao lado dela e passando a mão nas costa dela.

- Eu deveria ter proibido ela de entrar na Shield. - Disse ela chorando.

- Calma, vamos esperar o Tony sair de lá para saber oque está acontecendo.

[°°°]

Já passava uma e não tivemos nem uma notícia.

Uns vinte minutos depois Tony sai da sala e veio até a gente.

- Como tá minha filha? - Perguntou Angelique levantando e indo até ele.

- Bom, a um tempo atrás fizemos uma cinta para ela ter controle dos poderes durante as lutas sendo uma vingadora. Está cinta é pra ser usada com uma roupa por baixo, mas ela usou a cinta tento contato diretamente com a pele que vez os poderes dela sumir. Quando ela pegou o martelo do Thor e soltou os raio, a cinta esquentou por causa que o poder é forte de mais, assim fez com que ela fique inconsciente. A cinta esquentou de mais e derreteu fazendo com que algumas partes perfurasse a pele dela. - Tony explicou.

- Mas ela vai ficar bem né? - Perguntou Ana.

- Pelo que vi sim, os cortes que a cinta fez, já estão cicatrizando. - Tony falou.

Assim como Angelique, todos nós demos um suspiro de alívio.

- Como ela conseguiu levantar o martelo? - Perguntou Thor.

- Não importa. - Falou Angelique.

- Claro que importa, ela simplesmente levanto o martelo. - Thor falou se aproximando de Angelique.

- Deve ter sido sorte ou adrenalina. - Ana tentou intervir.

- Não, tenho o pressentimento de que está me escondendo alguma coisa. - Falou ele mais sério.

- Escuta aqui Thor, ninguém tá escondendo nada de você, se você não lembra o problema é seu. Ninguém mandou você ir embora a 17 anos atrás. - Angelique gritou e saio de perto dele. Deixando Thor e os outros com cara de perdidos.

Continua...



Notas Finais


E aí oque acharam?

Desculpa pelo capítulo pequeno, estou meio que sem tempo. Então achei melhor postar uma capítulo pequeno este mês do que postar nem um está semana.

Semana que vem tem feriado, então pretendo postar um capítulo maior.

Meninas, me siga lá no meu Instagram : https://www.instagram.com/damie_es_real/?hl=pt-br

( O Instagram é o que se encontra na multimídia.)

        Bjss e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...